Putas conseguem ter namorado ?!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Putas conseguem ter namorado ?!!

#31 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Mai 2015, 15:43

Tudo é relativo...

Os "pé-de-chinelo", "malacos", que as putas ficam são tão bons, que não conseguem a exclusividade. "Sua mulher" tem que ficar dando a buceta e o cú para outros homens, inclusive os tios, velhos, "ogros" e ricos, para sustentar a casa. Pode até ser que vários desses pseudo "macho-alfa" estejam andando e cagando para a puta, queiram só a grana. Mas será que todos? E que merda de macho-alfa é esse que não consegue convencer a puta a largar tudo para ficar com ele?

Conheço várias mulheres (putas e civis) que ficaram e estão até hoje com homens única e exclusivamente pela grana que eles tem. Se o cara é corno? Vai saber. Algumas, principalmente as putas, já deram tanto na vida que, talvez, até aceitem ficar de boa, só transar com o tiozão endinheirado, que comprou a exclusividade. De qualquer forma, corno ou não, o cara vai levar para a casa dele e sustentar, uma puta ou ex-puta. Bizarro de qualquer forma.

No mais, será que tá tão dificil assim ficar com uma civil? Eu mesmo, que não dou a mínima para elas, vez ou outra sou xavecado no trabalho e mulheres já disseram abertamente que queriam ficar comigo. Como não queriam só sexo, mas sim "algo a mais", neguei copiosamente. E olha que eu nem fico atrás das mulheres. Tô muito bem satisfeito com as putas. Então, imagino, que os caras que correm atrás das mulheres civis, querendo um relacionamento sério, sem pensar só em safadeza, tem grandes chances de conseguir. Não concebo que um homem gaste seu dinheiro e dedicação com prostitutas. Tudo que não seja sexo, com GPs, para mim é bizarro e sem sentido.

Se o individuo tem problema para se relacionar com civis, seja por timidez, baixa auto-estima e afins, tem que se tratar. Aparência é algo que, para as mulheres, não tem o peso que tem para nós. Canso de ver casais que chegam a ser até estranhos, de mulheres lindas com homens bem limitados fisicamente, principalmente quando comparados. E, se por acaso, a aparência é um incômodo, basta boa vontade e disposição, pois o que não faltam são meios de melhorar a mesma. Agora, ficar chorando, lamentando por aquilo que não é, não adianta. Assim como também não adianta se relacionar com puta. Deixe as GPs para o que elas servem: sexo. O resto, ofereça para as mulheres que de fato vc deve interagir e se relacionar. E o que mais tem nesse mundo, é mulher carente (não de sexo)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2015, 19:05

A conversa é sempre a mesma. "Eu tenho dezenas de civis aos meus pés, mas prefiro as putas porque elas não querem compromisso". ::dormindo::
Os "pé-de-chinelo", "malacos", que as putas ficam são tão bons, que não conseguem a exclusividade. "Sua mulher" tem que ficar dando a buceta e o cú para outros homens, inclusive os tios, velhos, "ogros" e ricos, para sustentar a casa. Pode até ser que vários desses pseudo "macho-alfa" estejam andando e cagando para a puta, queiram só a grana. Mas será que todos? E que merda de macho-alfa é esse que não consegue convencer a puta a largar tudo para ficar com ele?
Academia, suplementos alimentares, roupas de grife, celulares de última geração, aluguel, água, luz, tudo isso custa caro. Quem vai trabalhar para arrumar a grana?
Conheço várias mulheres (putas e civis) que ficaram e estão até hoje com homens única e exclusivamente pela grana que eles tem. Se o cara é corno? Vai saber. Algumas, principalmente as putas, já deram tanto na vida que, talvez, até aceitem ficar de boa, só transar com o tiozão endinheirado, que comprou a exclusividade. De qualquer forma, corno ou não, o cara vai levar para a casa dele e sustentar, uma puta ou ex-puta. Bizarro de qualquer forma.
Puta que fica com tiozão por grana, vai continuar sendo puta, seja dando de graça pra gurizada ou para algum cliente selecionado por ela. Vai do marido provedor aceitar ou não esta situação. Alguns fazem de conta que não sabem ou não querem enxergar porque não tem alternativa. Ou é isso ou nada.
No mais, será que tá tão dificil assim ficar com uma civil?
Sim, mas caras deste nível geralmente são beta e teriam que se contentar com mulheres medianas.E olhe lá. A maior parte dos caras nem isso consegue. E mulher mediana eles não querem. Se acostumam a comer filé.
E o que mais tem nesse mundo, é mulher carente (não de sexo)...
Concordo. Mas, desta turma, são poucas as que querem se relacionar com outro carente. São carentes, mas gordinhos carecas elas não querem. São carentes por cara de boa aparência.

