Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98034-5508 - (11) 3641-0846
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 130
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 167
Oral Sem:Sim 50Não 120
Beija:Sim 59Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina
Visita feita, minha terceira vez na casa, onde sempre fui muito bem atendido. Hoje decidi me aventurar para conhecer a Karine, logo de cara um baita susto, pois a mulher e grande, de salto então fica gigante!! Morena, linda, risonha, deixa vc a vontade pois conversa com simpatia e delicadeza. Na massagem, suas mãos parecem de anjo, toques suaves, sutis, onde te acaricia dos pés a cabeça. Mas, camaradas, derepente a Anja, vira Malevola, ela vem com aquele tamanho todo de corpo, lindo, lisinho, cheiroso, leve feito pena, pra cima de vc, se esfregando, dos pés a cabeça, amigoooossss....a Diaba vai matar um ja ja!!! um delicia de mulher, perfeita, completa, ela deixa fluir tudo tão natural, que parece que ja nos conhecemos a anos, pois não precisa falar nada, basta deixar tudo rolar, que o prazer a garantido. Alem de uma linda terapeuta, a DIABA Malevola e a Gerente da casa, que esta em pleno vapor, mantendo um bom atendimento, com belas mulheres nesse turbilhão de coisas que vivemos. Parabéns a casa terá muito sucesso ainda, depois de tudo isso passar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Td realizado dia 2205 com a Manu.
Muito bem recebido pelo Carol e pela Karine a Malévola que por sinal é muito gata.
A Manu é uma morena, magrinha, seios p durinhos, na minha opinião mais bonita pessoalmente do que pelas fotos, bom papo. Começou com uma bela massagem nas costas, pernas, faz o corpo a corpo, pediu para virar para a lingam, faz o corpo a corpo pela frente, coloca a camisinha e vem por cima, de 4, eu de frente, boa lubrificação com um gostinho de quero mais.
A casa tem boa higiene, garotas para todos os gostos, e principalmente bonitas.
Para gp guia postador o valor é de R$ 200,00 por 1h
Atendimento ontem com a Fran; muito aguardado por já ter lido vários relatos positivos da moça e claro, por já ter presenciado em primeira mão a sua simpatia - inclusive, ela já trabalhava na casa quando eu fui ali pela primeira vez no ano passado e agora retornou.
Procedendo já como de costume, sendo sempre bem recepcionado pela Carol e pela Karine (já fiz post sobre ela), fiz o pagamento com o preço especial para forista e subi com a Fran: gaúcha de pele branca e tatuagens estratégicas, muito bonita, perfumada, corpo esbelto e muito bom humor - aliás, um elogio: ao subir as escadas, ofereceu a mão para me conduzir. Gesto singelo, mas que inicia as sensações e a proximidade com o cliente de cara. Um gesto simples e inteligente.
Absolutamente profissional sem ser impessoal, a massagem correu perfeitamente, com um toque ligeiramente mais forte que as demais que já me atenderam ali; movimentos suaves e um toque firme, dos pés à nuca - com direito à uns toques mais sensuais, mal-intencionados.
Com o fim da massagem, você se depara com uma mulher que sabe deixar conduzir a situação embora dê a entender o que espera de você, sendo esse um dos atendimentos mais interessantes que já tive. É uma mulher bastante intensa - o que eu já imaginava e pude constatar da forma mais deliciosa possível. Ela tem um corpo curvilíneo e sabe usá-lo. Não sei se, ao fim, estava relaxado com a massagem, aliviado pelo trato da finalização ou se cansado pela diversão de uma hora com a moça.
Fui embora bem feliz, bem satisfeito e considerando um four hands com ela e mais uma. Ou testar alguma das meninas com quem ainda não subi ou que não fiz TD. Sou fã assumido da casa - e das meninas.
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Mai 2020, 09:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Fala meus confrades, bom dia!
