Karol Soares
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9649-9429

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 23
Oral Sem:Sim 41Não 4
Beija:Sim 42Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Karol Soares

#31 Mensagem por testo » 12 Mai 2015, 23:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Começando a escrever o TD ao som de Chica Loca
https://www.youtube.com/watch?v=GbhIxpo8hc8
:shock:
Descreve bem como a Karol estava nesse dia.

Deixa de bobagem e vamos ao TD 8) .

Marquei com a Karol uns dois dias antes, não queria perder a chance, vai que alguém marcasse antes; Isso não podia acontecer!

Cheguei no seu Apartamento e ela me recebe com um vestido preto que parece que foi embalado a vácuo, deu para apreciar cada centímetro do seu corpo escultural com aquele vestido.

Fomos pro quarto, ela não estava afim de muito papo não, normalmente a gente sempre conversa um pouco antes do fight.

Estava ajoelhado na cama e ela deita na minha frente e me chama pra deitar ao seu lado, ai eu me fiz de dificil :roll: (difícil mesmo foi me segurar.), ela resolve partir para a ignorância e arranca o vestido e fica peladinha na minha frente :shock: , ela já estava sem calcinha. Não teve como resistir, acabei me rendendo ao seu charme :D

Deitei ao seu lado e começamos com carinhos e beijos bem no estilo namoradinhos..... :D

Ainda sem ter tirado minha roupa ela baixou minha calça e começou com um oral maravilhoso. Estava eu ajoelhado na
cama e ela chupando D4, visão dos deuses.

Depois foi minha vez, comecei beijando todo seu corpo e fui descendo ate o Jardim do Éden, ai foi só felicidade \:D/
Teve alguns momentos que pensei que o vizinho fossem reclamar do barulho.....

Encapou o bixo e veio, :oops: :oops:. Oq aconteceu, kd a Karol que eu conheço? Desta vez eu tenho certeza que baixou um espirito, a mulher ficou num tesão que nunca tinha visto. :twisted:
Não deu outra, leite na borracha.

conversamos um pouco, ela me deu a toalha pra lavar as partes ::bundao:: , bjo, abraço e me fui com a vontade de ficar e não ir mais embora :P :P .

É isso.

Abs

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#32 Mensagem por coyote-rs » 13 Jul 2015, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Conheci a Karol há alguns dias. Liguei e fui até o apê dela nos Ingleses, edifício residencial discreto.
Abriu a porta e já deu prá ver o corpão: peitão, bunda redondinha, coxas grossas, o rosto é bem bonito, beija na boca prá caralho.
Começou esfregando a bunda em mim e me deixando de pau duro: puxei a calcinha pro lado e chupei aquela bucetinha maravilhosa.
O boquete dela é prá arrebentar o cara: chupando na medida, intercalou com espanhola até eu não aguentar mais!
Encapou e sentou em cima, de costas prá mim, gozei olhando aquela bunda com marquinha subindo e descendo com meu pau dentro, visão inesquecível!
Boa de papo, fez uma massagenzinha básica e depois mais uns arretos e chupadas!
Recomendo e devo repetir!
Corpo: 10
Rosto: 8
Boquete: 10
Vaginal: 9
Anal: não perguntei.
250 contos e foi isso.

Link:
🔗

novato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por novato23 » 04 Dez 2015, 16:10

POSITIVO
Atrazado mas nao sonegado!!!

Meses.....!! atraz sai com a carol... gastei uns 350 pila com motel.
LINDA! querida cheirosa, Gostosa. Chupa e chupa mesmo.. tipo suga o pau.. maravilha.
Totalmente interada do universo masculino..curte carros adora land rover.

nao vou falar da foda.. so vou dizer que enquanto eu estava com ela eu tentava achar outra definiçao para a moça pois prostituta é muito baixo, gp é muito raso... ela outra coisa. tipo namorada perfeita de aluguel ou coisa do tipo..

eu tenho um limite anual para gastar com putaria e so ela leva quase tudo! nao fosse minha conciencia essa mocinha ficava mais rica e eu passava fome!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#34 Mensagem por Amigo.Invisivel » 01 Abr 2016, 12:37

POSITIVO
Nota:9
Caros Confrades.

