POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como não estava conseguindo marcar com a Penélope, acabei pegando uma putinha de rua, pra aliviar a pressão.
Garota: Cláudia – TD Positivo - Oral sem camisinha: não – Faz anal: não – Beija: não.
Saindo do Shopping Pátio, na rua São Domingos, em frente a Canguru Embalagens (pra chegar lá, é só seguir a Getúlio Vargas, sentido centro-bairro, até o final, depois pegar a esquerda), vi essa pervinha fazendo ponto.
Loira, magrinha, com carinha de favelada, mas bonitinha, bem piriguete! Tava com vestido rosa e um par de sapatos rosa, que eram um convite.
Negociação ultra rápida (ali não dá pra ficar de bobeira), fechamos em R$ 100,00 uma hora. Ela, de início, pediu R$ 80,00 por meia hora, mas eu refuguei, pois não gosto de nada corrido.
Bora pro motel Momentos, pois é mais barato (Iria pro Álibi só se tivesse confirmação da Penélope).
Banhos tomados fomos pro Figth. Transa muito burocrática, a menina não mostra muita reação, então vi que não teria muita interação da perva e decidi socar a rola com vontade. Várias posições, cavalgada, PPMM, D4, Tive que tomar um outro banho, pois estava muito quente e o ar condicionado não estava dando conta.
Voltamos para a foda e bombei forte até gozar. Apesar da menina ser um tanto robótica, ela aceita bem as estocadas e não tem isso de “não me toque”, acariciei e chupei muito os seus peitos, pequenos, mas gostosos.
Vou positivar, considerando que é uma pervinha de rua e custou apenas 100,00 mangos!
Isso pra mim não é sexo. É transa por esporte!
Repeteco: acho difícil, vou continuar desbravando mesmo que quebre a cara de vez em quando.
Avaliação Geral: 7
GAROTA
Nome - Cláudia
Telefone – Não sei
Localização – Chapecó / SC – em frente a Canguru Embalagens.
CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios – pequenos, mas gostosos de chupar e segurar
Oral sem capote – Não
Finaliza oral – Não
Beija - Não
Faz Anal - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo – R$ 100,00 / 60 min (Deixei bem claro que era uma hora e que não tinha nenhuma pressa pra gozar).
NOTAS:
Rosto – 7,5
Corpo – 7,5
Simpatia – 6 (muito calada e fechada)
Beijo – 0 (não rolou, nem tava afim com ela)
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral – 7 (Deu uma melhorada, quando eu disse pra ela usar mais os lábios e menos os dentes)
Normal - 8 (apertadinha, apesar da rodagem, não reclama de estocadas fortes)
Higiene – 8,5