Natacha Mars / Luana/ Luana Almeida / Lilian
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98237-7791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 20Não 31
Oral Sem:Sim 33Não 18
Beija:Sim 26Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clapton_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Natacha Mars

#31 Mensagem por clapton_2016 » 04 Mai 2016, 16:41

Olá confrades!
Venho aqui postar um TD consignado na segunda feira dia 2 de maio. Eu já havia postado aqui uma pisada na bola da Natacha, mas como já tinha dito, a pisada foi bem justificada por isso eu insisti em sair com ela.
Contato via whats foi fácil. ..muita educação e bom tratamento. Marcamos no Imperium e para miminha foi bom pois estava perto da D.Pedro.
Recebido na suíte com uma lingerie preta de arrasar, conversamos ....tomei um banho e ela pré parada toda cheirosa me esperando. Natacha não é estilo girafa, grandona.....É estilo ninfeta. ..tudo no lugar e em harmonia ....destaque para a cintura delineada e o bumbum levemente arrebitado ....
Começamos o fight; algum carinho no corpo e recebi um oral caprichado bem babado e com garganta profunda muito bem feito pela gata. Pedi para retribuir e cai de boca na xana dela. ...limpa e sem odores. Destaque é o piercing no grelinho. Quase explodindo pedi para comer. Encapro o Junior e ela veio por cima na velocidade 2 ....Depois 3, 4...até 5....eu quase chegando lá e pedi pra ela ficar de quatro ....e tome meteção num ritmo bem frenético. Não aguentei muito e gozei ...nossa
que gozada! Pausa para banho e mais conversa para recoperar. ...pedi o traseiro lindo dela ....ela fez um pouquinho de charme .....passou gel e de ladinho fui colocando até introduzir tudo .....delicia de rabinho. .. eu que sou difícil de dar a segunda gozei gostoso. ....
esqueci de dizer ...Durante o fight beijinhos de língua e gemidos que pareceram reais ...
Notas: Rosto 9 (lembra muito alguém que conheço)
seios (pequenos e bicudos) 8 estão lindos ela amamenta
bumbum 8
fight 10
anal 10
boquete 10
envolvimento 8
Prometi o repeteco e farei !

recomendada para quem não gosta de mulher grandona e não quer perder seu dim dim. o valor foi 250 reais +56 reais da suite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamantacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por jamantacps » 11 Mai 2016, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros de plantão, recem chegado em campinas decide conhecer uma ninfetinha da área, lendo alguns TDs neste fórum resolve ir conhecer a Natacha, porque o perfil citado pelos colegas do fórum coincidem no que eu gosto em uma puta, liguei pra ela, foi bem educada, pela conversa pareceu bem safada, então decide marcar, nem pedi pra mandar fotos no whats, porque já tinha vista as do blog dela, marcamos no imperium motel, difícil chegar até lá, quase desiste, chegando lá ela já estava na suíte com uma lingerie show de bola, quando vi ela assustei, mina parece ter no máximo 17 anos, linda de rosto, loirinha, pequena, corpo delicinha, me disse que tem um bebê mas nem parece, tomei um banho e partimos pro rala e rola, ela trepa muito, da umas gemidas de deixar o cara louco, não demorou muito gozei, tomamos uma ducha, conversamos, atendimento com direito a massagem e partimos pra mas uma foda, agora no rabinho, aguentou bem, pensa num cuzinho apertado e guloso, finalizei jogando leitinho no rostinho lindo dela. Valeu a pena os 250 gastos + 59 do motel, repeteco com certeza só pegar dinheiro de novo porque nessa crise tá foda!