Finalmente chegou a minha vez me deliciar com a Karol Soares. Já faz tempo que olhos os TDs, vejo suas fotos, sempre na vontade de saborear esse pitéu.
Pitéu: iguaria saborosa; manjar apetitoso; gulodice; petisco.
Como tinha umas cobranças pra fazer no norte da ilha, não podia perder a chance, liguei no fim da manhã pra Karol, que me atendeu com muita simpatia. Me passou os valores de R$ 300,00 no motel e R$ 250,00 no seu local, que fica nos Ingleses.
Cheguei ao local marcado, rua tranquila, fácil de estacionar e próxima do centrinho dos ingleses. Estacionei a rua, mas ela possui vaga.
Chegando no apto, frio na barriga e encontro uma mulher muito bonita e gostosa como nas fotos.
Cheguei fui recebido com um beijo delicioso, primeiro de centenas. Com relação a foda, foram dois tempos. Primeiro ficamos nos aterros, chupei sua bucetinha uns 8 min, depois ela culpou uns 5 min e peço para encapar, pois não ia conseguir segurar. Fodemos em várias posições e gozo com ela de bruço. Segundo foi na mesma toada, comi a vontade. E ela gosta. Toma iniciativa, mas foi tipo namoradinha, pois tinha mencionado no telefone que estava precisando namorar. Finalizei no oral delicioso.
Resumo: Gata TOP, apesar de ter dado 1h cravado de foda, não fica controlando tempo. Até conversamos uns 10 min no final. Como tenho visto alguns problemas com isso, acho essa informação muito importante.
Repeteco com certeza.
R$ 250,00 por 1h.

Simbora pra labuta!!!

Link:
🔗

lucasbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por lucasbrasil » 01 Abr 2016, 17:42

POSITIVO
TD atrasado, bem atrasado mas não sonegado.

Cadastrei a tempos mas nunca pude contribuir pq a D. Mineira sempre ficava em cima, agora consegui me livrar.

Saí com a Karol em meados de Dezembro/2015, em seu local nos Ingleses, valor R$250,00.

Eram umas 20:00, deu aquela vontade de esvaziar o saco e sempre tive um tesão nas fotos dela, liguei e perguntei se ainda atendia, ela disse que tinha o último horário disponível 21:00, corri pra lá.

Quanto ao TD: tudo isso que já relataram acima, muito gata, extremamente simpática, corpo em dia, se entrega no sexo realmente, combinado de 01hora mas depois das duas bimbadas ficamos conversando sobre academia e negócios e acho que passamos uns 20min, deu pra notar que ela é inteligente. A primeira bimbada ela começou chupando, e como chupa, me segurei pra não queimar a largada, depois pedi para que a chupasse e fiquei uns 5min chupando-a, que bucetinha gostosa ela tem, depois peguei de 4 e na velocidade 5 gozei. Na segunda ela chupou até ficar duro e veio por cima cavalgando, depois pedi para que chupasse até eu gozar o que fez e gozei nos seus peitos. Ela faz anal e parece curtir mas na curticeira ali eu esqueci de comer o rabinho dela.

Agora no verão eu não vi mais nenhum anúncio dela e achei que tivesse aposentado, mas lendo o relato do amigo acima vejo que ela tá na ativa ainda, devo voltar em breve.

Abraço.

Link:
🔗

rodrigosimas27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por rodrigosimas27 » 05 Abr 2016, 12:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
A Karol é maravilhosa, super alto astral, profissional, atendimento top, conversa boa.
Chupada bem feita e demorada, após ela senta de costas com uma bunda maravilhosa toda tatuada, depois de 4 e finalização na boca.
Conversa boa, atendimento diferenciado.
Local discreto e fácil acesso nos ingleses.
Nota 10 em tudo.

