Bom.... então vamos ao TD...
Fui chegando e já achei estranho. O lugar não tem mais placa e nem sabia se tava funcionando, pois não vi ninguém. Só entrei mesmo pq vi alguém saindo. Cheguei entrando e vi o lugar tipo uma obra em andamento!!! Já comecei a desanimar. Lugar tava vazio mas com umas cinco vagabas disponiveis... todas olhando celular com cara de bosta e umas duas ocupadas conversando com outros caras. Fui pro balcão pra beber algo e já me sujei de poeira de tijolo e resto de obra.. kkkkkkk (não é piada!!!! é sério). O lugar ao lado do balcão foi todo quebrado e assim ficou!!!! Logo o responsavel pelo local ja me cumprimentou e praticamente empurrou uma delas pra cima de mim (que claramente se mostrou desconfortável com a situação). Peguei um goró e fui sentar com a mina.
Mina gatinha: Cabelo Liso, bonita mesmo, olhos verdes, aparelho nos dentes,simpática, cara de 20 aninhos, aparentemente gostosa. Senti ela meio desanimada mas ela disse que era tímida (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mesmo assim batemos uma meia hora de papo e fomos pro quarto.
Quanto ao local eu nem preciso falar pq já escrevi no comentário acima. Mas a mina eu achei bem "regular". Se eu visse ela na balada ia querer ficar com certeza, mas no programa ela foi fraca. Muito simpática, alegre, gente boa, mas muito sem iniciativa. Começou beijando mais ou menos e tirando a roupa dela e disse que ia tomar um banho. Quando viu que o chuveiro não esquentou ela disse que não ia mais tomar banho e só deu uma molhadinha na mexerica!!!! kkkkkkkkkkkkkkk... não é piada mas é pra rir. Ela garantiu que não tinha saído com ninguém e que havia chegado pouco antes de mim, que não era pra me preocupar. Resolvi encarar a situação assim mesmo... Veio me abraçando e me dando uns beijinhos meia boca, totalmente sem iniciativa. Tirou a roupa e pagou um boquete sem capa até bom. Pouco depois pos a camisinha e veio por cima. Mais um tempinho cavalgando e veio de quatro.. Nessa posição (que é a minha favorita) ela ficou quase o tempo todo: de 4 na cama, com os pes fora da cama, em pé virada pra parede até que enchi a camisinha de leite. Já fui pro banho (mesmo que gelado e o banheiro um lixo) e já tava na hora de sair. Estou neutralizando o TD pois, mesmo a mina sendo gatinha, gostosa e gente boa, eu esperava bem mais dela e achei a atitude dela bem "fraquinha"... Eu não repito!!!! Se quiserem dar as caras não sou eu que vou julgar. Dependendo das circunstancias pode ser que o programa seja melhor. Segue minhas notas:
rosto: 10 - (muito bonita, olhos verdes e sorriso encantador)
cabelo: 10 - (liso, sedoso e cheiroso)
corpo: 7 - (gostosa, mas apesar da idade, já tem o fator "filhos" pesando contra, várias marcas de cicatrizes pelo corpo, além da famosa "pancinha de chopp")
bunda: 8 - boa mas não tão durinha
buceta: 7 - não muito cuidada. O matagal já tava começando a ficar grande e os pelos espetavam. Não chupei pq ela não tomou banho
pés e mãos: 5 - bem mal cuidados
boquete: 7 - não posso reclamar. foi bom mas esperava mais.
Despesas: R$ 200,00 (meia hora + quarto + uma cerva )
Por hora é só. Espero ter ajudado. Abraços Galera