Link:
🔗

Hunterboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por Hunterboy » 24 Mai 2016, 17:55

POSITIVO
Nota:10
Voltando de viagem, chamei a garota para fazer aquele amor bem gostoso. O bom que ela ja fica direto no motel sem atrasos, chegando no Motel Imperium, para mim e um ótimo motel barato e bem discreto.Chegando no quarto estava com um shortinho jeans de tirar o folego, que delicia me tacou um beijão ma boca e aos poucos fui tirando minha roupa, tomei uma ducha,ela veio atras e começamos a nos pegar no chuveiro mesmo fez um oral de irar o chapéu,subiu e começou a esfregar sua bunda gostosa no meu pau estava quase gozando, coloquei a camisinha e soquei ali mesmo finalizei com ela de pé no chuveiro tirei o pau da sua buceta estava cheio de porra na camisinha hehehe, nos secamos e fomos para a cama, batemos um papo o jr ja se levantou pe.dindo mais ela entendeu a coisa e caiu de boca, enfiei o dedinho na sua buceta estava bem molhadinha fizemos um meia nove, alternando cu e buceta ela ficou toda arrepiada rsrs, se levantou e de costa sentou encima entrando ate o talo na sua buceta, vendo aquele cuzinho não aguentei pedi e fui atendido,caralho que cu guloso entrou todinho sem miseria, nao aguentei muito no cu e gozei.
Garota muito sImpatica, e bonita adorei seus gemidos, corpo bem gostoso e uma bela tatoo na virilha e um percing no grelo chupei muito kkkk.. boa foda vale a pena, paguei R$ 200,00 completo com anal + R$ 56,00 do quarto ficamos 1:20 . 8) :D

Link:
🔗

Confradecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#34 Mensagem por Confradecps » 17 Jun 2016, 22:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada 8), estava um pouco sumido no fórum, voltando de viagem procurando garotas para uma brincadeira descobri que nosa amiga Natacha esta cobrando o cachê com o valor da suite incluso no valor. Boa opção para quem ta com pouca grana kkk com essa crise do caralho não da para ficar torrando a toa :doubt: . Fui ao motel que ela fica hospedada, perto da Dom Pedro, motel bacana e ruim de achar afff, chegando no local me deparo com a gatinha Natacha toda linda e sorridente, batemos uma papo pedi uma cerveja e partimos para o rala e rola, como chupa gostoso essa garota foram 20 minutos de oral, quase gozei me segurei bastante, pedi para chupar sua buceta estava toda lisinha e com aquele percing putz fico louco :roll: , coloquei camisinha e bora meter na sua buceta dessa vez peguei a safada de jeito, meti de tudo que era jeito, ficou de quatro que bundinha gostosa, resolvi comer aquele cuzinho :twisted: , pouco de gel e entrou que foi uma beleza hehehe, soquei ate gozar, pausa mais papo fomos tomar uma ducha juntinhos, começou a pegação novamente acabei comendo ela novamente no banheiro, na primeira demoro a gozar mas na segunda gozo rápido, devo ser anormal :lol: ...Mas para quem curte uma mina com cara de novinha e bem safada fica dica.
Valor gasto R$ 250,00 1hora e 30 minutos, Motel Impérium :D
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim
Havendo nova reincidência pelo mesmo forista, SUSPENSÃO de 30 DIAS, depois BANIMENTO e TRANCAMENTO DO TÓPICO.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Hunterboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana

#35 Mensagem por Hunterboy » 21 Jun 2016, 18:30

POSITIVO
Nota:9
Estava garimpando encontrei essa garota peguei seu contato e combinamos e nos encontramos no Motel vip, quando a moça chegou gostei muito, garota deve ter 1,60 cabelos com luzes, toda gotosinha,,conversamos um pouco ela e meio tímida
mas foi se soltando, e vamos para o rala e rola chupou muito meu pau, boquete bem feito com direito a lambidas e tudo mais, ficou de quatro e que tentação aquela bunda, mirei e coloquei na sua bucetinha, gemeu não aguentei muito e gozei.Pausa para um banho conversamos sobre tudo, bem carinhosa enquanto conversava com ela, dava aquelas alisada no meu pau ja estava duro de novo, perguntei se fazia anal disse que sim, tentei comer o cuzinho dela mas estava mu tenso não consegui acabei gozando na boquinha hehehe...enfim mina simpatica vale a pena conhecer, contato facil e me explicou tudo. :D
Rosto ....... 10 gatinha
Corpo...........9 conjunto bacana
Bumbum ......10 destak
Bucetinha .....9 lisinha sem cheiro
beijo ...............7 usou a lingua
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136049142