Link:
🔗

FidoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por FidoRJ » 05 Abr 2016, 22:24

Srs.,

Nenhum dos links do post estão ativos.

Alguém pode indicar como posso ver fotos da Karol?

Estou chegando em Floripa na próxima semana e acho que é dela que preciso.

Abs

Fidorj

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por O_Amigo_Americano » 05 Jun 2016, 17:36

POSITIVO
Olá Amigos!

Descobri o Karol através do Gpguia, se fosse pelo anúncio dela no VIVALOCAL não tinha ido. Tem só uma fotinho feia lá. ELA É A GATA: PERFEITA, GOSTOSA, SIMPÁTICA, CHEIA DE ATITUDE E BOM PAPO. UM AVIÃO!!! NÃO TEM PALAVRAS!!!. De um conferes no blog dela http://karolsoaresgp.blogspot.com.br/?z ... 98b18ccc9b, mas nem lá você vai perceber tudo que ela tem de bom. A cintura faz uma curvatura acentuada que realça o quadril. A bunda é muito perfeita.
De quebra, adora ficar nua, não é do tipo que terminou a transa já sai pegado calcinha para se proteger, transa com luz acesa. Tem uns seios siliconados bem na medida, e muito perfeitos. Atende em um bom apartamento na Dante de Pata. É educada no telefone e te informa direitinho com chegar lá. Ao chegar te passa o nr. o apê.

Quando entrei dei de cara com uma morena de sorriso franco e aberto, vestida me um tubinho daqueles. Ela não parece gostar de beijar, mas é bem carinhosa e liberar, gosta de exibir o corpo, caminha e dar um tempo para você dar uma olhada, me pareceu um pouco mais ativa, mas não é dominadora. Gosta de meter com a pernas em volta teu pescoço, de quatro e outras. Chupa MUUUUUITO BEM! Não sei se faz anal, não perguntei.
Não resisti tudo isso, CHUPEI! Uma delícia de pepeca, cheirosa e com docinho.

Repeteco? que perigo meu!! Adeus teu dim dim!

Custo R$ 250,00 muito bem investidos

ROSTO: 10
BUNDA: 10
PEITO: 10
BOCA: 10
BUCETINHA: 10
ORAL: 10

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#39 Mensagem por Picurrilho » 15 Jul 2016, 11:52

POSITIVO
Fazia horas que eu queria conhecer a Karol, então liguei pra ela, foi muito atenciosa e quirida, nem pestanei, marquei logo.
Horário agendado, com endereço na mão rumo aos Ingleses . Estaciono, mando msg avisando que cheguei, lugar tranquilo, sem portaria, me responde dando o número do apto dela.
Chegando lá , me recebe num vestidinho preto, colado ao corpo, bem justo, onde dava pra ver seus lindos peitos de ipnotizar e sua bela bunda.

Beijinho de boas vindas e já apalpo aquela bunda. Enquanto tomo uma ducha coloca Pearl Jam pra iniciar o clima hehe...Saio do banheiro, ela me puxa e arranca minha toalha, mais beijinhos, pega no meu pau, acaricia e me coloca sentado na cama. Começa a se insinuar toda, fazendo um "mini estrip", rebolando, caras e bocas.
Tira a roupa e começa um oral sem capa muito bom, coloca quase todo na boca, conseguía sentir que meu pau bateu lá fundo da garganta dela, boquete babado, chegava a sair lágrimas de seus olhos. Me olhava com aquela cara de safada. Pede pra eu deitar na cama, esfrega seus lindos peitos no meu rosto, se esfrega com vontade, muita pegação mesmo, aperto sua bunda, peitos. Coloca o Jontex vermelho em mim e começa a cavalgar. E como cavalga, de frente, de costas, rebola muito e não consigo me segurar, estufo o capote.