Nos próximos posts vou atualizar meus atendimentos na casa, sempre muito bem atendido e com uma ótima infra-estrutura, fora a seleção de garotas.. Meus amigos, que time.
TD referente ao dia 14/04
Minha primeira visita na casa, busquei massagens pela região e encontrei a casa, sempre gostei do modelo de massagem e programa, chegando na casa me deparei com a gerente e me fez lembrar que já tinha visitado outros lugares dela quando entrei nessa vida de curtição meus caros.. Ótima estrutura a casa, tudo muito limpo e pensado no bem estar dos clientes, ambiente muito agradável e com um clima quente no ar..
No contato pelo whats me passaram as informações e marquei com a Bella.
A Garota:
Garota jovem e super simpática, cheirosa com um corpo magrinho, piercing nos mamilos e um óculos matador, carinha de ninfa e bem gatinha, filé mignon de primeira.
O Atendimento:
Chegando no quarto tomei uma ducha e saindo ela já estava pronta, só de calcinha para iniciar a massagem, começou pelas pernas e logo iniciou o corpo a corpo, lambuzada de óleo e passando os peitos pelas minhas costas já estava maluco.
Me virou de frente e iniciou a punheta, sempre mantendo aqueles óculos e o olhar em tudo, chamei para dar uns beijos e coisa começou a ficar quente, fez um boquete gostoso e na pressão certa, então pedi para moça para retribuir.. chupei ela todinha, então partimos para penetração, encapado o boneco começou cavalgando, depois ficamos de ladinho, pique namoradinhos com muito beijo e pegada e então partimos para posição de bruços, então pedi para ir de 4, estocando por ali a coisa já estava uma loucura, então pedi para ela sentar e finalizar quicando forte.
Nota 10, atendimento muito bom, a casa super limpa e higienizada, se tornou uma referência para mim, tanto que continuei fazendo visitas hehe..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tudo certo meus confrades!?
Seguindo as atualizações dos atendimentos, vamos para mais essa experiência sensacional..
TD referente ao dia 28/04
Como já conhecia a casa, fui dar aquela sapiada no whats, fiquei interessado na Fran, em minha primeira visita na casa ela estava pela recepção rolou um comprimento e fiquei de olho na gata, dessa vez marquei após meu horário de trabalho, 18:30 já estava lá maluco para ver o que ia acontecer e ver aquele corpão dela.
A Garota:
A Fran é super simpática e profissional, mulherão, corpão e com algumas tatuagens que me interessaram pelas fotos, pele branquinha e macia, peitos e bunda grande.. Um espetáculo de mulher.
O Atendimento:
Chegando no quarto como de costume fui tomar aquela ducha enquanto ela preparava o ambiente para massagem, saindo do banho ela estava so de calcinha, então me deitei de bruço para começar a massagem e meus amigos... Que massagem, se não a melhor, uma das melhores que já tive em minha vida, muito boa de verdade e sempre com uma pitada de sacanagem, fazendo a massagem nas pernas, ela colocava meus pés no seu pacote, quando senti mudou total a chavinha na cabeca, um pacotão de responsa carnuda e macia provocando o tempo inteiro, já estava furando o colchão com a rola ali rsrsrs
Subindo para fazer o corpo a corpo com aqueles peitões em mim e esfregando tudo em mim, quando partiu para a massagem nos ombros, colocou minha mão entre as pernas quando comecei a passar a mão de fato no pacote, já estava maluco ali..
Virando de frente fez uma ótima massagem peniana e colocou na boca, na pressão certa e massageando o pau e as bolas de uma forma maravilhosa, a Fran é super quente e te deixa maluco com a pegada e os olhares..
Então pedi para retribuir e chupei tudo,
colocamos a borracha e partimos pro fight, iniciamos no papai e mamãe, partimos para de lado e finalizei de 4, com aquela imagem da bunda gigante batendo em mim.
