Para casos de alergia, tem também (pelo menos nos EUA) as camisinhas naturais feitas à base de tripa de carneiro. Elas são equivalentes às que os egípcios já usavam milhares de anos atrás. Eu cheguei a comprar mas não consegui usar, achei fedidas e grossas demais.Gaúcho escreveu:Buenas
Putz!!! Por que esta bosta de camisinha não existia há uns anos atrás?!?!?!
Uma vez, peguei uma loira muito gostosa, e a desgraçada era alérgica a latéx!!! Tive de ficar só chupando aquela buceta cheirosa! Fiquei louco para passar a vara assim mesmo, mas num tive coragem, pois ainda por cima eu tinha namorada na época...
Certas coisas só acontecem comigo... hehehe
Gaúcho
Camisinha de poliuretano no Brasil?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém sabe se o Ministério da Saúde do Brasil já liberou
a venda desse tipo de camisinha por aqui ?
Mercado consumidor pra ela com certeza tem.
a venda desse tipo de camisinha por aqui ?
Mercado consumidor pra ela com certeza tem.
recentemente fui a um sex shop pra ver c eles tinhao essas camisinhas de poliuretano e o cara nem sabia o q q era isso mas perguntando para a patroa dele fiquei sabendo q parece q esta para chegar por aqui tbm.
agora e so esperar pra ver c vem mesmo ou e so papo furado.
agora e so esperar pra ver c vem mesmo ou e so papo furado.
Se há este aviso nas caixas da marca trojan quanto a menor eficácia eu NÃO usaria nem fudendo. Camisinha deve proporcionar a segurança máxima possível. Procuro não ser adepto de novidades. A de látex, parecem ser até agora, realmente eficaz. Não conheço um caso de alguém pegar alguma coisa se a camisinha não romper. Alguém sabe?
Agora se tivesse alergia ao látex, teria que pensar, mas acho que preferiria a monogamia ou abstinência.
Agora se tivesse alergia ao látex, teria que pensar, mas acho que preferiria a monogamia ou abstinência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Eu só compraria se tivesse o selo do Inmetro.MCS escreveu:Se há este aviso nas caixas da marca trojan quanto a menor eficácia eu NÃO usaria nem fudendo. Camisinha deve proporcionar a segurança máxima possível. Procuro não ser adepto de novidades. A de látex, parecem ser até agora, realmente eficaz. Não conheço um caso de alguém pegar alguma coisa se a camisinha não romper. Alguém sabe?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Eu conheço um metdo mais eficaz: P-U-N-H-E-T-A, mas não é tão divertidoMCS escreveu:Se há este aviso nas caixas da marca trojan quanto a menor eficácia eu NÃO usaria nem fudendo. Camisinha deve proporcionar a segurança máxima possível. Procuro não ser adepto de novidades. A de látex, parecem ser até agora, realmente eficaz. Não conheço um caso de alguém pegar alguma coisa se a camisinha não romper. Alguém sabe?
-