Higiene feita, deito na cama, rolou um papo muito bom com ela. Como meu tempo era curto, resolvo ir pro banho, porta aberta ela começa a se insinuar novamente. Eu me secando e ela pelada na minha frete, vou pro quarto pra me vestir e ela deita na cama de ladinho, deixando aquela ppk a mostra, me mostrando um "pintinha" que tem na bunda. Eu já de pau duro ela diz: "vc não vai conseguir por a cueca deste jeito com o pau duro".kkkk
Pelada e de salto alto, Inicia um oral de novo, chupando bolas, cabeça, me apertando a bunda...enquanto me chupava, acariciava seu clitóris, toda lubrificada, em pé, vira de costas e já direciona meu pau pra sua bucetinha, vai entrando e vou sentindo sua ppk quentinha.
Soco com vontade, aperto seus seios, ela gemendo, depois de 4 e segurando seu cabelo, ppmm e gozo com muita vontade.
Outra ducha e ai sim consigo sair das garras da Karol.

Karol nota 10 e repeteco já agendado.

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Karol Soares

#40 Mensagem por Gerry » 12 Ago 2016, 22:55

POSITIVO
Rapeize,

INTRO
Estava eu numa sequência de semanas atarefadas, de saco cheio do trabalho e numa seca desgramada. Tava igual melancia quente: doido pra fazer mal pra alguém!
Até que, semana retrasada pipoca em minha timeline a notícia que Karolzinha Soares iria fazer uma breve aparição nos domínios continentais: uma semana atendendo no AP da Gabriela Gauchinha.
Pensei em unir o útil ao agradabilíssimo, Karolz não me escapa!
Já conhecia a Karol, fiz um TD com ela + Gabriela Gauchinha no meu primeiro menáge (sensacional). Gostei da performance de ambas, agora queria me perder sozinho naquelas curvas!
É uma morena gata, deliciosa (pra quem não conhece e quer comprovar: http://karolsoaresgp.blogspot.com.br" -"-).
Além disso a bixa sabe fazer muito bem, manja da foda, sabe agradar e curte muito o momento!!

DESENVOLVIMENTO
Cheguei no AP da Gabi em barreiros, no horário marcado e sou recepcionado por ela e um bom beijo. Excepcionalmente apetitosa e simpática e, mesmo estando frio, estava de lingerie preta
Ofereceu toalha e ducha, mas como já sabia do crime, havia me aprontado em casa...
Entonces, tirei a roupa e ela veio se esfregar em mim, me atentar, ainda em pé, ao lado da cama. Roçava de frente enquanto beijava o pescoço e bolinava o que pode podia. Virou de costas, tirei o sutiã e eu pude encher a mão com aqueles peitos lindos. Se ela é boa de memória, ela deve ter lembrado que eu sou uma mamador. Mas se não for, acho que eu deixei claro!! :P (I love it)
Ela então me pediu para sentar e se pôs a chupar.. po, se a mulher soubesse o poder de um boquete, não haveria guerras no mundo!! :lol:
Chupava tudo que tinha pela frente, rolou até um garganta profunda ali, me atiçou mais ainda...
Pra não entregar os pontos ali, me deitei, trouxe ela para mim, fazendo a sentar sobre me rosto. Minha vez de retribuir o oral naquela buceta gostosa, cheirosa, lisinha enquanto agarrava nos peitos.
Mas ela não quis ficar totalmente por fora da brincadeira, virou de costas e se agarramos num 69. Mas tive que domar ela pra que ela não tomasse a leitada logo cedo.
A brincadeira do oral demorou um pouco mais, em seguida ela encapou o rapazinho e de cócoras sentou, pohha, que delícia!! Tava apertadinho pra entrar e num movimento muito bom, de querer repeteco nesse momento!
Eu chupava os peitos, a beijava e ela me tentando beijando meu pescoço enquanto controlava os movimentos.
Sentou se um pouco, para acalmar a brincadeira com movimentos mais cadenciados e beijos mais demorados. O frio já deixara o quarto, pois nossos corpos deixou o ambiente quente.
Pouca demora o tempo esquentou de novo, ficou de cócoras, ela colocou minha mão atrás da cabeça dela. Me obriguei: agarrei seus cabelos e forcei para baixo. Com a mão direita na cintura eu a forçava contra mim. Mesmo deitado eu ditava os movimentos e a velocidade, ela estava presa, curtimos demais e não teve jeito... leite no látex num momento de puro êxtase.
Ela pediu água, literalmente... De volta na cama, ficamos num bate papo legal, demorado sobre o que deu na telha.. além de beleza, sempre lhe sobra simpatia!
Mesmo sem ter muito tempo, ficamos um bom tempo conversando!