Atendimento nota 10, massagem nota 10 ela sabe como tratar o cliente e também curtir o momento, vale o repeteco com certeza..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala, meus confrades!?
Seguindo as atualizações dos atendimentos, já perdi a contagem da quarentena e de uma vida que não seja de home Office..
Pelo whats vi as atualizações da casa, vi uma garota novinha, tatuada, pele branquinha e falei bora que bora..
TD referente ao dia 15/05
Chegando na casa, parei na frente para terminar um cigarro mas logo já entrei, dessa vez como na primeira, estava em meu horário de almoço rsrsrsrs, executivo.
Como sempre muito bem atendido, pela Karine e a maravilhosa da Fran que estavam na recepção, então logo apareceu a Sofia.
A Garota:
Garota novinha, bem gatinha e magrinha.. Pequena e de pele branquinha um pitelzinho, no quarto me mostrou suas tatuagens e seu corpo delicia.
O Atendimento:
Após uma ducha me pediu para deitar de bruços e iniciou a massagem, mãos firmes para seu tamanho e por ser novinha rsrsrs manda bem demais, fora que é uma gata e traz toda uma pegada boa..
Pediu para eu me virar de frente e começou a passar o corpo em mim, corpinho natural e pele macia, fez a massagem peniana com maestria muito gostoso.
Pedi para chupar ela mas disse que não fazia e tal, não entrei muito no assunto e ela pegou uma camisinha para encapar o pau, nisso ela já sentou.. Depois dessa massagem gostosa e alguns carinhos partimos para o fight, não cheguei a beijar a gata nem chupa-la, mas foi um atendimento maravilhoso e fodemos muito, a gata é bem top e mexe gostosinho,
Fomos então de frango assado, de ladinho, de 4 bem gostoso com ela dando umas bundadas, a gata fode bem.. Logo pedi para ela sentar e finalizar quicando forte em mim.
Atendimento muito bom, a gata não faz algumas coisas mas nada que perca seu brilho, é uma novinha bem delicia com umas tatuagens e uma cara de safadinha, visita muito boa pela casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Fui conhecer a clinica, porem ja deixei agendado com a Karine, que tem o perfil que eu gosto.
Pagamento adiantado, e bora aproveitar a massagem.
Karine e morena, toda natural, com seios medios e bumbum grande.
Começou a massagem, mais para alisamento do que massagem. Ja tive melhores...
Depois começou a provocar de costas ainda, esfregando seus seios, e assoprando os ouvidos...
Quando pede para virar, dai o bixo pega... Beijou muito, e fica muito molhadinha
Chupou bem babado, fez uma espanhola, se esfregou bastante, depois camisinha e variamos posições ate a finalização
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Depois de conhecer a Fran, e ver a Karine na recepca, nao tive duvidas, agendei com ela, depois de ver os bons relatos dos foristas.
Morena muito gostosa, grande e bonita. Comecou com uma massagem bem sensual, depois pediu para virar ai a brincadeira comecou a esquentar. Chupa muito gosto olhando para vc. Retribui chupando sua bucetinha que estava comecando a ficar meladinha, da umas gemidinhas que me deixava louco. Finalizei no PPMM bem gostoso. Realmente casa top com excelente custo x beneficio.
Dias tranquilos, tempo de sobra e muitas ideias em mente, voltei à Espaço Ideal e com a ideia de variar minhas escolhas, após conversar um pouco com a Carol e com a Karine, resolvi subir com a Ary, que atende na casa há pelo menos um mês e não de quem não tinha visto nenhum relato até agora. Confiando nas boas experiências que tive na casa, subi sem medo com a moça com quem já havia conversado um pouco em outras visitas.
Acertado o valor especial para foristas, subimos. Se por um lado o forte da casa são as novinhas mignon, a Ary já faz um tipo mais mulher feita, ainda que de uma timidez juvenil (no melhor sentido) e um jeitinho simples e cativante.
