Carol Cintra (11) 96361-5355 [São Paulo - SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carol Cintra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Cintra (11) 96361-5355 [São Paulo - SP]

#31 Mensagem por Carol Cintra » 27 Dez 2015, 21:26

Olá amores!!!!

Estou com agenda disponível para amanha ate quarta-feira , venham agendar comigo, Atendimento Normal:

1h - R$ 300,00
1h30- R$ 350,00

Quem já é cliente e forista promoção:

1h - R$ 250,00
1h30 - R$ 300,00

IMPORTANTE:
Não atendo ligações de celulares, telefones residenciais, números privados e afins. Para agendar comigo, apenas me enviem um sms ou uma msg via whatsapp. É mais fácil, rápido e tranquilo, assim, não haverá nenhum problema em questão de dias e horários dentro da minha agenda. Realizo meus atendimentos somente em motéis ou hotéis, residências(nem pensar) e também não aceito caronas e muito menos, entro em carros de desconhecidos, exceto, para aqueles que já conheço. Prezo pela minha segurança e discrição.

Locais:

Lido
Glória
Metrópolis
Savoy
Messalina

Horário de atendimento: iniciando a partir das 11hs até às 20hs..

Agendamentos(sempre), com 3 horas de antecedência. Contato: (11)96361-5355. Sejam bem claros e objetivos, ok?
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carol Cintra
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Carol Cintra (11) 96361-5355 [São Paulo - SP]

#32 Mensagem por Carol Cintra » 03 Jan 2016, 21:11

Olá amores!!!!

Estou com agenda disponível para amanha começando o ano com tudo, venham agendar comigo, Atendimento Normal:

1h - R$ 300,00
1h30- R$ 350,00

Quem já é cliente e forista promoção:

1h - R$ 250,00
1h30 - R$ 300,00

IMPORTANTE:
Não atendo ligações de celulares, telefones residenciais, números privados e afins. Para agendar comigo, apenas me enviem um sms ou uma msg via whatsapp. É mais fácil, rápido e tranquilo, assim, não haverá nenhum problema em questão de dias e horários dentro da minha agenda. Realizo meus atendimentos somente em motéis ou hotéis, residências(nem pensar) e também não aceito caronas e muito menos, entro em carros de desconhecidos, exceto, para aqueles que já conheço. Prezo pela minha segurança e discrição.

Locais:

Lido
Glória
Metrópolis
Savoy
Messalina

Horário de atendimento: iniciando a partir das 10hs até às 20hs..

Agendamentos(sempre), com 3 horas de antecedência. Contato: (11)96361-5355. Sejam bem claros e objetivos, ok?
Carol Cintra escreveu:Oi gatões!

Venham aproveitar a última oportunidade de me conhecerem neste início de ano, pois estarei de viagem marcada para o exterior daqui a duas semanas e somente vou voltar a atender dentro de dois meses. Não percam, afinal, a vida é feita de bons momentos que devemos desfrutá-los com muito prazer a cada minuto, como se fosse o último.
Atendo em hotéis e motéis próximos ao metrô, das 11 as 20hs, somente com horário marcado. Meu atendimento é completo e liberal com beijo na boca, oral s/c, 69, vaginal, anal, todas as posições.

Promoção: R$ 300,00 por 1 hora e meia até 18/01

Cache normal: R$400 por 2 horas

Agende apenas por whats ou enviando um sms:

(11) 96361-5355

Seu último post foi movido e o texto anexado nesta postagem.

John Baker - Moderação 06/01/2016

Link:
🔗

Carol Cintra
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Carol Cintra » 09 Mar 2016, 19:58

Olá amores!

Estou de volta e preparei uma PROMOÇÃO ESPECIAL, tanto para os gatinhos que já me conhecem e querem repetir, quanto para novos gatinhos que querem me arranhar pela primeira vez...kkkk

Promoção de retorno
Cachê Promocional: R$ 250,00/ 1 HORA
Cachê Normal: R$ 300,00/ 1 HORA E MEIA

Sou a ''namoradinha dos sonhos''...bem safada, abusada e cheia de tesão, com um atendimento completo: oral sem(higiênicos), com direito à finalização, anal(dependendo do dote) e vaginal(todas as posições);

Agendamentos: (11)9 6361-5355
Somente via SMS OU me enviando MSGS no WHATSAPP

Favor avisar com 1 dia de antecedência, pois só trabalho com horários agendados.

Atendo de Segunda à Sexta, das 11hs às 20hs;
Finais de semana, horários reduzidos(combinar antes).

Tenho site também:

http://karolpimenta.wix.com/karolpimenta#!perfil/csac

Aguardo o contato para agendarem...beijinhos!!!

Link:
🔗

Carol Cintra
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Carol Cintra » 29 Jun 2016, 12:42

Boa tarde srs Coordenadores e Administradores do GPGUIA

Venho avisar que não vou mais fazer parte do fórum, pois pretendo não atender mais. Solicito, por gentileza, a exclusão do meu cadastro.

Atenciosamente,
Carol Cintra

Link:
🔗

Responder