NEUTRO
Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
na correria entrei nesse prive
Se apresentaram 4 garotas
Uma negra, corpo em cima, peitos e coxas, rosto meia boca, dentes grandes e tortos
Pensei, meu rodizio vai começar tenho que sair 4 e meia
subi com ela, quer dizer fui no quarto ao lado(casa terrea)
Kelly
Gostosa, tentei de tudo pelo oral sem, mas ela foi taxativa ( ao contrario de um TD acima que diz que fez sem), se alguem voltar e conseguir posta aqui que volto
começou oral encapado, gostoso mas relampago, veio por cima de costas e ficava só mexendo, catei pela cintura e levantava e baixava, ela é magrinha e levinha(risos) deu uns gemidos, acho que machuquei
pedi pra vir de frente, de novo sentou nele e nada de mexer, pedi pra sentar, deu umas sentadas, tentei forçar, perguntou logo e agora
Pensei, de quatro, agora ela nao escapa
ficou de quatro com as pernas juntas, afastei, entrei no meio e enfiei gostoso, ate que é apertada, enfiava com carinho e falei no ouvido dela, chupa ele mais um pouquinho e ela disse não.
Pensei, tudo bem, catei ela pela cintura e comecei a socar pra valer, ela começou a dar gemidos, acho que tava machucando, mas tava gostoso e nao parei antes de encher o latex.
Ela se virou e falou, entao é assim , nao vai chupar vai ver, risos
Me troquei rapidinho, limpei no papel higienico mesmo
Na saída ela falou espero que volte
Se voltar vou bater uma antes pra socar ela meia hora de quatro, ver se ela aguenta mesmo ou vai arregar
A garota parece ser novinha, corpo em cima, peitos bonitos( no TD acima fala que são caídos, talvez nao seja mesma menina, mas é muita coincidencia, o resto bate tudo
TD neutro por falta de iniciativa, embora aceitou todas as posiçoes sem nenhum artificio pra nao deixar bombar. Mas senti que queria que eu gozasse só mechendo, mas por nao ter feito oral soquei e sai satisfeito