Tais Pierre / Tais
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98181-6455

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 135 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 106Não 49
Oral Sem:Sim 135Não 19
Beija:Sim 118Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noinat0514
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Tais Pierre / Tais

#31 Mensagem por Noinat0514 » 09 Jun 2015, 10:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado há uns 15 dias.

Mandei um whatsapp pedindo informações,me respondeu rápido e mandou várias fotos que me instigaram a sair com ela.Marcamos no prestige.
Atrasou uns 15 min.Garota nova no ramo e na idade,achei comum de rosto,1,70 +ou-,barriga zerada,peitão gostoso de silica,cabelo preto com mechas, liso, comprido até a bunda.
Tímida com os beijos,botei ela p/ chupar meu pau.Boquete bom,babado,garganta profunda,pena que ñ finaliza.borracha no garoto e ela começa cavalgando de frente p/ eu poder
chupar os peitões dela,ficamos assim um tempo,depois ela vira e começa a cavalgar de costas,daí ñ teve jeito,enchi a borracha.Pausa,bate-papo,e ela se solta mais nos beijos,e
cai de boca no meu pau novamente,borracha e chega a hora de comer aquele cuzinho.Boto a gostosa de 4 e ela pede p/ ir enfiando com calma,depois que entra vai que vai.Cuzinho
apertadinho,uma delícia,ela rebolando com o cú no meu pau,jogando aquele cabelão pra trás é um tesão.Finalizei assim.
Como eu disse,garota nova no ramo,gosta de falar,cumpre o combinado,tem um corpo legal,o conjunto cachê+atendimento vale a pena.

R$250,00 1 hr e meia +motel.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedComet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por RedComet » 21 Jun 2015, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ultimamente só saí com novinhas, resolvi experimentar uma gostosa de verdade.

Marquei com ela sexta a noite no Lido. Gostei do que vi quando abri a porta, a mulher é alta e bem gostosa, pele branquinha e os peitos turbinados eram muito bonitos. Depois do banho já fomos para o 1º round com um oral show de bola, boa pressão e rolando até uma garganta profunda. Depois parti direto pro anal de 4, passou gelzinho e já fui pra metelança passei um bom tempo bombando e ouvido pedidos pra que metesse, ficamos nessa até eu encher a borracha, a moça tem um bundão nota 10 que tesão! Depois do banho descansamos, batemos um bom papo e fomos para o segundo round, ela começou com um dos melhores orais que já recebi, é uma das poucas que sabem lamber as bolas, quase finalizei ali mesmo. Partimos pra bucetinha por cima de frente e de costas, de 4, ppm e meti muito de ladinho até não aguentar mais. Mais um banho e cada um foi para o seu canto.

A garota é show de bola, muito comunicativa e alto astral. Achei ela bem fiel as fotos e já coloquei ela na lista de futuros repetecos

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#33 Mensagem por Betinni » 21 Jun 2015, 17:52

POSITIVO
Humungada

Essa semana novamente sai com esta gata!

Cnheci a Tais há uns dois meses e deu uma baita saudade de foder com ela, e essa semana marquei no Lido (lixo) com ela, a gata atrasou uns 10 minutos mas na hora que chegou a coisa ficou séria!

Muitos beijinhos e partimos pra um 69 de outro universo, a Tais tem uma boquinha delicios, depois encapei e mandei bala na xana dela e várias posições, e acabei com no PPMM beinado aquela boquinha.
No segundo round tive que meter no cuzinho dela, tem que ir com carinho e depois que entra ela aguenta bem a piroca.

Uma tesão de garota e muita simpatia!

A gata do ano na minha opinião!

Voltarei!

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#34 Mensagem por Nik » 25 Jun 2015, 16:13

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Menina simpática, bonita
fez tudo que estava no contrato de trabalho.
Beijo de linguá,
Chupou o pau,
Deu a xana sem regular.
É gente boa para conversar
Mas na foda e bem normal, sem emoção, tipo sua mulher com de 10 anos de casado
cumprindo totalmente o contrato, foi pontual
Eu espera mais pelo que li.

Link:
🔗

Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#35 Mensagem por Glacius » 28 Jun 2015, 19:31

POSITIVO
Utilizei os serviços da Tais Pierre neste mês de Junho de 2015. Segue as minhas anotações:

- Contáto fácil via whatsapp.
- Foi pontual no horário combinado.
- Bem simpática, um amor de pessoa.
- Corpo legal, tudo em cima, destaque para as grandes tetas siliconadas.
- A gostosura das fotos corresponde a Tais Pierre ao vivo.
- De rosto eu achei regular, não crie muitas expectativas esperando uma modelo.
- Chupa sem capote e é bem esforçada no fight.
- Foi bem tímida nos beijos.
- Não rolou muita química mas o TD foi satisfatório, sem stress.

