Luxx - Boa Vista
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3077-6291 - (41) 99885-0939

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 52
Oral Sem:Sim 40Não 14
Beija:Sim 24Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#31 Mensagem por Emeritus 33 » 06 Out 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tarde dessas a rola babando bora achar uma puta por perto.
Região do boa vista é triste.
Dei chance pra luxxxxxx
Peguei a Mirela ( pq li os relatos da Mirella do Bacacheri e fiquei com medo de gastar dinheiro a toa )
Lugar bacana... grande limpo e bem organizado. O banheiro 10x0 com a do Bacacheri ( já fui lá sim )

Chega a Mirela.

https://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=102

De salto como eu amo...
Tesão de guria. Foi se lavar pra gastar o tempo de meia hora né. Conversa vai e vem. Beijou bem pouco já vira a cabeça ( diz no anúncio que sim mas ok)
Parti pra dar linguada na buceta d4 dela. Linda demais .. chupei ela por um tempinho. Partimos para meter ! D4 foi a única posição e foi muito boa .. montei nela no final. Maravilha. Sabendo que o tempo estava próximo. Pedi sua boca. Chupou maravilhosamente... super babado... esse sim bem babado. Escorregava a rola pra dentro da boca. Avisei que iria dar meu sêmen para ela. E ela recebeu com muito carinho.

Foi ao banheiro jogar fora a leitada. Mas TD bem.
Super querida no final.
Se volto ? Talvez pelo oral...

Oral 10 com louvor
Vaginal 10
Corpo
Rosto 7
Bunda 9
Seios ( médios com indícios de ser mãe tem Photoshop sim mas não desanima )
8
Pés 9 ( beijei esqueci de falar... podolatria sempre )
Cuzinho lindo e pequeno... esqueci de perguntar se faz...
150.00 gasto bem !
Casa nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#32 Mensagem por Emeritus 33 » 06 Out 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lyah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Manhã dessas com a rola pedindo mais uma buceta bora dar uma chance de novo a casa... por ser próximo...

Queria a Aline mas não chegava.
Solicitei a moça debaixo então...

https://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=104

Novata na casa e pelo jeito no ramo.

Bonita mas séria. Conversando quebramos o gelo... não aparece ter 18 anos mas.uns 20...
Chupei ela...
Ela me chupou um pouco e bora d4
Meti forte. Porém na metade da brincadeira ela estava sangrando... achei estranho. Dei uma leve brochada. Mas voltei a meter naquela sangria.
Depois de um tempinho já que é só meia hora e ela gastou tempo tomando banho né ... pedi o serviço da boca. Chupou até eu gozar .. moça engoliu... beijou a cabeça do pinto com carinho. Achei fofo dela :)
Beijou pouco aliás....

Corpo
Seios pequenos 10
Bunda 10
Pés 10
Beijo 3
Vaginal 10

Se volto ? Na casa sim :) mas gostei da moça... só não curto repetir !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#33 Mensagem por o_gralha » 20 Out 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava interessado na Alini desde que vi um anúncio dela no Espaço Athena ano passado. Nunca havia rolado conhecê-la e há algum tempo vi que ela estava atendendo na Luxx. Foi dificil marcar pois os dias que eu podia ela não estava lá. Mas finalmente consegui agendar há algumas semanas atrás.

A estrutura da casa não vou comentar pois acho excelente conforme já descrito nos tópicos anteriores.

Garota simpática, quietinha, mas fotos com bastante photoshop no corpo. No fight se entrega bem. Acredito que rolou uma química boa, beijos de lingua, chupou sem capote, não regula posição. A buceta dela é uma delícia, carnuda e avantajada, do jeito que gosto. Me acabei por ali. Foi uma bem dada, ppmm (alegou gozo), de quatro e finalização na boca.

