Os "pé-de-chinelo", "malacos", que as putas ficam são tão bons, que não conseguem a exclusividade. "Sua mulher" tem que ficar dando a buceta e o cú para outros homens, inclusive os tios, velhos, "ogros" e ricos, para sustentar a casa. Pode até ser que vários desses pseudo "macho-alfa" estejam andando e cagando para a puta, queiram só a grana. Mas será que todos? E que merda de macho-alfa é esse que não consegue convencer a puta a largar tudo para ficar com ele?
Conheço várias mulheres (putas e civis) que ficaram e estão até hoje com homens única e exclusivamente pela grana que eles tem. Se o cara é corno? Vai saber. Algumas, principalmente as putas, já deram tanto na vida que, talvez, até aceitem ficar de boa, só transar com o tiozão endinheirado, que comprou a exclusividade. De qualquer forma, corno ou não, o cara vai levar para a casa dele e sustentar, uma puta ou ex-puta. Bizarro de qualquer forma.
No mais, será que tá tão dificil assim ficar com uma civil? Eu mesmo, que não dou a mínima para elas, vez ou outra sou xavecado no trabalho e mulheres já disseram abertamente que queriam ficar comigo. Como não queriam só sexo, mas sim "algo a mais", neguei copiosamente. E olha que eu nem fico atrás das mulheres. Tô muito bem satisfeito com as putas. Então, imagino, que os caras que correm atrás das mulheres civis, querendo um relacionamento sério, sem pensar só em safadeza, tem grandes chances de conseguir. Não concebo que um homem gaste seu dinheiro e dedicação com prostitutas. Tudo que não seja sexo, com GPs, para mim é bizarro e sem sentido.
Se o individuo tem problema para se relacionar com civis, seja por timidez, baixa auto-estima e afins, tem que se tratar. Aparência é algo que, para as mulheres, não tem o peso que tem para nós. Canso de ver casais que chegam a ser até estranhos, de mulheres lindas com homens bem limitados fisicamente, principalmente quando comparados. E, se por acaso, a aparência é um incômodo, basta boa vontade e disposição, pois o que não faltam são meios de melhorar a mesma. Agora, ficar chorando, lamentando por aquilo que não é, não adianta. Assim como também não adianta se relacionar com puta. Deixe as GPs para o que elas servem: sexo. O resto, ofereça para as mulheres que de fato vc deve interagir e se relacionar. E o que mais tem nesse mundo, é mulher carente (não de sexo)...