A massagem é ótima, com um atendimento preocupado em agradar, que invariavelmente termina com a surpresa de vê-la sem roupa: curvilínea, de medidas generosas e absolutamente participativa; inspirada, até. É um atendimento mais intimista, natural, que flui fácil. Faço uma menção honrosa ao decote e às pernas muito bonitas. Não é possível sair do atendimento sem estar absolutamente à vontade e cogitando seriamente voltar a ser atendido por ela. Com o fim do atendimento, descemos, nos despedimos, bati um papo com a dona e a gerente e fui para casa.
Uma hora bem relaxante, firmando meu absoluto favoritismo pela clínica e meu retorno já assegurado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros amigos, bom dia!
TD realizado em 25/05.
Após bater um papo com a Karine pelo whats, incluindo meus TD's antigos, brincou que faltava um dela haha, vendo posts bons aqui decidi conhecer a moça, sempre que vou na casa e ela está toda gata na recepção, sabia que tinha algo bom ali.
Essa recepção me mata, a cada vez que vou la fico olhando as gatas e isso me leva a sempre ter uma próxima haha
A Garota:
Karine é mais gata do que nas fotos, pegada mulherão da cor do pecado, pele macia e gostosa, tem um bundão brasileiro saca rsrs peitos naturais e um olhar de matar.
Gata super simpatica, de ver ela na recepção achava que ela era super fechada, mas é um amor de pessoa e bate um papo legal.
O Atendimento:
Subimos pro quarto, ligamos alguns aquecedores.. (a casa sempre de parabéns, nessa epoca de frio estão preparados de verdade) banho tomado e ja rolou alguns beijos.. ja de calcinha vi tudo aquilo e fiquei maluco, que mulher meus amigos..
Iniciou uma massagem comigo de bruços, massagem ótima bem relaxante e quente ao mesmo tempo, pediu para eu me virar e começou a massagear minhas coxas, nisso ela se sentou de costas para mim e começou a massagem peniana, meus amigos.. aquela bunda ali do meu lado, ja estava louco de tesão, ela fazendo aquela massagem gostosa e provocante.. ja comecei a beijar sua bunda e fazer um carinho na buceta, ela rebolando ali pra mim e colocou a rola na boca.. veio para o meio de minhas pernas e me fez um boquete gostoso demais, na pressão certa e babando gostoso em tudo, puxei ela para cima e pedi para se deitar, demos alguns beijos na boca e desci beijando ela inteira, chegando na calcinha quando tireri ja estava toda melada, chupei demais aquele bucetao desmancha na boca rsrsrs uma delicia!!
pedi para se deitar de bruços e fui naquele bundão, algumas mordidinhas e chupei gostoso tambem.. ela estava encharcada nisso ja..
Boneco encapado e fomos pro fight,começamos no papai e mamae rsrs rolou tudo muito gostoso a pica deslisava pra dentro, buceta quentinha e molhada, dei muito beijo nela.. pedi para ela sentar e começou a quicar aquele bundão, ja estava maluco.. fomos então para de 4, batendo a bunda forte em mim.. mulherão, gigante tive que levantar uma dar pernas para estocar gostoso rsrs
relogio correndo e o tempo ja estava dando.. pedi para ela vir de frente e metendo forte enchi a borracha..
Atendimento nota 10, gata top de verdade, fodão sincero e nossa quimica bateu, sempre muito boa minhas visitas, amo essa casa rsrs
**Karine, sei que acompanha os TD's.. um beijão morena, aquele segredinho **
Colocando minhas visitas em dia, preciso narrar mais uma garota nova na casa, a Lorena. Com tempo curto e com as indicações sempre corretas da Carol e da Karine, a Lorena me atendeu no finalzinho do expediente de um dia bastante frio. Subindo por apenas 30 minutos, confesso que mal vi o tempo passar.