Rosto: 8
Corpo: 8 - mais cheinha e com marcas da vida do que o mostrado nas fotos
Buceta: 9
Tetas: 8 pequenas mas nada que desabone
Oral: 9
Anal: não sei se faz

No geral a foda leva um 9 pois houve bastante entrega dela e acho que rolou uma sintonia

Reservei meia hora, acabei extrapolando o tempo e foi 1 hr: 210 (200 do pg + 10 da taxa do cartão)

Anuncio da moça
https://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=99

A casa tem uma variação alta de modelos, tem que pegar uma temporada boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#34 Mensagem por Emeritus 33 » 24 Out 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica e Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba

Dia desses fui conhecer a Jéssica.
Corpo todo pequeno. A buceta então apertada demaissss.

Optei por fazer dupla com uma amiga dela que estava por ali conhecendo a casa.

Casa já mencionada. Nota 10

Fomos meia ora de curtição.
Foram tomar banho...
Enquanto a Jéssica não terminava. A outra já estava me beijando de língua e já deixando eu duro.

Depois foi a vez da Jéssica me dar alguns beijos e também me chupar. Ficaram intercalando...
Depois fomos para o fight.

Ambas d4 perguntando quem eu iria comer antes. Fui na amiga da Jéssica antes... Morena gostosa. Chamada de Karol.

Peguei d4 gostoso.
Depois pedi para ela sentar enquanto a Jéssica colocou aquela buceta pequena na minha cara....
Resolvi comer a Jéssica no PPmm e depois D4.
Rolaram enquanto isso beijo triplo e entre elas também...
Não aceitaram finalizar na boca e nem rosto. Finalizei na bundinha de cada uma...

240.00 mais pobre...

Foi uma brincadeira deliciosa

Banho rápido e foram dar mais por aí e eu trabalhar.

Jéssica tem corpo de ninfeta. Tem uma tatuagem no bumbum
Muito querida e tenta agradar .

Sua amiga também. Gosta da coisa e também adora ficar chupando.

Nota da brincadeira 8

Até a próxima !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#35 Mensagem por Wothan » 04 Dez 2023, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Shophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui estreiar na Luxx, com a Sophie

https://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=108
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba

É fiel às fotos, alta, ruiva, bonita, bem cuidada.

A casa é Nota 10.

150,00 bolsolvos por 30 minutos.

A menina não se envolveu como eu imaginava, já no começo falou que tinha ido ao gineco e pediu pra pegar leve, beijinhos tímidos, pouco envolvimento. Estava "orfão" da pegada da Isa ou da Danny, então senti um degrau IMENSO no atendimento.


Notas:
Rosto: 9 de boa pro shopping
Corpo: 10 bem cuidada
Seios: 10 lindos, firmes, rosadinhos
Beijo: 3 tímidos e sem graça
PPk: 8 rosada, cheirosa, apertada. Não leva 10 pelo raspe na gilete que deixa uma lixa pra língua, regulou um pouco o tempo de chupada
Boquete: 8 gostoso, sem capa, mas bem padrão
Fight: 8 gostoso, mas bem padrão
Não faz anal, mas dedilhei superficialmente sem problemas.

Geral: 7 pela falta de envolvimento


Volto? Sim, mas para pegar a Vitoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#36 Mensagem por Osamarcelo » 06 Jan 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Iniciando os trabalhos do ano com a Bia. Contato via wtzap, não está no site, mas é uma baixinha, magrinha, mignonzinho, peitinhos pequenos e rosto bonito. É o estilo de menina que eu gosto. Tímida, de poucas palavras, beijo só selinho. Oral sem capa muito bom, bem babado. Rolou ppmm, de quatro, de ladinho, finalizado no oral. Nota 10, voltaria com certeza.

A casa continua boa: estacionamento dentro, chuveiro bom, cama boa. Só a iluminação do quarto podia melhorar pra uma luz indireta, mas aí já é uma baita frescura.

Meia hora, 150 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Mirela - Luxx - Boa Vista

#37 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Jan 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na casa depois de um bom tempo e pedi um desfile. Várias garotas muito bonitas e pouco simpáticas. Escolhi a Mirela por ser a mais equilibrada nesses quesitos.

