Privê da Av. do Contorno
R$ 250,00 - Telefone: 9405-7536

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unidentifild
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2014, 23:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno 9404-7536

#31 Mensagem por unidentifild » 24 Fev 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Melissa Rios e me disseram que nao atendia mais no coviu, a garota me disse que era novata la que era bonita pediu pra me chamar no whatsap que mandaria fotos assim fiz , morena pele branquinha cabelos longos pretos e lisos aparenta ter 22 anos.
Marquei um horario pq ja estava perto do local da moca e disse que me atenderia. Cheguei ela me atendeu numa camisolinha preta bem maqueada cheirosa sem perfume me convidou pra entra ofereceu um banho toalha limpinha pronta saio do banho ela estava sentada conversamos bem pouco me disse que era o primeiro dia e assim falando ja sentada na cama pegou na minha rola e comecou a dar uma mamada bem demorada olhando pra cima e perguntando se eu estava gostando , ficou mamando por um tempo ate deitei e ele veio chupando ate eu abrir as pernas e passar um meia nove tb naquela buceta bem depilada e cheirosa. Capotex mando ficar de quatro ela obedece prontamente dale bombada não demorei e leite no jontex. Tomei uma ducha vi que ainda estava no tempo ela mamou encapou sentou , deliciosa ver o corpinho de menina cintira fininha e cara de sapeca mordia os lábios então virei de ppmm muito côro comendo suando num calor e da lhe mais leitinho .
rosto: 9,0 de novinha e bonita
seios :9,0 durinhos
bumbum : 8,0 normal empinadinho mais não fiz anal tem taxa
higiene :10,00 buceta cheirosa e depilada halito novo
simpatia : 10,00 agradável bom papo parece realmente não ser muito do meio
presente: 250,00 1h sem regular tempo acho que ate passamos um pouco
repeteco : talvez a lista é grande mas recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caráleo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jul 2007, 15:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno

#32 Mensagem por Caráleo » 22 Mar 2015, 15:30

Caro colega MPaulino,

Essa Andreza tem uma tattoo do acima das costelas, escrito "liberté"?

Abraço,
Caráleo


MPaulino escreveu:TD realizado na segunda passada.

Tratativas pelo telefone, garota de boa mas sem esbanjar simpatia pela voz.

Chegando no castelo, me recebeu com um vestidinho coladinho. A GP tem um puta cabelo bonito e é branca feito leite. Nisso me surpreendeu bastante, já que esperava uma ruiva fake.

O atendimento vis-a-vis foi bem tranquilo. Depois de um tempo vc vê que o tom meio seco dela ao telefone não é antipatia, só o jeitão mesmo. A garota é bem agradável.

Corpo super da hora. A bunda é um arraso e os seios, embora sem a marquinha sensual das fotos, não deixam a desejar. De pequenos para médios, empinadinhos, mas giletados. Sendo sincero aqui, nunca vi uma GP que não giletasse os pelinhos dos seios, então não desabona. São bem gostosos e servidos sem miséria. A bunda é um espetáculo, sem mais.

De rosto, não é gaaata não. Com certeza está acima da média do mercado (e esse é o ponto principal), mas, se dependesse só do rostinho da beldade pro junior subir, confesso que teria dificuldades. Mas beleza é subjetivo, então foda-se

Começamos com uns amassos e a mina já caiu no oral. Sem capa, bem molhadinho e com direito a garganta profunda. Por duas ou três vezes tive que tomar atitude senão gozava.

Vaginal gostoso. Quentinho, com pressão e, embora tenha usado um lubrificante no começo, logo logo tava aquele squish squish gostoso de pepeca molhadinha! A mina mete com competência, mas dá pra fragar que pra ela é só trabalho.

Papai e mamãe, de quatro, cavalgada, cavalgada invertida etc etc e leite na borracha. O resto da historia vcs imaginam.

Agora o papo sério. O preço já inflacionou para 250. Vale a pena? Na minha humilde opinião, sim, pela garota, mas não pelo mercado. 250 é muita onça para 1h de tapa na costela. Se o preço tivesse ficado nos 200, teria usado e abusado e ainda recomendado. Mas, 250? Aí corta as chances de ter repeteco.

Resumindo, a mina e o programa valem sim a grana. Só não dá pra fidelizar com um preço desses!

O local é de boa. O prédio é bem doidão e vc acaba esbarrando com a vizinhança, mas achei super tranquilo. Tanto o quarto (suite) quando o banheiro estavam bem limpos e organizados. Esperava passar perrengue nesse quesito, mas me surpreendi de novo!

Rosto - 6
Corpo - 9
Seios - 9
Bunda - 10
Higiene - 10
Sexo - 8
Local - 10
____________________________
Link: http://bhmodels.com.br/andreza
_Born - 10/12/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MPaulino
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2013, 22:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno

#33 Mensagem por MPaulino » 23 Mar 2015, 14:19

Rei, tem tempo o TD então confesso que não lembro. Mas ela tem tatuagem sim!

Pelas fotos, te digo que ela parece ser essa Rubia que chegou agora no BH Models e agenda 31

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1845 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2904 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”