Link:
🔗

VIP Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por VIP Carioca » 29 Jun 2016, 11:00

POSITIVO
Fala rapaziada, mais um TD aqui em Campinas dessa vez com a Natacha.
Marquei no Vip com ela, tudo pelo zap. Se atrasou uns 15 a 20 min, sem grandes problemas.
Chegou com um vestidinho preto colado e vi logo que ela é bem magrinha, mignonzinha mesmo. Pensei que não fosse aguentar a jeba... :D
Foi pro banho e já saiu nua. Tava com um batom vermelhão na boca e perguntou se podia beijar.
Ficamos nos amassando e ela já sentiu o garotão animado e tratou de abocanhar.
Boquete honesto, garganta profunda de frente, de costas na posição de 69, de qualquer lado ela enfia o Bichão na goela e baba. Fiquei muito tarado naquela boca e se deixar ela te faz gozar ali mesmo.
Prevenido mandei ela cavalgar de frente, depois de costas, virei pro frango assado e botei de quatro quando comi o anelzinho. Finalizei a primeira no rosto.
Mal se limpou no banheiro já veio chupando de novo. No segundo round foi só no cu. Ela aguenta muito, mina profissa.
Recomendo aos nobres.
Notas:
Rosto: 8 cara de menina assanhada, usa óculos charmoso de gatinha nerd
Peitos: 6 pequenos mas funcionais
Bunda: 9 pequena, redonda e lisa
Anal: 10 qualquer posição sem regular
Oral: 10 perfeito com finalização

Link:
🔗

Confradecps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luana (19) 98161-7833

#37 Mensagem por Confradecps » 20 Jul 2016, 11:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala meus caros colegas, mais uma vez vamos que vamos, crise do cacete não estou podendo gastar muito com putaria, o negocio agora e garimpar as novatas. Bom garimpando muito o Viva Local e vendo que um forista ja tinha desbravado a garota fui arriscar com a tal, chamei a garota no whatsapp me passou alguns detalhes do atendimento, me disse que atende em um Motel fixo na Dom Pedro, eita motel ruim de achar fica do lado da Dom Pedro, mas em que entrar como se fosse para o Psyts. Chegando no Motel Imperium me passou a suite, entrei e me deparei com uma garota aproximadamente 1,65 de altura, dona de um belo corpitio, bumbum bem gostoso, tomei uma ducha ficamos conversando um pouco, ja foi logo abocanhando meu pau e como chupa gostoso a garota, lambeu cuspiu fez uma garganta profunda que ate engasgou :roll: , nos beijamos encapei o jr e bora meter, começamos por cima e que bunda gostosa de passar a mão remexia os quadris freneticamente, pedi para ir mais devagar se não queimaria a largata ali lesmo :shock: , ficou de quatro pior ainda ae que não eve jeito que visão du capeta bela bunda e buceta greludinha, não eve jeito cai de boca naquele cuzinho alternado buceta, lambi com força, meti o pau soquei ate gozar, e a safadinha ainda ficou rebolando no cacete.. Pausa para uma conversa tomeu outro banho, e vazei estava um pouco corrido para mim . Valeu a pena menina novinha e bem sapeka na cama voltarei em breve ... :D =D> Garota pediu para corrigir o numero dela (19) 98161-7833

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Luana

#38 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Jul 2016, 22:36

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#39 Mensagem por patolino24 » 21 Jul 2016, 07:14

Eita ninguém tá conhecendo não a moça .....

engraçado esse confradecps já saiu com ela NATACHA MARS e agora ela esta com outro nome não disse nada ... é garota nova ???
Oculto para usuários:
esse usuário é mais falso que nota 3 reais ..... moderação só unificar os post pois se trata da mesma pessoa agora mudando de nome como movimento deve ter caido..... tática velha ...

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Link:
🔗

Confradecps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Confradecps » 21 Jul 2016, 13:23

Se mudou o nome não sei, mas ela mesma e só unir os tópicos ...

Link:
🔗

kasadomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por kasadomsn » 27 Jul 2016, 15:04

Ola Confrades, deve ter mudado o nome e o telefone, tentei ligar no numero que estava no viva local, mas diz que não existe.

Link:
🔗

Netof550
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por Netof550 » 29 Jul 2016, 01:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite colegas!

Sai com a Luana essa semana. Ela é realmente a garota das fotos. É bonita de rosto, loira, pele branca, magra e bem cheirosa. Deve ter uns 20 e poucos anos. O contato foi fácil por whatsapp, e por lá ela me passou todas as informações sobre o preços, local, horários, e etc. Conversamos de manhã cedo e marcamos para o mesmo dia de tarde. Cheguei ao motel pontualmente no horário marcado e ela já estava no quarto me esperando (ela indica o número do quarto quando você chega). O motel que ela atende é um pouco difícil de chegar, eu nunca tinha ido, mas ela passa a localização pelo whats e dá pra chegar usando o GPS sem problemas. Quando abriu a porta do quarto, ela veio me receber com um vestidinho curto colado, batom vermelho, perfumada e com salto alto. Parecia pronta pra balada. Um visual bem agradável aos olhos.

Ao primeiro contato ela me pareceu meio tímida, meio na dela. Sorria bastante, mas parecia ser um sorriso de quem estava envergonhada. Depois de uma breve conversa, deitamos na cama e fomos tirando a roupa. A primeira coisa que pedi pra ela fazer foi um oral bem demorado, como havíamos combinado pelo whats. Ela prontamente atendeu e fez sem reclamar. Ficou um bom tempo nesse oral sem capa, e de tão bom que estava acabei ficando só ali aproveitando, e acabei gozando a primeira vez ali mesmo. O único probleminha é que ela não deixa gozar na boca e pede pra você avisar na hora que for gozar para ela poder finalizar na punheta. Assim foi feito, e depois de uns 30min me chupando, avisei na hora da gozada e ela bateu uma punhetinha rápida para terminar, enquanto me encarava com cara de safada.

Conversamos um pouco e logo fomos para a segunda. Dessa vez ela chupou um pouco e depois botou a camisinha pra gente meter. Foi um ppmm com ela por cima, depois de 4, e terminei com ela chupando de novo.

Em resumo, achei que a garota vale a pela pelo custo benefício e pelo oral bem caprichado sem capa que ela faz. Ela realmente aguenta chupar por bastante tempo sem reclamação e chupa muito bem. O único porém é que ela não deixa gozar na boca, mas fazer o que, paciência.

Ela só atende em um motel específico, o Imperium motel, que fica próximo do campus 1 da PUC. O valor do quarto é bem barato para Campinas (na faixa dos 50 reais). O valor do programa saiu por R$200,00, pois eu quis pegar 1h30.

Certamente voltarei quando tiver oportunidade.

Um abraço a todos!

Link:
🔗

kasadomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por kasadomsn » 02 Ago 2016, 15:18

Caro confrade, Netof550, por favor pode confirmar o celular que você entrou em contato com a Luana, pois, ja adicionei, não consta que esse numero tenha whatss, também liguei para o celular, mas a operadora informou que esse numero não existe.

Grato

Link:
🔗

Loui
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Loui » 03 Ago 2016, 22:54

TD:Negativo Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Repetiria? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Estive em Campinas dia 22 de julho. Ela atende no Coliseum. O Motel é até bom, mas ao abrir a porta do quarto me decepcionei. Não faz mto meu tipo, tá diferente das fotos. Boquete sem camisinha tava até bom... encapei e botei de lado. Bombei até gozar. Tomei banho e fui embora. Não gostei do hálito da garota... Não repetiria!
150 + 59 do motel. Oss

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#45 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Ago 2016, 00:10