Link:
🔗

Vhugol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#33 Mensagem por Vhugol » 26 Mai 2015, 22:14

mesmo ela sendo japa,japa de la mesmo...mal fala português...ela teria os mesmos pensamentos das putas nacionais??essa é uma coisa que penso,quem sabe ela não esteja só afim da grana,vai que precisa ajuda alguém ,não sei ou quer comprar uma casa....eh foda cara,sei q apaixonado agente fica cego mesmo..

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Mai 2015, 22:19

Malevo,
na maioria dos assuntos referentes a GPs e Civis, temos opiniões diametralmente opostas. Ok. Faz parte. Com relação a vc dizer "A conversa é sempre a mesma. "Eu tenho dezenas de civis aos meus pés, mas prefiro as putas porque elas não querem compromisso"", não sei se está se referindo especificamente a minha pessoa mas, em todo caso, não tenho porque agir nem pensar desse jeito. Quem lê meus posts, sabe que já namorei e já morei junto com mulheres. E vc, assim como outros confrades aqui, tem vida com civis e sabe que o relacionamento a dois envolve uma série de situações, que exige entrega e dedicação dos dois lados. Não tenho nada contra o relacionamento com civis. Na verdade, acredito que para a maioria dos homens, seja a melhor escolha. Mas não para todos. E eu estou entre eles.

Se eu nunca houvesse me relacionado com civis na vida, não teria experiência para dizer o que é melhor para a minha pessoa optar. Mas o fiz e sei, conscientemente, que, PARA MIM, putas e o tal do "relacionamento sem compromisso" é a melhor escolha. É uma questão de experimentar e escolher. Simples assim. E cada um tem sua opção. E vc nos seus posts, como outros confrades, consideram que ter compromisso com civis é sempre a melhor opção. Opinião que eu discordo, mas respeito.

E é sempre bom lembrar: "toda generalização, é burra."

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#35 Mensagem por O Tradutor » 26 Mai 2015, 22:34

warfighter...ainda tinha interesse de pegar o contato daquela outra puta q vc se apaixonou ...já esqueceu ela. :?: passa o contato

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#36 Mensagem por Alexandremk » 26 Mai 2015, 22:35

Vhugol escreveu:mesmo ela sendo japa,japa de la mesmo...mal fala português...ela teria os mesmos pensamentos das putas nacionais??essa é uma coisa que penso,quem sabe ela não esteja só afim da grana,vai que precisa ajuda alguém ,não sei ou quer comprar uma casa....eh foda cara,sei q apaixonado agente fica cego mesmo..

Tá uma besta ao quadrado.

Que porra de pensamento é esse? :-s Como uma meretriz de outra nacionalidade teria os mesmos pensamentos da meretrizes brasileiras? Não existem diferenças culturais? Só falta dizer que o forista estrangeiros se comportam exatamente como os foristas brasileiros. #-o #-o #-o
Você não está cego, tá sofrendo de processo de emburrecimento. ](*,) ](*,) ](*,)
Editado pela última vez por Alexandremk em 26 Mai 2015, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#37 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mai 2015, 22:36

Vhugol escreveu:mesmo ela sendo japa,japa de la mesmo...mal fala português...ela teria os mesmos pensamentos das putas nacionais??essa é uma coisa que penso,quem sabe ela não esteja só afim da grana,vai que precisa ajuda alguém ,não sei ou quer comprar uma casa....eh foda cara,sei q apaixonado agente fica cego mesmo..
Acredito que você esteja certo, faça uma surpresa para a moça, faça um financiamento de uma casa ou apto. de uns 3 dorms. já prevendo o nascimento das crianças e entregue a ela.

Ela verá o quanto você a ama e com certeza aceitará o casamento, mas dê a ela um prazo de pelo menos uns 3 meses de tempo para ela ver sua boa vontade.

:-positivo-:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Alexandremk » 26 Mai 2015, 22:57

Fodedor Municipal escreveu: E vc nos seus posts, como outros confrades, consideram que ter compromisso com civis é sempre a melhor opção. Opinião que eu discordo, mas respeito.