Disse-me que já tinha atendido alguns anos atrás e era mais gorda. Agora está em forma, apesar de alguns sinais da gravidez. É bem fácil de conversar com ela.

Começamos com ótimos beijos, de língua e sem frescura. Oral também foi bom. Penetração em algumas posições sem problemas e no final pedi para gozar na sua boca. Fiquei sentado, ela voltou a chupar após tirar a camisinha, no final deu uma punhetada. Deu uma engasgada pela quantidade de porra, levantou-se e foi cuspir o resto no chuveiro.

TD muito bom! Recomendo e acho que vale uma repetição.

Mirela
https://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=102
https://www.imagevenue.com/GAVRI7
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Luxx - Sophie

#38 Mensagem por gandola22 » 29 Jan 2024, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Shophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boas madrugadas senhores.
Centésimo programa em 72 garotas. Foi um centenário estranho e inusitado. Fui conhecer a casa num estado alterado das ideias. Uber a duas quadras e no caminho me senti um letreiro luminoso anunciando "Putanheiro da Lux". Uma diarista dando um "bom dia" com aquele sorriso cínico e maroto. Retribui com um olhar de cocacola "é isso aí". Um cachorrinho irritante levando uma senhora no seu passeio matinal das necessidades fisiológicas, do cachorro acho eu. Um casal guardando não sei o quê no porta-malas espreitando em qual casa eu ia adentrar. Bingo! E lá vou eu pelo portão lateral.
Um casarão grande num grande terreno, mas pelo portão lateral você se depara com uma recepção muito modesta e a três passos a porta do local do abate. É isso, por fora parece uma casa luxuosa mas por dentro uma coisa muito simples. Acho que o luxo da casa grande é destinado a diretoria. Na senzala suíte esperava uma decoração mais condizente mas o que sobressai é um relógio de neon na parede. Luz no teto naquela intensidade irritante da meia luz. Não tinha nada que levasse a esta sensação mas senti um clima sombrio e enlouquecedor de Taxi Driver.
Sophie, hoje Julia, é alta, corpo de recém mulher com alguns traços de adolescente. Muito atraente e um rosto naquele misto de sedutora e ingênua. É bonita mas não está em seu auge. Tem tudo para se tornar uma linda mulher.
Não sou sensitivo e pelo contrário, sou completamente desligado nessas coisas de linguagem corporal, mas quando nos vimos, na hora senti uma desaprovação pela minha pessoa. Uma falta de empatia de ambas as partes. Mesmo assim ela foi muito profissional na lida. Correspondeu aos beijos de língua e a toda hora. Oral sem com muita maestria. Sabe fazer. Oral nela, deu alguns sinais de estar gostando mas se fechou. Eu de joelhos e oral dela de novo, bundinha arrebitada e provocante. Fui ver como é ela neste ponto de vista. Uma maravilha e oral nela de novo. E de novo, gemidos sinceros e depois se fechou. Tesão se foi e na meia bomba emborrachado, oral muito bom dela de novo e finalizei assim. Prazer? Foi bom mas...
Sophie foi antes de tudo, muito profissional e honesta em dar prazer. Fez tudo com vontade (beijo, oral e posições solicitadas) mas faltou uma atração, uma faísca de tesão. Volto? Às vezes até dá vontade pela formosura dela, gandolinha quer uma segunda chance. Mas acho que esta pequena frustração é porque eu tinha a esperança neste centésimo programa de conhecer alguém como a aposentada do ASA, ou a Danny polaquinha ou a princesinha que quer anonimato no fórum. Enfim, era querer demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#39 Mensagem por Osamarcelo » 15 Fev 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E aí rapaziada, a Leticia é nova na casa, não tem dois meses.
http://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=117

Baixinha, cheia de piercings (nos seios, umbigo, na boca) e tatuagens, rosto bonito (não é lindo, mas é bonito), simpática. Banhos tomados e ela pergunta o que gosto: oral, é lógico. Ela então começa uma punheta, da umas chupadinhas de leve, mas não se entrega. Usa muito mais a mão que a boca. Resolvo retribuir com uma chupada de mestre na sua bucetinha, limpinha, cheirosa. Ela geme e se contorce, gostou. Tentei 69, mas praticamente só eu chupava hahaha.