Total R$200 por 1 hora + motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#36 Mensagem por marcogfc69 » 08 Jul 2015, 08:36

POSITIVO
Nota:9
Encontro com a Tais ontem após o almoço no Metrópolis,garota alta,bonita,articulada e muito simpática,um corpo com tudo em cima...,um tesão...!!Fomos juntos para uma ducha e depois pra cama,beija gostoso...,ótimo encaixe pra meter em qualquer posição...,não tem frescuras...,chupei e enfiei o dedo em sua bucetinha e cuzinho...Foram duas variando algumas posições...,uma comendo seu cuzinho com ela de ladinho...(Passou um gel anestésico) e outra no ppmm metendo na buceta...!!Gostei muito...,ótima companhia...,gostosa...,safada...,faz tudo pra agradar...!!Merece repeteco...!!
Presentinho 250,00 por um pouco mais de 1,30 hs.

Link:
🔗

PapitoCaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#37 Mensagem por PapitoCaipira » 09 Jul 2015, 07:33

POSITIVO
Nota:8
Garota com corpo muito bonito. Alta, peito siliconado muito bem feito, abdomem gostoso e bunda perfita.
Chegou no horario marcado, entramos juntos no quarto e quando tirou a roupa estava com uma micro calcinha qua a deixava mais gostosa, nivel bailarinas do Faustão.
Deixa bem a vontade, não nega posicões e legal para coversar.
Gostei bastante.

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#38 Mensagem por V8iteiro » 11 Jul 2015, 10:50

POSITIVO
Taizinha quer dizer Taizona, morena alta, gsotosa, peitão, bundão, branquinha.
Ja fiz uns 4 tds com ela e era pra ter feito mais, sempre no glória.
Chupa até o talo, tem uma buceta e um grelo que quando vc chupa ele cresce
ai vc não quer mais parar de chupar.
Mete muito, não regula posições, libera o cuzin.

Repeteco assim que der.

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#39 Mensagem por NickNando » 10 Ago 2015, 19:17

POSITIVO
Nota:10
Td realizado hj dia 10-08-2015

Contato fácil via whatsapp e após diversos desencontros de horários conseguimos finalmente nos conhecer, marcamos no prestige garota chegou antes do horário combinado, tem a pele clarinha, alta e muito gostosa além de ser super simpática, na transa fez oral sem camisinha muito bom com direito a garganta profunda, não regula posições curte ser chupada e fez anal sem nenhum tipo de restrição, ótima companhia.

Recomendo e em breve repetirei.

Rosto: 8,5
Peitos: 10
Bumbum: 10
Higiene: 10

R$ 250 Malandros por 1:30 sem controle de tempo + motel

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#40 Mensagem por Betto santista » 11 Ago 2015, 19:46

POSITIVO
Sai com a Tais a uns meses atrás no Savoy, tem uma beleza mediana .. Um par de seios lindos e uma bunda pequena mais bonita. No sexo chupa sem .. Comigo percebi que se envolveu um pouco, chupa sem .. Sem dúvida o ponto positivo é anal q sou dotado mais mesmo assim não regulou aguentou super bem.. Só não deixa gozar na boca, mais vale a pena quem estiver procurando uma mignon.. Eu curto mais cavalas... Mais fora isso gostei..

Link:
🔗

Cassetada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por Cassetada » 17 Ago 2015, 23:41

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai umas semanas atrás com a dita, rosto médio pra fraco e um belo par de tetas! Foda razoável e meio que acelerada pela vadia.

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#42 Mensagem por totoro zen » 02 Set 2015, 18:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos!
TD fresquinho realizado com Tais Pierre.
Contato fácil por whats e agendamos no Glória as 13:30hs.
Chego no local e passo número do quarto em 5min a garota chega, pontual e cheirosa.
Grata surpresa quando abro a porta, mulher bonita e alta, 1,75m declarados...hehe
Conversamos um pouco para nos conhecermos e fui para o banho, quando volta já está só de calcinha, realmente tem peitos maravilhosos...hehe
Conversamos mais um pouco e ela foi chegando perto, muitos beijos e ela começa um oral muito bom, posso dizer que um dos melhores que já recebi. Quando não estou mais aguentando puxo ela e é minha vez de me deliciar, ficou muito molhada....delicia...hehe
Colocou a camisinha e veio por cima. Ver aquele mulherão em cima e mamando seus peitos foi maravilhoso, não aguentei muito e gozei gostoso...hehe
Higiene básica e pedimos algo para beber, mais um pouco de conversa e começamos novamente a nos beijar. Não aguentei e fui me deliciar novamente naqueles peitos com biquinhos rosadinhos...adoro...hehe
Começou outro oral, colocou a camisinha mas desta vez peguei no PPMM, muitos beijos e gozei novamente...
Resumindo mulher bonita, simpática e muito carinhosa com um peitos lindos e rosadinhos...