E é sempre bom lembrar: "toda generalização, é burra."
Já que falou em compromisso, posso presumir que esteja referindo ao matrimônio. É engraçado ver o ceticismo do mesmo ( não estou me referindo à sua pessoa e sim a sua contraparte ), mas não abre mão do ideal romântico do compromisso.
Casamento pode ser uma boa opção para quem quer família, mas não combina em nada quem quer levar a vida de putanheiro. Como não me imagino casado e tão pouco namorando, por essas e outras prefiro a putaria. Claro que se um dia cair na armadilha do casamento, aí paro com a putaria, não por moralismo e sim por moralidade própria.
Se compromisso fosse bom, não teria tanta treta ao dissolve-lo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mai 2015, 16:15

Então...
quando citei "compromisso", não me referi exatamente ao casamento, apesar do mesmo estar no conceito. Eu mesmo nunca casei, mas já morei junto com 2 mulheres (em momentos distintos, óbvio), dividindo despesas e convivência. Já considero isso como compromisso.

Existe uma idéia meio que generalizada, que puta não presta, só as "civis". Depende do que. Para querer morar junto, ter o tal do compromisso que eu citei, ter filhos, concordo plenamente. Complicado ter um tipo de relacionamento desses com uma meretriz (ou ex, como quiserem). Agora, para sexo, tem coisa melhor que puta? Existem civis que transam de forma devassa, como putas? Claro que tem. O problema são achar tais civis que queiram "só" o sexo. Nada além. Deve haver também, apesar de eu nunca ter encontrado uma. E com putas tudo é mais simples. Basta uma rápida ligação e vc fica com ela o tempo que vc quiser (e o seu dinheiro permitir) e, se optar por isso, não precisa vê-la nunca mais. Ou, do contrário, repetir quantas vezes achar que vale a pena, só para transar, nada além.

E não vou ser hipócrita aqui: se eu encontrasse uma mulher civil de corpo gostoso que estivesse disponível a hora que eu quisesse, só para sexo e nada mais, claro que eu sairia com ela. Para que ia ficar pagando cachê se tem uma mulher que me dá de graça? Talvez até continuaria pagando putas, para poder variar. Mas eu teria essa civil disponível sempre que o caixa ficasse zerado (ou negativo)...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 27 Mai 2015, 16:55

Li isso aqui, puxei pela memória e não lembro de ter pego alguma mulher que só tenha tido interesse no sexo. Acho que nem existe isso. :lol:

Mas tem umas cabeças aqui de Porto Alegre, foristas inclusive, que dizem que existe. Que vão buscar eles em casa, pagam a conta do motel, dão de graça sem pedir nada em troca. A gente acredita pra não perder o amigo.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#41 Mensagem por FacelessMan » 28 Mai 2015, 08:35

malevo, no começo eu também fazia parte dessa sua estatística que queria algo mais que amizade com gp
hoje ainda bem que passou e vejo que fui um abestalhado
não posso falar muito sobre o tal do namoro pois nunca estive em um e nunca tentei engatar um
pode-se dizer que eu zerei o jogo da vida carente e hoje enxergo relacionamentos de uma forma bem diferente do que no passado, quando digo relacionamentos também abrange círculo de amizades, eu também não tenho amigos (conhecidos, muitos, principalmente na academia que é o único lugar onde frequento), provavelmente devem achar que eu fiquei mais frio, já eu acho que amadureci comparado ao que era antes

mas voltando
não seria essa 'civil depravada e perfeita' uma gp 0800 (só que não denominada gp pois não estaria te cobrando) ?
ou vc não seria o tal do 'bad boy pé de chinelo malaco' (só que não denominado isso pois acredito que vcs são caras íntegros amparados por valores morais) ?
enquanto vc fosse pro trabalho (a não ser que vc viveria de vento) vc conseguiria controlar esse tipo de 'mulher depravada' em casa (ou a algemaria em vc) ? (e até que ponto ela usaria a performance sexual dela pra transar só com vc ? ela transaria com os outros de graça também) ? pois eu vejo que as mais inteligentes não são a que ganham dinheiro por atenderem mal 10 clientes por dia, mas sim as que atendem bem 1~3 clientes que pagam pelos 10, considerando isso seria difícil essa 'mulher perfeita' escapar de vc por umas 2h no dia ?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2015, 10:41

