NEUTRO
Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Diário de Bordo n.º 7.662 - Dia 25.01.06
Passei por lá apenas para tomar a última do dia e reparei em uma nova GP, linda pelo menos a meia distância, morena estilo namoradinha, ai vai a dica para o zecazeca.
Conversei primeiramente com o Simone morena com bom papo e em uma das idas ao banheiro encontrei um amigo e nisso perdi um pouco a noção de tempo.
O movimento estava alto e em certo momento resolvi testar a Sheila.
Pediu algo para beber e neguei respondendo que dependeria dos agrados e principalmente no meu programa de milhagens.
Insistiu mas se tocou que não pagaria, nisso chegou mais junto e começou a abraçar e tentar dar beijos.
Informei se ela já havia me visto me esfregando no balcão com alguém.
Falei que não era da turma da Chimbação
Após breve conversa no balcão subimos rumo ao TD mais surreal dos últimos tempos.
No quarto após o banho ficamos uns 10 minutos conversando sobre Foruns e tentava descobrir qual era o meu nick.
Disse que acompanhava o tópico da casa e que tinha uma imagem negativa ao meu respeito
devido a tantos comentários
.
Eu nem imagino de quem...
Fomos para o fight e fez um bom oral sem capote, o interessante é que ela possue um ego do tamanho do Morumbi e tentava com isso dizer que eu teria a melhor foda da minha vida.
Bem, ficou mais uns dez minutos no oral enquanto falava os famosos PPPs, resolvi entrar no jogo e desviei a atenção para outros pensamentos como bolsa de valores, a derrota do São Paulo para o Juventus e quem teria matado Odete Hoittman.
Enquanto meu pau não passava da meia bomba comentei que se fosse tal GP da casa eu já estaria no topo da Himalaia. Nisso ela se esforça para agradar ainda mais e começa a gemer. Incrivel é imaginar uma GP gemendo enquanto faz o oral.
Passamos a ficar nesse jogo de provocação: Em um momento disse que se como eu estava muito calado e não mostrava reação ao seu desempenho. Coloquei o capote e fui para o PPMM.
Gemeu com a técnica das atrizes de filmes X.
Disse que eu era lindo, que não sei o que e blablabla.
Argumentei se teria algum desconto ou bonificação por ser um representante de Narciso na terra e respondeu que não
Pedi então para vir por cima, enquanto cavalgava, perguntou sobre como era sua perfomance. Respondi friamente - Bem Fraquinha.
Nisso batem na porta e ela sai puta da vida indo ja para o banheiro e no retorno comentei se ficaria por mais 30 minutos.
Respondeu que não porque dinheiro não era tudo
Resumindo, começou um jogo e não aguentou.
Mamas. Médios.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos: Não beijei e usa aparelho.
Fellatio. Sem camisinha e bem feito.
Vaginal: Normal.
Anal: Faz.
Comp: Tem um temperamento complicado.