Serve a Abani?Catalunha escreveu:Essa eu sei que é difícil, mas...
Alguém tem o MSN de alguma GP daqui do Litoral - SP?
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
[s]
Serve a Abani?Catalunha escreveu:Essa eu sei que é difícil, mas...
Alguém tem o MSN de alguma GP daqui do Litoral - SP?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Com um amplo e categórico estilo de escrita: NÃOPRS escreveu:Serve a *garota banida*?Catalunha escreveu:Essa eu sei que é difícil, mas...
Alguém tem o MSN de alguma GP daqui do Litoral - SP?![]()
[s]
Catalunha escreveu:Com um amplo e categórico estilo de escrita: NÃOPRS escreveu:Serve a *garota banida*?Catalunha escreveu:Essa eu sei que é difícil, mas...
Alguém tem o MSN de alguma GP daqui do Litoral - SP?![]()
[s]![]()
![]()
![]()
Outra(s) por favor!
Obs.: PRS,(não pode falar o nome, tira lá do teu post)
![]()
![]()
Madness,MADNESS escreveu:O PIOR É QUE TUDO LEVA A CRER SER UM BOP INFANTIL, POIS FICA EXCITADO DE FICAR SÓ "TECLANDO" COM A PUTINHA AMADA! AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
MOÇADA, VAMOS TREPAR EM VEZ DE FICAR COM ESSA VIADAGEM DE MSN! MSN É COISA DE ADOLESCENTE, MENININHA DE 15 ANOS E GAROTINHO DE 12!
SE LIGUEM ..... VÃO TREPAR DE VERDADE E PAREM COM ESSA BOIOLAGEM DE MSN![/b]
SE LIGUEM ..... VÃO TREPAR DE VERDADE E PAREM COM ESSA BOIOLAGEM DE MSN!
Problema nenhum. As Candinhas podem tricotar à vontade.O Título diz descaradamente: GP'S com msn, logo se vcs dois acham que é coisa de criança, de alguém que vai ficar tricotando ou ainda que não tem grana.... QUAL O PROBLEMA....
Estou profundamente consternado...Ninguém aqui pode ter tanta grana como um ou outro, mesmo assim não deixam de ser a mesma coisa que vc, um ser humano... GP idem, são pessoas que vivem este estilo de vida (ganhar dinheiro) mas tem mãe, pai, talvez irmãos e irmãs e acreditem... amigos(as)....
O Madness é que tem grana e já nem sabe mais o que fazer com tanto dinheiro. Já mandou até construir um abatedouro de BOPs.Desculpem pela resposta, mas só acho que tem muito babaca querendo aparecer e subjetivamente informar para as GP'S (visto o nº que postou aqui) que tem grana ....
Ainda bem que não tenho MSN, senão o maudoso MADNESS iria me crucificar......Linda di Minissaia escreveu:SE LIGUEM ..... VÃO TREPAR DE VERDADE E PAREM COM ESSA BOIOLAGEM DE MSN!
![]()
Q_cruel isso!! então acha que T.o.d.o.s que usam o msn são boiolas?
Madness![]()
Ainda bem que não tenho MSN, senão o maudoso MADNESS iria me crucificar......
Depois que o MADNESS, voltou do inferno, ele é capaz de tudo, então tô esperto........Linda di Minissaia escreveu:Ainda bem que não tenho MSN, senão o maudoso MADNESS iria me crucificar......
Ahahaha! fala sério... vc com medo do Todo poderoso? do Terror das Gps e dos Bops de plantao..? OLha pode usar seu msn tranquilinho... ahaha quem tem c... tem medo mesmo!! mas se precisar eu te defendo. olha que vou colocar meus dedinhos no fogo.
Linda di Minissaia escreveu:Ainda bem que não tenho MSN, senão o maudoso MADNESS iria me crucificar......
Ahahaha! fala sério... vc com medo do Todo poderoso? do Terror das Gps e dos Bops de plantao..? OLha pode usar seu msn tranquilinho... ahaha quem tem c... tem medo mesmo!! mas se precisar eu te defendo. olha que vou colocar meus dedinhos no fogo.