Pois é, confrade... Ela não é simplesmente uma mulher, mas uma máquina de sexo.
Eu estava ficando viciado na Fabi, a gente conversava de vez em quando até mesmo sem sair. Depois ela ficou chateada comigo por algo particular, que não convém mencionar, e parou de me responder.
Aproveito o ensejo, e já que ela revelou que de vez em quando acessava o site e lia meus posts, pedir sinceras desculpas e dizer que não guardo qualquer rancor.
Infelizmente, descobri que ela está casada novamente, e morando no norte do Brasil.
No mais, bem vindo de volta à putaria natalense!
Eu estava ficando viciado na Fabi, a gente conversava de vez em quando até mesmo sem sair. Depois ela ficou chateada comigo por algo particular, que não convém mencionar, e parou de me responder.
Aproveito o ensejo, e já que ela revelou que de vez em quando acessava o site e lia meus posts, pedir sinceras desculpas e dizer que não guardo qualquer rancor.
Infelizmente, descobri que ela está casada novamente, e morando no norte do Brasil.
No mais, bem vindo de volta à putaria natalense!
ENZO WENCESLAU escreveu:Caros,
Sai com Fabi ainda em 2016. Não postei antes por causa de meu periodo de inatividade no forum ao qual ja me referi.
Resolvi fazer a postagem para acrescentar a avaliação dessa potencia sexual internacional e ao mesmo tempo pedir que se alguem tiver noticias da referida, favor compartilhar.
Comi Fabi 2 vezes.
Essa senhora é um furacão, um fenomeno da natureza.
Fabi não é nenhuma menina, certamente acima dos 30, mas a experiencia lhe fez muito bem. O corpo dela eh uma fabrica de prazer. É tudo gigante. Como dito, aos fãs do mignon, favor passar longe. Mas aquelaas tetas e aqueles quartos são de meu agrado. Apesar da exuberancia em sua forma, o melhor não é isso. Fabi chupou minha rola como se chupa um picole no deserto. A profissional babou meu pau todo, lambeu minha virilha e faaz tudo com prossão e velocidade sob medida. Na segunda vez, ela não aguentou chegar ao motel e me chupou no carro.
Na pirocada, ela se envolveu demais. Ela tava ali gostando tanto quanto ou mais do que eu. Sei que soa muito ingênuo, mas a experiencia me concedeu certo conhecimento e posso dizer: Fabi estava ali sentindo prazer. Muita meteção, princinpalmente de 4 e de ladinho, ela adora. A buceta dela não lubrificou, encharcou. Virou um poço. kkkkk
Conveersamos sobre meter na bunda dela, ela disse que não faz. Mas que estava muito tentada a sentir meu tronco na bunda dela. Ainda tentamos, mas acabou não rolando e não senti falta.
Notas - $250 moedas, passamos mais tempo que o combinado de 2h.
Rosto: 7.5- Acima da media. Coroa arrumada.
Tetas: 8.5- Muito grandes, um parque de diversão. COm tal volume nao seria possivel ser uma pedra, mas é muito bem sustentado.
Vaginal: 10- Foda demais
Oral: 10- A mamda de Fabi eu considero uma experiencia de vida. Provavelmente a melhor que ja recebi, vi e ouvi falar.
Beijo: Normlamente não exerço esse direito, mas ela beija muito.
Anal: Nao rolou, chegamos a especular, mas sem consumar.
Reitero: O TD é antigo. Espero que seja util ainda assim e caso saibam por onde anda, favor compartilhar.