FacelessMan escreveu:malevo, no começo eu também fazia parte dessa sua estatística que queria algo mais que amizade com gp
hoje ainda bem que passou e vejo que fui um abestalhado
Somos dois.
FacelessMan escreveu:mas voltando
não seria essa 'civil depravada e perfeita' uma gp 0800 (só que não denominada gp pois não estaria te cobrando) ?
ou vc não seria o tal do 'bad boy pé de chinelo malaco' (só que não denominado isso pois acredito que vcs são caras íntegros amparados por valores morais) ?
enquanto vc fosse pro trabalho (a não ser que vc viveria de vento) vc conseguiria controlar esse tipo de 'mulher depravada' em casa (ou a algemaria em vc) ? (e até que ponto ela usaria a performance sexual dela pra transar só com vc ? ela transaria com os outros de graça também) ? pois eu vejo que as mais inteligentes não são a que ganham dinheiro por atenderem mal 10 clientes por dia, mas sim as que atendem bem 1~3 clientes que pagam pelos 10, considerando isso seria difícil essa 'mulher perfeita' escapar de vc por umas 2h no dia ?
Brother, vocês está trabalhando com a hipótese de que o badboy não aceita que ela seja puta ou não sabe. Estes são a minoria, mas vamos lá. Neste caso, existem duas possibilidades. Que ela largue tudo e resolva levar uma vida normal com o sujeito, o que acaba não dando certo, pois na primeira crise ela volta pra putaria. Ou, como acontece muito, ela viva uma vida dupla. Ou dá as suas escapadas durante o tempo em que o cara está trabalhando ou ela mesma inventa um trabalho civil de fachada quando, na realidade, está se prostituindo.
Quando a mulher é muito vadia, ela é capaz de dar de graça mesmo tendo um relacionamento fixo. Se as civis fazem isso, porque a puta não faria? Mas isso PODE acontecer, não que seja a praxe. Mas quando o relacionamento é baseado em interesse, no caso, GP que casa com tiozão ex-cliente por grana, não existe a menor possibilidade de haver fidelidade. Ou ela dá para algum ex-cliente, cobrando ou não, depende da situação, ou para o badboy que deve, inclusive, levar alguma grana na jogada.
Também não descobri o fogo neste caso.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#43 Mensagem por Yoda » 28 Mai 2015, 23:13

Causos sobre namorado de puta.

Porta de certa boate da ZL/SP (que não podia ter tópico e hj pode). Lá pelas tantas da madrugada, moçoila sai da casa com um casaco longo por cima da roupa de guerra e entra num Civic que estava esperando. Dá um beijinho no motorista e o carro sai.

Eu pergunto para o segurança da boate: "É comum isso? Sujeito pegar a mulher depois da ralação?".
O cara responde:"Ixi, tem de monte. Namorado, marido, namorada, de tudo."

Outro causo da vida real.
Garota conta para mim acontecido numa clínica que ela trabalhou.
Sujeito descobre que a namorada trabalha na clínica e vai lá fazer barraco. A menina ficou transtornada e some da clínica sem nem receber o acerto da semana.
Algum tempo depois a sumida volta firme e forte para o batente na clínica.
Ela afirma que conversou com o namorado e ele deixou a namorada continuar trabalhando até ela terminar de juntar dinheiro para pagar a faculdade...

Mais um causo.
Há muito tempo atrás, naquela de boate do ABC que não podia ter tópico e hj pode. Tinha uma menina que namorava um dos garçons.
E volta e meia, ele levava a menina para a mesa dos clientes.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Alexandremk » 29 Mai 2015, 08:27

Yoda escreveu:Causos sobre namorado de puta.

Porta de certa boate da ZL/SP (que não podia ter tópico e hj pode). Lá pelas tantas da madrugada, moçoila sai da casa com um casaco longo por cima da roupa de guerra e entra num Civic que estava esperando. Dá um beijinho no motorista e o carro sai.

Eu pergunto para o segurança da boate: "É comum isso? Sujeito pegar a mulher depois da ralação?".
O cara responde:"Ixi, tem de monte. Namorado, marido, namorada, de tudo."

Outro causo da vida real.
Garota conta para mim acontecido numa clínica que ela trabalhou.
Sujeito descobre que a namorada trabalha na clínica e vai lá fazer barraco. A menina ficou transtornada e some da clínica sem nem receber o acerto da semana.
Algum tempo depois a sumida volta firme e forte para o batente na clínica.
Ela afirma que conversou com o namorado e ele deixou a namorada continuar trabalhando até ela terminar de juntar dinheiro para pagar a faculdade...

Mais um causo.
Há muito tempo atrás, naquela de boate do ABC que não podia ter tópico e hj pode. Tinha uma menina que namorava um dos garçons.
E volta e meia, ele levava a menina para a mesa dos clientes.

Resumindo não é incomum a gp ter namorado(a). Ou levar uma vida dupla. O resto não passa de mera fantasia dos cabaços e BOPs e companhia limitada. Saber da intimidade afim de descobrir a verdade não passa de fantasma, e quem quer saber, tá é procurando sarna para se coçar. ::ky::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2015, 10:03

Se eu e outros veteras fossem contar os causas do vida real, ia travar o servidor.

Link:
🔗

Responder