POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Utilizei o Gpguia por um bom tempo, é uma excelente ferramenta para evitar furadas, entretanto sempre soneguei, mas a partir de agora irei mudar. Aqui vai meu primeiro relato.
Vi o anuncio da Eva, gostei das fotos e resolvi marcar com a garota, bem atenciosa no telefone, atende na Ouro Branco, prédio com burocracia básica, e logo sou liberado para subir. Ao chegar no apartamento tive uma agradável surpresa loirinha linda e gostosa, faz o tipo falsa magra, me recebe com um vestido que valoriza suas curvas. Me oferece uma bebida, aceito uma água, ela é bem educada e atenciosa, parece que gosta de agradar ao ótimo som de blues.
Conversamos um pouco na sala, mas não me contive agarrei aquela delicia na sala mesmo, beijei ela puxando seu corpo contra o meu enquanto apertava aquela bunda bem desenhada. Ficamos nos pegamos lá mesmo e ela diz: "quer tomar um banho?", atendi seu pedido, higienização feita (toalhas e banheiros limpinhos) fui ao quarto da safada e me deparo com ela deitada apenas de lingerie, visão maravilhosa, não resisto deito ao lado dela e começo a beijar, desço mais um pouco tiro o seu sutiã e beijo aqueles lindos seios siliconados, passo minha língua naqueles bicos, alternando por mamadas,desço beijando sua barriga dela até chegar em sua calcinha, tiro ela, deixando a putinha peladinha, comecei a explorar aquela xaninha com meus lábios, minha língua passava em seu grelo alternava com chupadas, descia e colocava a língua dentro da bocetinha dela, fiquei um bom tempo ali, ela pediu para chupar minha rola, eu falei que queria um 69, me deitei e ela se posicionou por cima, que delicia ver aquela xaninha em minha cara com visão privilegiada daquele cuzinho, continuei a chupar e lamber aquela bocetinha e massageava aquele cuzinho com os dedos enquanto ela me chupava, se deliciava com a minha piroca, ela lambia, beijava e massageava minhas bolas com as mãos, ficamos um tempão no 69 e ela diz: "me come japa", deitei a moça, encapamos minha rola, coloquei as pernas da perva sobre meu ombro e comecei a comer a safada, ela gemia e falava "aí, tá me comendo gostoso" e voltava a gemer, tesão ver uma gata daquelas se deliciando com minha pica. Pedi para comer ela de quatro, prontamente atendido, comecei a socar naquela bocetinha quente, visão do paraíso ver ela de 4, enquanto a comia acariciava seu cuzinho, não resisti e pedi o rabico dela, passo gelzinho lá e a penetro, delicia ver ela gritando de T, fiquei um tempo socando a vara nela, ela pede para parar e que quer a piroca em sua boca, "quero leitinho japa" pedia a putinha. Tiro a camisinha e ela vem me chupar novamente, lambia meu pau, chupava e pedia leite na boquinha, hora chupava ele hora batia uma punheta bem gostosa para mim, não resisti, coloquei o pau na boca da perva e gozei bem gostoso, ela deixou escorrer leite, caindo porra em meu púbis, em seguida ela espalha meu leite em mim rindo e diz: "adoro!"
Resumo: Eva é linda e super simpática, gosta de agradar. Faz o estilo de namorada safadinha, vale muito a pena a visita.