Depois do aquece, bora pro jogo. Buceta apertadinha, ppmm, de ladinho e de costas. De costas foi uma delicia, fiquei ali um bom tempo encaixado naquela bundinha, sentindo o pau entrar e sair da sua xana. Uma hora tirei o pau e fui conferir se a camisinha tinha arrebentado (não tinha) de tão bom que tava. Leitada na borracha, banho e rua.

Duzentas pratas mais pobre, saco vazio e feliz da vida. Voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Letícia

#40 Mensagem por Emeritus 33 » 28 Fev 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia desses vendo o rabo dessa ninfeta no anúncio fiquei louco pra conhecer... Tava difícil de ter agenda com ela. Mas consegui. Peguei meia hora. Entra ela... Guria pequena mas bem gatinha... Tomou banho... Meio retraída. Pedi pra ela me.deixar duro. Se ajoelhou... Com promessa minha de não enfiar tudo na boca dela, deixou eu coordenar o oral. Metia na boca dela. E ela ajoelhada amei de ver escorrer no chão a saliva dela. Pedi pra chupar ela na posição 69. Enquanto ela me batia uma punheta gostosa. Gemia gostoso... Pedi pra meter... Capa na rola e fui. PPmm e finalizei d4. A buceta dela é pequena.adorei.

Obs... Não beija. Paciência.

Atendimento 9
Corpo 10
Rosto 8
Oral 8
Pés 10 bem bonitos
Penso em voltar .. no final foi gente boa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dupla Jéssica e Carol

#41 Mensagem por Emeritus 33 » 28 Fev 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mês passado eu acho que foi...
Fui lá e pedi o desfile.
Apareceu essa Jéssica e sua amiga Carol que estava de passagem. Infelizmente está sem link mas só pedir pra casa fotos...
Jéssica bem ninfeta 20 anos corpo pequeno em tudo... Carol mulata de uns 20 anos também. Resolvi pegar as duas por 300.00

Estavam tomando vinho com leite condensado e parecendo um pouco chapadas mas blz kkkk

Enquanto Jéssica tomava banho peguei a Carol e tasquei beijo nela. Depois veio a Jéssica. Não interagem entre elas. Mandei as duas me chuparem intercalaram de boa. Aí meti na Jéssica d4 e depois na Carol d4. Enquanto metia em uma a outra né beijava e assim foi. Gozei no PPmm na Jéssica. Não aceitaram gozar no corpo das duas. Foi bom

Nota geral atendimento 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#42 Mensagem por Osamarcelo » 27 Mar 2024, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Alvará curto escapei pra luxx. Wzap respondido rápido, marquei meia hora com a Baby. A casa dispensa comentários, já foi bem descrita em outros tds.
Baby chegou de roupão rosa, mas de roupa por baixo. Tirou o roupão e vi que tinha me dado bem: gostosa pra caralho. Baixinha, bonita, seios durinhos, bunda redondinha e pequena. Banho meu, banho dela, rapidinho sem se enrolar, ponto positivo. Caiu de boca e chupou com maestria, sabe o que faz, bastante saliva, com pressão. Camisinha no pau e ela já veio por cima enquanto eu me esbaldava naqueles peitinhos deliciosos. Depois de quatro e de ladinho. A visão daquela bundinha com marquinha de biquíni é demais. Olhei o relógio na parede e era hora de finalizar. Pedi ppmm e gozei encaixado naquela bucetinha, ela com os pezinhos nas minhas costas.