CONCLUSÃO
Antes de conhecê-la eu já admirava Karol pela sua beleza, depois que conheci provei e aprovei seu atendimento. É uma foda (substantivo) foda (adjetivo)! Além de tudo é uma garota descontraída, gente boa, que deixa a pessoa bem a vontade.
Como seus TDs sugerem, vale muito a pena passar um tempo com ela, vale o investimento. Eu aproveitei sua estadia no ladecá da ponte, mas normalmente ela atende todos os dias nos Ingleses.
Em conversa pós-TD ela comentou que possivelmente mês que vem (Setembro) deve passar alguns dias novamente no AP da Gabriela.
No zinga ou em barreiros, essa cachorra merece um repeteco.... :twisted: :twisted:

VALORES
30 min = R$150
60 min = R$250

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
http://karolsoaresgp.blogspot.com.br" -"-
Atendimento todos os dias das 10h - 22h nos Ingleses
48 9649-9429

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#41 Mensagem por FloripaSC » 15 Ago 2016, 17:01

POSITIVO
Karol Soares... havia tentado agendar com em outras oportunidades, mas sempre sem sucesso. Desta vez foi diferente: contato pelo Whatsapp tranquilo e agendamento feito para o dia seguinte. Por sorte, naquela semana estava atendendo no continente, então ficou mais perto um pouco.

Sou obrigado a endossar os colegas que tanto enaltecem a simpatia da garota. Realmente um caso à parte. Simplesmente fantástica desde o momento em que abriu a porta até a despedida. Sorriso largo e gostoso, contornado por aquele batom vermelho matador! Totalmente desinibida e de bem com a vida, ela me envolveu o atendimento inteiro. Show!

No TD propriamente dito, ela também manda muitíssimo bem! Corpo em dia, com um par de seios deliciosos e uma boca que faz maravilhas. Resumindo, foi uma delícia!!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#42 Mensagem por FloripaSC » 25 Ago 2016, 13:52

POSITIVO
Um repeteco com a Karol, novamente no ap da Gabirela Gauchinha.

Como no TD logo acima, o atendimento foi envolvente desde o início, com muita provocação e um oral espetacular! A garota tem um sex appeal fudido. Sabe como tirar o cara do sério.

Foi uma hora de TD com uma gozada deliciosa. Atendimento muito bom, que merece repetição.

Na saída a Gabi estava no ap e as duas ainda intimaram para um TD em dupla numa próxima oportunidade. Será que eu aguento essas duas delícias juntas??? rsrsrs

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#43 Mensagem por Exterminador_SC » 16 Nov 2016, 16:00

POSITIVO
Raça do capeta!!!

Ta bom! Confesso! Já tinha me encontrado com essa delícia no ano passado e soneguei o TD!! O tempo acabou passando e, pra não postar TD atrasado, agora fiz um novo!

Agendei pelo telefone, ela me passou as coordenadas do novo ap, e lá fui eu #rumonortedailha...

Local muito fácil de chegar, prédio nos Ingleses, com garagem, bem tranquilo!

Saio do elevador e toco a campainha.

