POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, companheiros GPGuia
Finalmente nos conhecemos, uma das palavras que essa linda me falou, Cris Fontenelle.
Sempre conversa mais nunca tinha saído mas enfim chegou o dia e que dia, fiquei admirado com seu jeito de ser e me tratar, realmente uma excelente companhia adorei conhecê-la e melhor foder mais ela.
Contato: Conversava mais pelo twitter com ela, depois partir para o whatsapp e por aí vai, sempre educada e atenciosa ficamos trocando mensagens e fotos.
Mas tinha que parar com isso, ontem a noite de bobeira num apartamento de um primo, que serve de matadouro, bebendo umas brejas passado o dia corrido estressante, procurei umas em off mais sem sucesso passando a lista vi Cris online, pensei como hoje é sexta deve ir curtir a noite, mandei um boa noite e prontamente me respondeu, boa noite amor rs larguei qual a boa da noite ela disse você que vai dizer, então falei que tava bebendo num apto e tal que só faltava uma gostosa como ela para ficar melhor, ela mandou emotion de risada e escreveu só depende de você que vou alegrar sua noite, aí fodeu o garoto ficou logo daquele jeito acertamos todos os trâmites legais do programa e ela veio com seu carro para o apto.
Atendimento: Chegou a gata, falei com o cara da portaria para liberar e falar o número da garagem, o número do apto passei e fiquei na espera.
Quando me toca a campainha que bela de uma surpresa a mulher é gata demais, não foi as brejas não é bonita mesmo, veio sorridente me deu um selinho, falei fique a vontade ela ficou no sofá conversando me chamando de lenda do fórum que milagre era esse está mais ela, falei um dia acontece né, ofereci uma cerveja ela achou melhor um refri e ficamos conversando como velhos amigos, mas quando olhava aquele corpo
só dava vontade de fazer tudo de bom mais ela, então dei um beijo nela e fui tomar um banho, na volta falei vamos ao que interessa amor senão ficarei bêbado só em ti olhar, paramos no quarto nos beijando e agarrando ela estava com um vestido colado preto, que fui tirando aos poucos, beija com vontade parecia uma namorada, chupei aqueles seios gostosos e fui descendo, barriga até a xana me acabei chupando, ela gemia muito fiquei até ela gozar em minha boca tremia e dava uns gemidos safados e meu garoto querendo entrar, ela ficou doido falando que chupada que me deixar louca veio e me agarrou, beijos e pegou o garoto para chupar, que boquete de primeira sem pressa, naquela pressão, engolia todinho passava a língua na cabecinha e nele todo trabalha certo, camisinha no garoto e ela veio cavalgar, xana apertadinha e com excelente lubrificação, ficava me beijando aproveitava chupava os seios e dava uns tapas naquela bunda gostosa e graúda, fez de frente e depois de costas um coqueirinho ficava vendo entrando e saindo, agarrei esse delícia e joguei no ppmm fiquei metendo com força ela gemendo muito mais nada de derramar o efeito álcool, beijos e chamei de ladinho metida boa sentia aquela xana quente no garoto, e finalizando com ela de quatro que bunda maravilhosa excitante demais, metia com força e nada do leite, ela pedindo vara, suei mais gozei depois de tanto insistir na posição, ouvindo seus gemidos pedindo vara e leitinho pra ela, veio a vontade e acabei derramando nos seios dessa danada, me tremi todo mais estou vivo rs.
Peguei uma cerveja ofereci mais não quis pegou uma água, tomamos um banho e ficamos batendo um bom papo, a mulher é boa de papo ficamos falando de carro e outros assuntos, pensei que ia dormir comigo ficamos um bom tempo de resenha, até quase 00:30 falei se quiser dormir aqui pode ficar a vontade, ela disse que não podia mais que seria uma boa e quem sabe um outro dia.
Então acertei o serviço e desci com ela até seu carro, me deu um beijo demorado e falou até breve, falei até breve gostosa.
Resumo: Cris é uma mulher maravilhosa, super gente boa, alto astral, achei linda essa danada, corpo gostoso especial aquela bunda que para o trânsito, fode sem frescuras, o celular dela só foi olhar na bolsa quando terminamos, não teve nenhuma besteira por eu estar bebendo e ir até o apartamento não pediu nenhuma taxa por isso, gostei muito dela super gente fina e breve irá ter retorno pois mereceu, ainda estou pensando nela aqui na cama fazendo esse relato, inclusive já teve uma mensagem de bom dia amor parou de beber, bem atenciosa será que se apaixonou, acho difícil mais não custa pensar.
Segue os links dela:
Twitter: @CrisFontenelle1
https://twitter.com/CrisFontenelle1?s=09
Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle
Private55:
http://www.private55.com/salvador/acomp ... fontenelle
Essa já está na minha lista e breve terá repeteco com certeza, recomendo de olhos fechados.
Bom final de semana!
Abs.
Até mais!