Conheço a puta desde quando ela era um filé de borboleta na extinta Tigresa Tijucanas, o forte dela sempre foi o oral e a massagem em que ela já ataca com a língua sem avisar o pau e o rabo do cliente, enfim, até então tudo bem, mas desde o 2 últimos encontros que tenho reparado uma mudança de tratamento.
Primeiro a demora em entrar na cabine e começar o TD, vc perde bons 10 minutos dentro da cabine sozinho.
Adentrando ela é de pouca conversa, mas desde sempre foi assim, deito e ela começa com a massagem razoavelmente boa, nota 5 por assim dizer, sem esperar e sem avisar depois de uns 8 minutos de massagem a menina enfia a cabeça entre as minha pernas e começa a chupar pau e a lamber meu cu de forma frenética, viro de frente e continua a chupação, ela engole, cospe muito na pica e esfrega na cara toda, me levanto e mantenho ela de joelhos no tatame e começo a fuder a boca dela, sem pena, ela tem experiência com isso, gozo na cara da menina, que se levanta e deixa a cabine, mais dez minutos na cabine sozinho ela me volta já vestida, me cobrando e se despedindo de mim.
Pode ter sido dois dias ruins? Pode, todos nós temos nossos problemas.
Pode ser o cansaço depois de tanto tempo de profissão? Também pode, ninguém fica fazendo a mesma coisa por tanto tempo sem encher o saco né?
O que relato é que é realmente uma boqueteira bem hardcore, mas que tem tido os seus problemas de atendimento, o lance é que, de repente poderia cobrar algo do tipo, gozou vazou, seria mais justo, porque pagar uma hora e ficar muito menos que isso é muita desvantagem, fica aí o Neutro.