NEGATIVO Nome da Garota:Helena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia muito tempo que eu ñ ia a este puteiro ... até achei que tinha fechado
Resolvi dar uma passada, pois era caminho de casa depois de uma balada ..
Incrível, algumas mesmas pervas que eu tinha conhecido há meses (ou anos) atrás ainda estavam lá
Conversei com a Ágata, que eu dispensei mas depois me arrependi, pois achei que conseguiria coisa melhor e me fodi
Conversei com outra, ñ me lembro o nome ... moreninha bonita, estilo mignom, de Curitiba, mas logo mandei passear pois pediu uma bebida depois de uns minutos de conversa
Deetesto este tipo de coisa. Estas putas burras que pedem drink logo de cara acabam se sujando, pois na maioria das vezes os caras só querem pagar por espontânea vontade e ñ por pressão
Será que é por isso que os japas se dão bem nesta casa ?
Vi alguns pagando umas ices e vinhos sem dó ... mas cada um é cada um
Aí fiquei de olho numa loirinha, mas logo um japa se antecipou e puxou conversa. Ñ sei o que houve, mas a mina foi grosseira com o cara e foi sentar sozinha
Ou ela ñ gosta de japa (meio difícil, pois a maioria adora) ou então era um rolo dos 2
Foda-se .... fiquei tomando meu red e só olhando
Como vi que ninguém chegava na loirinha e ela tb ñ dava a mínima pra ninguém, resolvi arriscar
Pedi ao garçom pra chamar a perva, que veio bem simpática, falante, falou q era de Curitiba, etc e tal ...
Depois de umas biritas, resolvi subir. Ela queria 150,00, mas fechei por 90,00
Chegando lá toda aquela simpatia foi pra casa do caralho.
A minha foi direto pro banheiro tomar uma ducha sem falar nada ... Bem, fiquei esperando e, depois que ela saiu lá fui eu fazer a minha parte
Na volta, fui pra cima dela, mas ela me afastava ... Pensei até que se tratava de uma brincadeira, mas que nada, a vagaba era fria mesmo
Tentei uns beijinhos, muito mal correspondidos ... fiquei puto da vida
Perguntei se era porque eu pechinchei o preço, por isso aquele tratamento, mas a fdp se esquivava
VTC ! Grana ñ era problema, pois estava com R$ 400 p/ torrar.
Foda-se, encapei o bicho e pus a vagaba de 4 (Aliás, que banhinho mal tomado ... o cheiro quase me fez desistir na hora)
Ñ consegui trapar daquele jeito e fui de mamas and papas mesmo ...
Buceta arrombadaça, tive que arrumar um cantinho no buraco e ficar roçando o pau pra gozar logo
Sem dúvida, a pior trepada da minha vida
Acho deu uns 20 min e eu já quis descer
Em suma, uma merda !!!!
Na casa gastei uns 200 ...Com a puta uns 90 ...
*** ME ARREPENDI, MAS DEPOIS ME REDIMI, POIS SAÍ COM A ÁGHATA (VOU COLOCAR O POST LOG EM SEGUIDA ***) ESTA SIM É UM MULHERÃO
abraços