Mila Poeta
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99294-1065

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 23Não 11
Beija:Sim 22Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bergvolk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mila Poeta

#31 Mensagem por Bergvolk » 22 Set 2024, 19:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Então , estando no bairro e vendo recomendaçoões resolvi arriscar.

Local Jah falado aqui, tomar 2 elevadores, portaria atendimento por interfone, sua imagem registrada em video.

Ela te recebe com muita simpatia. Papo muito legal.

As fotos Dela são produzidas (ou talvez antigas). Não é fit, é mais mignonzinho.

Vai direto pro oral, faz Com Intensidade mas sem garganta profunda. A pressão foi perfeita pro meu gosto.

Retribuí, mas ela não reagiu ( e eu faço legal, diferentes técnicas, hehe). Ela foi logo encapando e Montando. Meio que mecânico. Talvez por que eu não sou do tipo bonitão, pra se livrar hehe, rapidinho disse que ia gozar e pra eu gozar com ela.

Fui pra ducha e ela ficou no cellular. Depois meio que eu tive que tomar a iniciativa. Faltou o papo do começo. Começou com oral misto com punheta meio que com pressa pra eu gozar.

Assim, sei que não sou do tipo que dá tesão pra mulherada, mas paguei preço total.

Pelo valor esperava um pouco mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mila Poeta

#32 Mensagem por Don Bijou » 05 Out 2024, 00:42

POSITIVO
Nota:10
To a bastante tempo na putaria e ha muito tempo que eu tinha vontade de comer essa gata. Sempre achei gostosinha e seguia ela nos *naopode* da vida. Uma bundinha Linda.

Pois esse ano eu investi nessa empreitada. Acho que foi la por julho.

E senhores. Posso dizer que ela é uma das minhas preferidas de todos os tempos. Tanto que fui de Novo no mês seguinte.

Um corpo incrível. Gostosa demais. Beija que nem uma namorada e sabe mesmo agradar. Se entregou no sexo e me encheu de beijos. Nossa!

Nota 10!

E digo mais. 700 é salgado pra mim. Mas valeu o investimento.

E tem umas cara-de-pau que querem cobrar 800, 900, 1000, 1.5k. enlouqueceram.

Mila é a melhor!

Link:
🔗

Loukurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mila Poeta

#33 Mensagem por Loukurinha » 18 Nov 2024, 23:31

POSITIVO
Nota:10
Depois dos últimos TD e alvará limitado, querendo muito alguma pra compensar, garimpando por aqui achei a Mila.
Gaúcha, bem pequenina, porém bem gostosa, com um rabão delicioso e seios siliconados.
Queria um TD com um mínimo de envolvimento e um bom oral, nem precisei pedir, ela própria fez, só parou de chupar quando pedi pra colocar a camisinha, senão ela ainda estaria ali.
Não durei muito no fight, com a vida meio fraca nesse sentido e uma delícia dessa consegui ainda um segundo round.
Toalha lacrada, ela com um sorrisão, alto astral, e uma boa chupada era o que eu precisava pra essa segunda feira.

Aprovada 👍

Link:
🔗

Loukurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mila Poeta

#34 Mensagem por Loukurinha » 18 Nov 2024, 23:33