PROJETO GOIÂNIA ADVENTURE

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
golf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por golf » 13 Jan 2005, 21:02

RAPAZ QUE ME PERDOEM OS IRMÃOS QUE ESTAVAM NO LAÇO DELA..
POSTEI UM TD..

SÓ PRA VC TER IDEIA: SAÍ COM AS PERNOCAS BAMBAS.. TOMEI ATÉ UM BANHO DEPOIS PRA SEGURAR A ONDA PQ A VONTADE ERA DE ABRIR UMA LATINHA DE CERVA, VER UM POKINHO DE TV E CAPOTAR MAIS QUE UMA PEDRA.. MAS TBEM AKELA PORRA DE WISKY ME GOLPEOU FORTE.

ALIAS.. A GARRAFA DE RED LÁ É 330 O LITRO. EU CHEGUEI LÁ FALANDO QUE ERA DA GOL E ETC E TALZ.. RESULTADO? CONSEGUI POR 250 PILAS. FIQUEI TAO FELIZ QUE TROQUEI O RED POR UM BLACK... RAPAZ QUE QUE FOI ISSO :!:

MAS AE, ESTOU INDIGNADO: PAGUEI 20TÃO LÁ :!:

ALGUEM VAI TER QUE PAGAR POR ISSO... AH MAS VAI. JÁ JUREI O CARECA LÁ DE MORTE :!:

100 MAIS 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por MadButcher » 14 Jan 2005, 00:28

HAM escreveu:ó Golf mas tu é safado mesmo foi gastar a grana com a Tigreza, deu no que deu! Agora tu tem que me dizer como é que tu consegue arrastar a Tigreza por 80 dinheiros... Deixa o Fidélius saber dessa que tu vai ver!!!
Cara o que tá acontecendo lá na Queens, a mulherada tá no desespero!!!!
Soube de uma que fez por 20 :razz: e agora a Tigreza por 80?????
Ae galera, vou dar o milagre mas não nome do santo, mas não foi só o irmão Golf que levou a Tigresa Tsunami por R$80tão...amigo meu deu R$30tão da coca e do hot e ficou de acertar o resto depois, é mole?!? :lol:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por Rover » 14 Jan 2005, 08:43

Porrraaa isso que é custo benefício!!!! Um cachorro quente completo e o resto pra 30 dias!! Vou lá depois do GYAD :twisted: Táp arecendo a história das mangas verdes do MoneyTalk - que traçou a pervinha com um saco de mangas verdes, porque ela tava com desejo de chupar...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Rover » 14 Jan 2005, 10:04

KAMIKAZE_DF escreveu:E olha que fiz isso contrariando o caverna, que é um ser com vida e sentimentos próprios, vai que ele se vinga de mim depois ?
Karái! Até eu num aguentei...parece que as buças tem um sétimo sentido, sabem quando o cara está se controlando - quase todas putas que faziam show caiam pro lado do Kami na hora do strip e só faltavam quebrar a cadeira em cima dele....A tigreza quase fez ele gozar que eu vi!! E eu ora olhava ora via o panorama aéreo dos peitos da Bruninha!

Kami! O que voce fez foi escroto!! Se eu fosse o cavernoso brochava com voce num ménage com a Loira Proibida e Alana (que vc tanto gosta!)!!

ESTOU COM AS MALAS AQUI NO TRABALHO PRONTO PARA IR!!!
MAIS NENHUM DELINQÜENTE SE HABILITA?

Link:
🔗

golf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por golf » 14 Jan 2005, 12:33

INFELIZMENTE, é com o coração partido que me pronuncio.

Falhei nesta missão e não poderei ir.

Motivo: Segunda no TGI_Fridays ; Terça no Flamingo Posto : Quarta na Queens Lingirie (essa matou o orçamento da união) ; E ontem Flamingo Posto de novo, Trend Lounge e GOLF NIGHT CLUB (desculpem o trocadilho) e olha que ontem ainda dispensei um motelzinho alegando cansaço :shock:

BOA SORTE AOS IRMÃO QUE ESTÃO PARTINDO :!:

ABRAÇOS, GOLF! 8)

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Rover » 14 Jan 2005, 13:08

Valeu Golfi! Apesar das baixas estamos determinado nesta missão que nos foi incumbida! O exército vai lutar com até seu último de pé! É a GYAD...Todos com a mão no corão!!! Canalha, cadê você!!!??

