Juliana Soares - SBC
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96658-7002

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 29
Oral Sem:Sim 22Não 24
Beija:Sim 19Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#31 Mensagem por Pitocabc » 11 Fev 2022, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela voltou... E voltou com um fogo que só ela tem tá maluco. :twisted:
Reencontro com essa delícia que, quem conhece sabe que é outro nível de atendimento.

Importante, ela está com número novo e não compartilha mais o anúncio com outras amigas. Disse que vai atualizar e colocar umas fotos novas tbm.

Ao que interessa, chegando ao local fui recebido com muitos beijos, fiquei alisando aquela raba delícia dela enquanto a gente colocava o papo em dia.
Após o banho, fomos pra pegação. Ela iniciou um oral sensacional, variando pressão, dando uma atenção nas bolas, batendo na cara e tudo mais. Se ela finalizasse na boca, ficaria só por ali mesmo.
Retribui e caí matando na ppk lisinha deixando ela toda lambusada. Chupei demais, até ela se contorcer todinha e gozar gostoso.
Na sequência ela continuou mais um pouco no oral antes de agasalhar o miudinho e em seguida veio por cima sentando com força.
Na sequência já virou empinando aquela bunda perfeita oferecendo o cuzinho. Ajeitei o miudinho e deixei ela conduzir pra dentro até o talo. Bombei demais no cuzinho.
Já suando em bicas, partimos pra um ppm e ela gozou novamente. Continuei no meu ritmo até finalizar com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_sanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#32 Mensagem por paulo_sanches » 17 Fev 2022, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana Soares

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde,

Sai com a Juliana no mês passado. Fiz contato pelo photoacompanhantes e foi agendado, atende no Luna Motel. No photo tem 2 valore R$ 100 1h e R$ 150 1h. Presumo que 1 hr seria o programa sem sexo anal. Bem, chegando no motel no horário marcado a mesma não estava, ponto negativo, tive que esperar um pouco, passaram 5 minutos e ela chegou de Uber, pediu para esperar 5 minutos para poder pegar a suite e se preparar. Quando entro no quarto, até que uma morena gostosa. rsrsrsrs, como sai de casa de banho tomado não foi necessário me banhar. Minha intensão era de ficar 1h e curtir um programa completo, tirei a roupa e me deitei na cama, ela já estava só de calcinha. Ficou alisando o menino e logo acordou, caiu de boca e fez um oral sem capa, chupou um pouco e depois toca no menino e fomos para a brincadeira, veio por cima, de lado, ppm e por ultimo de 4 onde bombei, bombei e gozei, enchendo a borracha. Queria comer o cuzinho dela, mas o tempo ficou curto e não deu tempo, então me lavei, me troquei e partiu. Fui pegar a grana da vadia para pagar, como fiquei uma hora e acabei não fazendo o programa completo, peguei R$ 100 e coloquei na mesa, já estava saindo quando ela disse que faltava R$ 50, que ela aluga por tempo e não por programa, ou seja, não condiz com o que esta no anuncio conforme o link abaixo. Foi a primeira e a última vez que saio com essa vadia, para mim foram R$ 150 jogados no lixo, mas faz parte, né?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... %20incluso.

Link:
🔗

Thiago 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#33 Mensagem por Thiago 007 » 18 Fev 2022, 18:04

POSITIVO

Nota:9
Boa tarde

Primeiro contato com essa Morena através do whatsapp anúncio encontrado no site garota com local , com vários comentários positivos onde dissertou a curiosidade em conhece- lá aí foi que enviei msg no WhatsApp e fui prontamente respondido marcando o horário para o dia seguinte .
No dia seguinte no dia e na hora marcada cheguei no local dela motel luna Meus amigos cheguei lá fui atendido por ela Meu Deus uma morena linda , então já fui rapidamente tomar um banho pois tinha marcado 1 hora com ela de banho tomado já me deitei na cama já com muito tesão comecei a passar a mão nela aí começou a me beijar então retribui o beijo com uma intensidade de repente ela pegou meu pau e já foi fazendo um boquete , qui chupada gostosa com uma intensidade maravilhosa eu quase já finalizando ali msm pedi a ela para parar então comecei a beijar ela e descendo para os peitos chupando àqueles peitos naturais bem durinho aí cheguei na buceta dela nossa chupei aquela buceta lisinha e cheirosa com vontade percebi que ela estava prestes a gozar se contorcendo aí não parei de chupala quando senti ela gozando .
Então a Juliana voltou a da aquela chupada no pau e capa no Menino então ela veio por cima dando aquelas sentadas e gemendo no meu ouvido puts de um tesão dando aquelas estocadas com vontade pedi a ela para ficar de quatro , Que visão meus amigos bunda durinha formato de um coração então comecei a dar umas bombadas estaca quase gozando quando ela passou o gel no ânus dela ela msm muito safada pegou meu pau e colocou na direção do anus comecei devagar e fui aumentado a intensidade até que enchi a borracha , que gozada gostosa . Então deitamos na cama e conversamos bastante abraçando aquele corpo sensacional , tomei banho e vazei

Morena sensacional voltou contudo é ela msm , deve está havendo alguma confusão em alguns comentários pois essa Morena é sensacional linda cheirosa , simpática , concerteza voltarei a vê-la novamente 1 hora com ela é pouco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2022, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Danilo 1988007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#34 Mensagem por Danilo 1988007 » 19 Fev 2022, 15:58

POSITIVO

Nota:10
Boa tarde

Passando só para deixar um comentário sobre essa morena maravilhosa não posso deixar passar em branco .
Vi muitos comentários por aí e resolvi conhece-la então vi vários comentários sobre então resolvi mandar msg para poder agendar um horário .
Cheguei 10 minutos antes do horário até que mandei msg a Ju me passou o número da suite e fui conhece- lá me recebeu com uma lingerie top
.
Resumindo em poucas palavras uma das melhores gp que conheci completíssima faz tudo , mulher maravilhosa toda Natural , essa mulher de quatro meus amigos é sensacional ela adora transa comi com vontade em breve retornarei , 150 reais muito bem investidos ainda paguei um pouco a mais pois ela mereceu . Comi gostoso aquele cu apertadinho

Recomendo a todos em breve retornarei única coisa ruim é se apaixonar kkkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2022, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder