POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD postado com atraso, mas não sonegado.
Voltei a esse lugar dia 22/12, no Comercial, na Girassóis. No TD anterior achei estranho que tenham dito que era a mesma casa que já relataram aqui várias vezes, porque os telefones eram diferentes. Dessa vêz eu desvendei o mistério : na verdade cada garota coloca o seu telefone no anúncio. Ganhei um cartão da Dani, com o título e logo de uma empresa de produtos dietéticos onde ela menciona o tel fixo como 4195 8798 e o seu próprio número 6402 3803. Não tem nada a ver com os anteriores...
Sem marcar com antecedência, pois as chamadas do meu celular não completavam (acho que era a chuva ou mau tempo) resolvi bater à porta e ver o que dava prá fazer, pois já passava das 20:30hs. Por sorte, fui recebido pela Dani, aquela loira gostosa que mencionei no TD anterior. Cumprimentos formais e aí ela disse " Só tem mais uma menina na casa e ela está atendendo. Eu não faço massagem" . Aí eu pensei FODEU, vou ficar na seca, mas então ela completou "Eu só faço relaxamento...." PRONTO ! era isso mesmo, só o que eu queria. Aí ela me levou para a sala que fica no térreo mesmo. No caminho não deu prá deixar de notar sua enorme Bunda, vestida num jeans bem agarradinho e seus deliciosos peitos em uma blusinha sem alça, tipo top. A Dani é uma cavalona, deve ter 20 e poucos, mais para o estilo FOFA, mas não é gorda, não tem barrigona. Tem sim um pouco de culote que colabora para deixar sua bunda maior ainda.
Me deixou a vontade e foi vestir sua roupinha sexy. Quando retornou, trocamos uns selinhos e ela já foi segurando meu pau, socando e eu abrindo sua blusa para mamar seus peitos. Delícia !
O que é foda é que eu já tava com tesão por essa gata desde a última visita e já pensei em morrer com os R$ 250 do programa, mas lembrei que só tinha R$ 200 na carteira. Contei-lhe a história e ela disse que depois eu poderia ir ao caixa-eletrônico que ficava próximo dali. Jóia, ponto para a garota pela confiança ! Então parti para a ação de forma mais empolgada. Chupou com capa, depois eu sentei ela na cama de massagem e meti bem gostoso em sua bucetona. É muito bom ficar metendo no meio daquelas coxonas. Tome socadas daqui e de lá até que pedi que ela virasse aquele rabão prá mim . NOSSA ! que bunda enorme. Continuei na sua buça socando e batendo forte com o saco e coxas naquela rabanca. Aí velho..o tesão é demais. Interrompi para não gozar logo e pedi que ela ficasse D4 no colchão do chão e tome-lhe rola bem fundo , até que mais um pouco explodi dentro de sua buceta.
Tempinho prá recompor, higiêne (precária, diga-se de passagem) e ela saiu da sala prá se re-vestir, enquanto eu fazia o mesmo.
Quando voltou , na hora do acerto de contas, a chuva estava mais forte ainda e então eu chorei: "faz R$200 tinho vai ?" Ela disse que não podia dar desconto pela regra da casa, e tal mas disse : " Tá chovendo muito, qdo. vc voltar novamente me paga os R$ 50, ok ?" FEITO !
Olha só a confiança da gata. Só ai já merece positivo.
Vamos às notas:
ROSTO 8: A Dani é bonita (gosto meu), dá prá sair na rua com ela sem passar vergonha.
PEITOS 9: Grandes, durinhos, sem silicone, gostosos de chupar.
CORPO 8: Esse é meu conceito. Como disse ela é do tipo grandona e FOFA. Eu gosto. Sou tarado por gatas mais cheinhas, mas aviso que ela não sairia em fotos de revistas de modelo. É um CARNÃO prá vc matar a fome e se fartar.
BUNDA 9: Que fartura !
ORAL : Sem nota. Deu lá suas chupadinhas com capa, mas o barato do local não é fazer sexo como no motel. É matar a fome, sair da secura...além do que, não há como se lavar no local, higiêne precária, na base do papel toalha.
BUCETAL 7: Buceta carnuda, com alguns pelos. Melhor seria raspadinha. Mas guenta o tranco sem reclamar.
ANAL : não sei, não fiz.
No geral a nota é 7, dentro desse contexto . A confiança da garota vale esses pontos.
REPETECO: com certeza. Além do mais, preciso pagar os R$50 do fiado !
Telefone já mencionado acima, custo total R$ 250, duração +/- 45 minutos.
Saudações !