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 14 Jan 2005, 14:12

::armado:: GYAD em andamento, contagem regressiva para armar os explosivos ... ::armado::

A organização terrorista Radical Xannas está se mobilizando para o ataque final, são pelo menos 4 carros bomba e pelas minhas contas 7 terroristas armados até os dentes. ::atirando:: ::atirando::

De faca, ak 47 às granadas e explosivos amarrados à cintura, estamos indo em mais uma missão da INTIFODA (By Mad), aos irmãos que resolverem ir na última hora, vale lembrar:

ALVO DO ATAQUE: Boate Platinun, antro de prostituição e outras mazelas que afrontam o "CORÃO", pocilga cheia de ratos ocidentais capitalistas, representantes do demônio que devem ser combatidos a todo custo, alguém vai pagar por isso ... nem que seja com a vida. :twisted: :twisted: :!:
HORÁRIO: O último carro bomba sai daqui mais ou menos pelas 20h, às 23h estaremos no calor da batalha para derrotar o mal.

O KAMIKAZE vai devidamente uniformizado, inclusive com faixa na cabeça e o dobro de explosivos ... Meu compromisso do sábado foi cancelado, o agiota liberou a verba ... só falta a carona

Aos irmãos de INTIFODA, amplexos antecipados e esperamos vocês lá seus putões, acho que dificilmente sobriverei a mais este ataque, por isso só posso dizer ...

::anjo:: ::chopp:: foi um prazer enorme contar com tão ilustres amizades, a convivência (de fórum) com vocês foi muito boa, espero deixar boas lembranças. ::anjo:: :twisted:

Kamikaze

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#38 Mensagem por MedicoLoco36 » 14 Jan 2005, 14:46

8)

Amigos sou de goiania, e gostaria de fazer companias aos colegas puteiros. Que horas devem chegar na Platinum? Como identifica-los la?

Abracos

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por ThePimp » 14 Jan 2005, 15:05

the_sinner_go escreveu:8)

Amigos sou de goiania, e gostaria de fazer companias aos colegas puteiros. Que horas devem chegar na Platinum? Como identifica-los la?

Abracos
O Rover fez reserva de mesa junto ao palco... é só chegar e perguntar pelo pessoal do Forum....

Amplexos canalhas

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por ThePimp » 14 Jan 2005, 15:09

KAMIKAZE_DF escreveu:
(...)

... só falta a carona

(...)

Kamikaze
Tu vai comigo, cachorrão... ah se vai...

Amplexos canalhas

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#41 Mensagem por MedicoLoco36 » 14 Jan 2005, 15:18

8)

Encontrarei vcs la entao. Que horas mais ou menos devem estar la? Conseguiram algum desconto? Liberacao de entrada algo assim?

Abracos

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Câmbio - KAMIKAZE

#42 Mensagem por Rover » 14 Jan 2005, 15:27

CÂMBIO KAMI

Temos que levar armamento! Vou preparar o carregamento de coquetel molotov!!

Irmão The Sinner é o primeiro irmão da terra santa a aderir ao grupo extremista Xannas!!

Pimp, fiz duas reféns, porém não tenho como transportá-las até a base, qualquer coisa liberto as ratas e sigo no carro bomba com o explosivo irmão Kamikaze!!!

Falta pouco para eu começar o aquecimento na base opção daqui!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Rover » 14 Jan 2005, 15:34

the_sinner_go escreveu:8)

Encontrarei vcs la entao. Que horas mais ou menos devem estar la? Conseguiram algum desconto? Liberacao de entrada algo assim?

Abracos
Irmão The Sinner,

Só consegui que se a consumação da mesa ultrapassasse quinhentinhos eles liberariam o couvert da mesa, mas se você poder cortar o couvert sem essa exigência - melhor ainda.

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por ThePimp » 14 Jan 2005, 16:20

KAMIKAZE_DF escreveu:::armado:: GYAD em andamento, contagem regressiva para armar os explosivos ... ::armado::

(...)
::anjo:: ::chopp:: foi um prazer enorme contar com tão ilustres amizades, a convivência (de fórum) com vocês foi muito boa, espero deixar boas lembranças. ::anjo:: :twisted:

Kamikaze
Que Alá nos proteja, irmão... e que as nossas 12 virgens no paraíso sejam muito gostosas!!!!

Que as vadias do antro queimem no mármore do inferno... ou na mesa de mármore com sabão em pó do Pimp...

Amplexos canalhas

Link:
🔗

Trancado