Quando ela abre a porta, eu quase caio pra trás com aquela visão do paraíso!! A safada estava só com uma sainha, tipo lingerie e sem calcinha!!! G-zuis!!
Quem conhece, sabe que ela é um tesão!! Daquele jeito então, quase tive um piripaque! Minha idade avançada já não me permite isso...hahahaha

Me atrapalhei todo! Perguntei como ela estava umas 5 vezes, mais ou menos! hahahahaha

Pra aliviar aquele choque inicial, após uma cheirada no pescoço daquela gostosa, peguei uma toalha e fui tomar um banho...Na volta o negócio começou a esquentar!

Não vou entrar muito em detalhe, até porque nao sou nenhum ator pornô, mas a gata beija gostoso, faz um boquete sensacional e fode muito. Chupa sem miséria! Difícil segurar!

Bucetinha deliciosa, bem depilada e cheirosa. E ela adora ser chupada! Por mim eu passava o dia todo ali naquele 69!!

Depois de algum tempo encapamos o bicho e o pau pegou! Foda quente e bucetinha apertada! Um tesão!

Pena que foi difícil de segurar. Aguentei (bravamente) uns 20 minutos, mudando algumas posições até não conseguir mais deixar o leite guardado e despejei fundo na bucetinha da Karol.
Não rola anal!
Pausa para uma conversa e mais tarde rolou um segundo round!

Em resumo: A perva é linda, gostosa, fode pra caralho e muito gente boa!
Com certeza sabe fidelizar o cliente!
Fiquei uma hora, talvez um pouco mais, pelo cachê de R$ 250,00 muito bem investidos!

Link:
🔗

Travis B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#44 Mensagem por Travis B » 30 Nov 2016, 20:06

POSITIVO
Senhores mercenários do amor!

Estava devendo esse TD, devendo tanto (meses) que já tive repeteco com a madame.
Mas, a meretriz em questão já tem tantos votos positivos que só posso ser redundante.

O ninho do amor
Atende em Ingleses Norte, estacionamento fácil, sem porteiro, enfim, alcova sexual muito boa.

A dita cuja
A Karol deve ter 30 e poucos, mas muito inteira. Tem tatoos e faz o estilo rockeira. Não há muito mais o que relatar além do que os nobres colegas já disseram. Ela é muito querida, espontânea e direta, não gosta de enrolação. Profissional de primeira.

Concluindo
150 temers por 30 minutos com ela é um dos melhores custo-benefício que já encontrei nessas andanças. Mais dia, menos dia, eu volto lá ter com ela!

Link:
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#45 Mensagem por engTrocks » 12 Jan 2017, 08:32

POSITIVO
Início de dezembro fui finalmente conhecer a tão falada Karol Soares. Eu já tinha entrado em contato com a gata antes e sei de observar a leitura aqui: ela preza pela objetividade.

Tivemos um papo prévio simples, direto e objetivo, parti rumo ao norte da ilha. Chegando lá que GOSTOSA, mas isso todos aqui meio que já sabem (ou deveriam saber), o que surpreendeu mesmo foi ser recebido por uma gata que CURTE o que faz, se prepara e organiza (daí você precisar ser objetivo e antecipar o contato).

Ótimo papo, mas sem enrolação, deixa ela te chupar rapaz...ela domina e não tem como se deixar levar pela pegada FORTE da gata. Isso é outra coisa, se você está indo lá para satisfazer um mero desejo de 30 min ou se está cansado, sério mesmo, não vai aproveitar o mel que essa gata tem a oferecer. Ela curte um SEXO FORTE, HARD CORE, bombadas fortes, chupadas intensas, sem delicadeza, quase me senti um ator pornô... por mais que essa não seja minha preferência, essa é uma gata obrigatória de se rever, sempre.

Foram dois rounds, com muito desse mel e ÓTIMOS momentos perto dessa gata.

Vale mais do que cada tostão furada que foi pago, NOTA 10!

R$250, não regula o horário.

Link:
🔗

Responder