POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
tava de bobeira navegando pelo gp,quando parei nesta perva ,gostei dos td e liguei,muito atenciosa,oi,perguntei se tinha fotos e prontamente mandou pelo zap, linda malhada,gostosa,marcamos no fada,e la fui eu pro abatedouro,ta uma merda ,já teve dias melhores,mas da pro gasto,,uns 20 minutos chega,ela ,pooorrrraaa,linda malhada,pernas lindas,toda musculosa,me dei bem
prontamente me deu um beijo molhado,e foi higienizar ,ponto pra ela ,gostei disso,volta com uma ligier vermelha a xota parecia que ia pular fora ,carai,tirei devagarinho dei lhe um beijo na testa da xavasca kkkk,e ela me deitou e começou a beija,tipo um banho de língua,kkkk
maravilha ,meu pau parecia que ia explodir de tez-ao,ela pegou com maestria e começou uma chupada maravilhosa,sem pressas,ate o talo
e voltava babando ela todinha,puta que pariu.parece ate que não tem dente,macia deliciosa,poderia ficar horas naquilo,kkkkk,pedi pra fazer um 69 e ela prontamente inverteu ,colou aquela xota linda e começamos um lambe lambe,da porra uns 20 mim.ela solta um liquido salobro pela xota e um gemido aperta a minha cara com as pernas e da uma gozada da porrra,empacotei o Joan teimoso e pau na xota ,ela se entregou e começou um orgasmo múltiplos kkkkkk,quanto mais socava ela pedia mais ,aquele corpo lindo todo malhado,estremecendo todo ,parecia que ia ter um troço,gemendo pedindo mais,mais,oooo louco meu ,a bicha gosta do que faz.,naso deu pra segurar mais,leite no saco,kkkkk que gozada da porra,ficamos molinhos,molinhos,kkkkkk
ia dar uma segunda rodada mas tava em cima da hora de voltar,pedia a conta
deixa pra proxima
rosto lindo 10
peitos siliconados lindos 08
xota linda ,grelo médio aparente lindo
coxas maravilhosas,10
barriga zerada 10
bumbum 10 ,se da não sei
150,00 dela
30,00 de taxi
75,00 motel,da pro gasto,ja teve dias melhores