Lorena é uma garota na faixa dos vinte anos, baixinha e mignon do jeito que eu gosto, com a voz suave, cabelos castanho claros com uma mecha platinada e um corpinho simplesmente perfeito. As fotos que a casa disponibiliza pelo WhatsApp não lhe fazem justiça e se pessoalmente na apresentação ela já impressiona, preciso dizer que subindo ela é garantia da mais absoluta satisfação, para dizer o mínimo.
A massagem dela é fantástica; envolta por boa conversa e desenvoltura, está preocupada em agradar e claro, agrada pelos toques mas também pela visão mais do que interessante dos seios bonitos, das curvas suaves, das pernas torneadas, de um bumbum perfeito e sugestivo e de como ela se permite envolver pela situação sensual que ela mesma cria - e da qual nenhum homem em sã consciência quer escapar. Sou fã de mulheres pequenas e acabei encontrando uma favorita...
Ao final do tempo - que mal vi passar - eu já lamentava ter subido por tão pouco tempo, considerando o retorno para o mais breve possível e pensando (com imensa saudade) do tratamento carinhoso que recebi, ainda que tenha notado que ela pode ser bastante versátil. Por experiência ou feeling, eu recebi exatamente o que precisava e eu a recomendo muitíssimo, assim como recomendo a clínica sempre!
Ontem eu tinha escrito sobre o meu encontro com a Lorena no dia anterior e não resisti e acabei voltando ontem à noite. Atendido pela Carol, a proprietária da casa, e vendo a maior parte das meninas entretendo um pessoal (os relatos devem estar enchendo a casa), não demorei para acertar e subir com a Lorena. À título de relato, estavam a Sophia (novinha mignon de pele branca, tatuada, cabelos negros e lisos), Karine (gerente, morena curvilínea bastante bonita e sorridente, de cabelos lisos), Anitta (novinha divertida e sorridente, interessantíssima e bastante bonita) e a Liz (baixinha, curvilínea, e muito divertida, de atendimento impecável, que lembro de ter recebido ano passado). Haviam também duas meninas novas: Jade (morena alta, tatuada, cabelos muito bonitos e corpo impecável) e Jasmine (pele cor de canela, cabelos com fios mais claros e pelo que parece, com todas as curvas nos lugares certos). Não consegui reparar bem nas novatas, mas há fotos delas (e das demais) no WhatsApp da clínica.
A Lorena é uma garota na casa dos vinte e poucos (bem poucos) anos, mignon, com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo esbelto: seios pequenos (com um piercing que reparei ontem), cinturinha fina, barriguinha lisa tal qual a pele, um bumbum espetacular e pernas torneadas, cabelos lisos, do castanho claro à mecha platinada na franja e um sorriso mal-intencionado e um toque especial para a massagem, que é a melhor preliminar possível. A voz é suave, o jeito de falar envolvente e a hora que passamos pareceu curta, curta demais. Como eu havia previsto, a garota é versátil, e vai do carinho de uma namoradinha à luxúria de uma femme fatale com imensa naturalidade; de uma entrega maravilhosa que, muito além dos músculos, me massageou também o ego.
Ao final, estava extenuado, suado e tão feliz quanto crente de que preciso voltar.
Descemos e ali encontrei a Cacau (loirinha de cabelos curtos e lindas curvas, no melhor estilo it girl). Fiquei mais um pouco conversando com a Carol e fui embora. Ouvi que a casa receberá pelo menos mais uma menina nova, mas não ouvi o nome para antecipar aqui.
Estou ciente de que a Carol (propietária) e Karine (gerente) leem esses relatos e incentivo que o façam: elas aproveitam bem o feedback e a casa tem ficado cada vez melhor: as meninas tem se aperfeiçoado na massagem, no tratamento com a clientela, a estrutura da casa é legal sem degringolar para o exagero e muito funcional e além dos esforços da administração, isso é também reflexo das opiniões dos clientes.