150 pilas muito bem servidos.
Voltaria com certeza, pra ficar mais tempo.

http://luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=110

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#43 Mensagem por takadan » 06 Abr 2024, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui conhecer a Luxx em uma final de tarde.
Casa cheia, poucas opções disponíveis no desfile (2). A escolhida foi a Baby.

Casa amarela grande, perto dos trilhos no Boa Vista.
Alguns improvisos para fazer a suíte, banheiro sem porta, estrutura abaixo de uma Spazio ou MyFlowers.
Ainda sim limpa, toalha e lençóis aparentemente limpos. Ar condicionado no quarto.

Atendimento extremamente protocolar. Chegou no quarto de roupão e mais nada, cara de poucos amigos. Virou o rosto no cumprimento inicial. Depois rolaram alguns selinhos.
Em termos de corpo, bem gostosa e fiel as fotos. Magra, bunda empinada, peitos médios naturais.
Nas fotos do site não aparece, mas ela é bem tatuada. Braços, costas, etc.

Como tinha ido quase estourando a champagne, tanto fazia o envolvimento da moça.
Banhos tomados, alguns abraços de reconhecimento e logo partiu para oral sem capa. 2 min depois já perguntou se queria colocar capa.
Começou por cima, boa visão dos peitos e ótimo para mamar. Logo parti para ela ficar de 4. Realmente ótima visão, butico visivelmente usado, mas não quis, não perguntei.
Programa durou pouco, mas cumpriu a função. Logo já foi para o banho e roupão.

Avaliação neutro a positivo. Baixo envolvimento, alguns não me toque, mas bem gostosa e cumpriu a função.
Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#44 Mensagem por Osamarcelo » 14 Abr 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei na luxx semana passada pra um repeteco com a Leticia. Garota pequena, magrinha, gostosinha, piercing nos seios e na língua. Banhos tomados, ela abocanha o pau e faz um excelente oram: bastante molhado, boa pressão, tive que cuidar pra não ficar só nisso.
Camisinha no bicho duro e veio por cima. Aguentou bem meu pau grosso e depois que se encaixou fazia movimentos pra frente e pra trás com o quadril, dando umas gemidinhas. Uma delícia.
Foram quase uma hora de meteção, de quatro, de ladinho, ppmm e finalização de costas com a bundinha rebitada..
Saco vazio, 200ão mais pobre.
Repetira com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luxx - Boa Vista BABI ou BABY

#45 Mensagem por Emeritus 33 » 23 Abr 2024, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Link dela tem no site deles e acima também. Fazia tempo que queria conhecer ela.

Cheia de tattoos e juras de fazer mais... Chegou ela de roupão e bota no quarto.
Simpática. Mulher gostosa de balada.
Conversamos um pouco e fomos tomar banho.

Tentei beijo não quis dar. Eu que não ficaria insistindo. Chupei seios que são gostosos. Bicos rosados pra passar a língua por muito tempo.
Iniciou mamada. Pedi pra fazer 69 ou chupar a mesma. Mas alega que não deixa ninguém apenas namorado. Ok ...
Pedi pra me chupar com a bunda na minha cara então... Aí fiquei beijando aquele bumbum e um pouco o cuzinho. Mas ela ficava com receio de eu ir pra buceta. Cacete se eu disse q não iria não vou porra !
Pq como alega não sabe da nossa higiene bocal de toda vez ser chupada. Fez oral meia boca...
Comi PPmm e d4 pedi pra bater uma punheta e gozar nos seios. Tocou mas não tava tão afim. O atendimento foi neutro. Esperava mais. A Mirella ainda era 10 a 0 na maioria que atende lá. Mas blz. Comi uma gostosa pra caralho mas não foi tão bom. Ela as vezes atende ali ou no Boqueirão.

De 1 a 10 o geral foi 5. Era melhor ter transado com outra etc mas de buenas .
Era alguém que tinha vontade de conhecer

Se volto ? Já voltei próximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Lua (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3814 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Bruna (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1213 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1940 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”