Valor: R$ 250,00 por 1:30hs sem anal + Glória
Contato: (11) 94319-8411

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Junho/2017

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#43 Mensagem por mancha10 » 08 Set 2015, 09:49

POSITIVO
Nota:7
Salve mais um td, ontem feriado apareceu um alvara rapido comecei a mandar msg que nem loco para as conhecidas e nda, ninguem podia ou nao estava atendendo, a Tais respondeu e o agendamento foi mto rapido para o metropolis, cheguei la mto rapido sem transito é uma maravilha, 5 min ela chega rosto normal ela é bem alta corpo muito bom bem gostosa a mina, ja bem descrita...

banho rapido e bora chupou bem sem camisinha garganta profunda engasgando varias vezes ela tem bocao tava bom pra caralho, qdo ela foi pegar a camisinha ficou d4 na minha frente ai cai de boca no cuzinho e buceta dela..chupei mto ficou melada...camisinha no bixo e começamos a meter varias posiçoes e finalizo com ela de bruços comendo gostoso o cuzinho dela...essa gosta de levar rola no cu nao regula nada.

2 round mesma pegada, so nao gostei de uma coisa na hora do pega aquela bla bla bla de come sua puta.fode fode acelerando mesmo...mas pelo conjunto do corpo dela vale a pena...e por ter me atendido no feriado..

volto talvez a fila é grande.

Link:
🔗

João Metelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#44 Mensagem por João Metelão » 14 Set 2015, 23:05

POSITIVO
Senhoritos

Tentar colocar um monte de td´s em dia , este aqui foi realizado com a Tais no Metropoles a uns 3 meses atras , agendamento bem tranquilo cheguei cedão tomei meu banhão , em 5 minutos ela chega , morena alta bem gostosa umas tattoos , tem uns peitão perfeitos , foi tomar banho , quando ela saiu do banho já fui mamando aqueles peitões deliciosos e nisso ela já desceu e coloquei para mamar , chupou as bolas, a pica inteira , chorou na pica , essa entende do negocio , fiz um 69 , xana deliciosa , chupei com gosto xana e deixei bem molhada , encapei o menino e ela montou , soquei com vontade e chupei aqueles peitões deliciosos , até encher a borracha!!!
Fui bater um papo e achei ela legal !!!! mas como não estava para papear , tomei uma ducha rapida , pedi para ela mamar de novo e ela o fez novamente até a pica ficar bem dura , dei mais uma boa chupada naquelas peitolas delicias e ela encapou e bombei com gosto , na segunda eu duro mais , meti em tudo que é posição e finalzei com uma gozada nos peitões dela!
Tomamos banho e queimei o chão.
Não comi o boga , não fez falta!!!

Valor R$ 250,00 fiquei 1 hora e 30 minutos

Prós : Peitão , Peitão e o custo beneficio
Contra: Nenhum

Resumo:

Beleza: 8,0
Peitos:10,0
Bunda:8,0
Oral:9,0
Vaginal:9,0
Anal: Não Fiz
Simpatia:9,0

Repeteco ....Sempre

-------------------------------------------------------------------------------------
Nada contra as putas. O problema são os filhos delas.
-------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Infantaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Infantaria » 15 Set 2015, 15:36

POSITIVO
Nota:8
Eae batalhão da putaria,

Td atrasado mas não sonegado.

O motel foi aquele da sta cecilia, não lembro o nome.

Eu é que me atrasei uns 15 min, ela não estressou, ficou de boa, gostei da atitude dela. Ela me esperava na recepção, se apresentou e subimos, mina super de boas, gente fina, tranquila, gata, o rosto não é tão super quanto o corpo, mas não desabona, a mina é bonita, o corpo é fenomenal, muito gostosa, dá vontade de levar pra casa.

Bem cuidada, perfumada, coisa de doido, eu procurava alguma imperfeição no corpo dela, não tinha nada !!! Mina delicia de pegar, cabelão comprido show, branquinha, corpão nota mil, peitão lindo, delicia de mamar, barriguinha ok e bunda deliciosa, de 4 a visão do paraíso, bucetinha linda, caí de boca sem dó, por mim ficava horas ali. GOSTOSA! Depois foi a vez dela no oral sem capa, não foi o melhor da minha vida mas foi bom, pica latejando bora enfiar, delicia de buceta boa textura e lubrificação, ela faz o que vc pede, curti muito, um delírio, aquele momento único de felicidade de ver e sentir seu pau fudendo uma mulher linda e gostosissima... comi gostoso, de frente, de lado e finalizei de 4, que visão!!! Foi um fight só, não tinha tempo pra o 2° round pois gastei muito tempo nas preliminares, mas valeu, ela faz anal mas a me contentei com a buça.

Ela vai te fazer bem amigo, pode confiar, é uma foda que vai te fazer feliz, pelo menos foi assim comigo.

É gente boa e tranquila, ótima compania, repeteco garantido mas a lista é grande viu...

Presentinho padrão, e cada um p seu lado, tem mina que cobra mais caro e não entrega o mesmo serviço.

Abraxxx

Link:
🔗

Responder