Continuo fã da casa! Recomendo e voltarei logo!
Ontem eu tinha escrito sobre o meu encontro com a Lorena no dia anterior e não resisti e acabei voltando ontem à noite. Atendido pela Carol, a proprietária da casa, e vendo a maior parte das meninas entretendo um pessoal (os relatos devem estar enchendo a casa), não demorei para acertar e subir com a Lorena. À título de relato, estavam a Sophia (novinha mignon de pele branca, tatuada, cabelos negros e lisos), Karine (gerente, morena curvilínea bastante bonita e sorridente, de cabelos lisos), Anitta (novinha divertida e sorridente, interessantíssima e bastante bonita) e a Liz (baixinha, curvilínea, e muito divertida, de atendimento impecável, que lembro de ter recebido ano passado). Haviam também duas meninas novas: Jade (morena alta, tatuada, cabelos muito bonitos e corpo impecável) e Jasmine (pele cor de canela, cabelos com fios mais claros e pelo que parece, com todas as curvas nos lugares certos). Não consegui reparar bem nas novatas, mas há fotos delas (e das demais) no WhatsApp da clínica.
A Lorena é uma garota na casa dos vinte e poucos (bem poucos) anos, mignon, com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo esbelto: seios pequenos (com um piercing que reparei ontem), cinturinha fina, barriguinha lisa tal qual a pele, um bumbum espetacular e pernas torneadas, cabelos lisos, do castanho claro à mecha platinada na franja e um sorriso mal-intencionado e um toque especial para a massagem, que é a melhor preliminar possível. A voz é suave, o jeito de falar envolvente e a hora que passamos pareceu curta, curta demais. Como eu havia previsto, a garota é versátil, e vai do carinho de uma namoradinha à luxúria de uma femme fatale com imensa naturalidade; de uma entrega maravilhosa que, muito além dos músculos, me massageou também o ego.
Ao final, estava extenuado, suado e tão feliz quanto crente de que preciso voltar.
Descemos e ali encontrei a Cacau (loirinha de cabelos curtos e lindas curvas, no melhor estilo it girl). Fiquei mais um pouco conversando com a Carol e fui embora. Ouvi que a casa receberá pelo menos mais uma menina nova, mas não ouvi o nome para antecipar aqui.
Estou ciente de que a Carol (propietária) e Karine (gerente) leem esses relatos e incentivo que o façam: elas aproveitam bem o feedback e a casa tem ficado cada vez melhor: as meninas tem se aperfeiçoado na massagem, no tratamento com a clientela, a estrutura da casa é legal sem degringolar para o exagero e muito funcional e além dos esforços da administração, isso é também reflexo das opiniões dos clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
TD realizado com a Lorena.
Quinta-feira dia 28/05 fui dar um giro pelas redondezas e fui parar na Clinica Espaço Ideal pela 2x.
Na apresentação gostei da Lorena e da Sofia, e após entrevista decidi conhecer a Lorena que já estava de olho desde a primeira vez.
Ela é uma loirinha mignon, muito linda, baixinha, 21 anos, toda delicada, tem a pele bronzeada, os peitos são naturais de tamanho médio durinho e proporcional ao seu corpo que por sinal é uma delicia.
No quarto tomei uma ducha e ela preparou a cama, eu deitei e recebi uma massagem.
Seu beijo é maravilhoso. Fui transportado para outra dimensão e já fiquei de pau duro.
O oral foi sem capa, muito bem executado, engolindo até o fundo de forma suave e cadenciada.
Chupei seu peitos até chegar na ppk deliciosa onde pude saborear seu melzinho.
Encapado começamos devagar no ppmm beijando sua boca, acelerando o ritmo até finalizar e sair super satisfeito.
Repeteco em breve!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Lorena e Cacau são sensacionais.
Valeu cada centavo. Recomendo.
Valeu cada centavo. Recomendo.