apos ler relatos aqui, fui conhecer a casa.
local em rua bem discreta, e vagas de carro na casa, mas tranquilo de estacionar na rua tb.
fui super bem atendido pelo irmao do Rodrigo, rssss Gustavo. simpatia em pessoa. explicou tudo direitinho, e me deixou bem a vontade.
apresentação feita, e vieram 3 garotas se apresentar e na quarta parei e pirei. Amanda. nova na casa. tinha mais garotas pra apresentacao, mas a escolha foi inevitavel, tanto que ela ficou sem graça na hora pq foi muito do tipo... oiii. meu nome é... nem deixei ela terminar e eu completei. AMANDA. EH ELA!!!!! SUPER NINFETINHA LINDA. AI ELA SAIU VERMELHA DA RECEPÇÃO.
Rumo ao quarto, a amandinha é nova na casa, primeiro programa (nao tive que pagar boquete de tabela pra ninguem) ahhh. e no quarto ambos meio nervosos, minha primeira experiencia em clinica e ela tb primeiro atendimento. banho tomado, e rumo ao td. Amanda é super namoradinha, delicadinha, tudo inha... pequenininha, gostosinha, lindinhaaaaa demais. uma das mais bonitas de rosto que sai e corpinho do jeito que gosto, perfeitinha. verdadeira marmita de japa.
massagens pra começar, e qdo fomos pro oral, teve inspeção (primeira vez que passei por isso, foi engracado até)
, e maravilha, pq passei no teste de inspecao. tudo otimo. mas fica a dica pros bois ai, se tiver com medo da inspecao, trate de se cuidar ai. oral timido sem capote, tudo timido, uma gracinha em todos os sentidos. camisinha colocado, vem por cima, cavalgando e eu me segurando pq é apertadinha, e sou japa, entao calculem ai,
mamis papi, frango assado e finalizando de 4. ela de 4 e nao eu.
Conversa gostoso, tenta agradar o cliente, tem tudo pra ser top top top
massagem relaxante bem de levinho,. que nem mencionei acima. ela é bem delicadinha. da medo de machucar ela.
É isso turma. Garota lindaaaaa, começando agora, esta pegando jeitinho, aos poucos. vamos nos moldando. tem tudo pra ser top top pra quem curte magrinhas, natural, rostinho lindo e ninfetinha.
Repeteco: com certeza.