Beatriz Freitas
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94462-5085

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 84
Oral Sem:Sim 66Não 19
Beija:Sim 63Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japan38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Beatriz Freitas

#31 Mensagem por Japan38 » 03 Mai 2022, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, Confrades
TD realizado no dia 29/04/2022.
O atendimento da Bia é nota 1000.
Não fica no celular, não fica te apressando, tudo que foi combinado antes do atendimento, ela cumpriu.
Muito atenciosa e com certeza virei cliente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2022, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Beatriz Freitas

#32 Mensagem por magronnes » 05 Mai 2022, 14:25

POSITIVO
Depois de algum tempo fora da ativa, voltei diria que me dando bem😜

Comecei a trocar mensagens de manhã e me respondeu prontamente e tirou todas as dúvidas... E marcamos para o início da tarde.

Chegando no local (hotel em rua discreta) burocracia básica de documento e liberou pra subir para o quarto.

Atendimento nota 10... A garota é um pedaço de mal caminho... Os peitos são um capítulo a parte 😍

Começou beijando e logo foi para o oral sem capa... Depois veio por cima e não aguentei muito 🤣

Pausa pra relaxar e jogar conversa fora... Aí ela veio pra reanimacao e logo foi respondido... Mais uma vez um oral top e depois peguei de ladinho até cansar e quando parei disse q não ia conseguir mais gozar mas ela não deixou sair sem resolver e finalizou entre punheta e oral.

Resumo mina top, gente boa e sexo quente, vai ter repeteco com ctza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2022, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Beatriz Freitas

#33 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 18 Mai 2022, 22:38

POSITIVO
Nota:8
VISITA REALIZADA HOJE (18/05/2022) AS 20hs

Fazia muito tempo que não visitava a Bia!
Além da saudade enorme, esse frio desperta uma vontade muito maior de transar bem gostoso, como
sei que com ela não tem tempo ruim, agendamos esse horário e parti pra região da Praça da Árvore!

Chegando no hotel, protocolo de sempre e sou direcionado para o quarto em que ela me espera.
Ao abrir a porta, ela como sempre muito esbelta e simpática, me recebe com um sorriso lindo e já começamos a nos beijar.
Batemos um breve papo, como já tinha me banhado em casa, começamos a nos despir e vamos para o que interessa:
sexo intenso, com muita entrega, beijos sem miséria, ela me faz um oral matador quase me fazendo gozar, retribuo o oral nela
até ficar com as pernas tremulas, peço pra colocar a capa, variamos algumas posições e sou finalizado com ela sentando por cima!

Ao terminamos o fight, ela se deita ao meu lado, conversamos mais um pouco, enquanto ela massageia meu peito, tomamos uma ducha,
me visto novamente e prossigo pra casa.

Mais uma vez, uma experiência incrível e que vale muito a pena!!
Recomendo sempre!!

THAT'S ALL FOLKS!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2022, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japan38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Freitas

#34 Mensagem por Japan38 » 22 Mai 2022, 13:56

POSITIVO
Salve, confrades!

Repeteco com a Biazinha na sexta (20/05/22), mais uma vez o atendimento top.
Sempre atenciosa e carinhosa, como disse a ela, passei uma tarde maravilhosa.

Link:
🔗

Tachibana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz Freitas

#35 Mensagem por Tachibana » 04 Jul 2022, 17:13

Senhores

Encontrei o anuncio dessa GP no Photo, vi que o perfil tinha muitos TD's positivos e também vi esse tópico aberto especialmente para ela.
Como a maioria dos relatos eram bons e eu estava próximo do seu local de atendimento, resolvi arriscar e a chamei no whats app para agendarmos um horário.
Ela atende perto do metrô praça da árvore, na avenida bosque da saúde, o agendamento foi rápido e tranquilo.
Combinei no dia 16 de junho as 19h para dar uma relaxada.

Cheguei no quarto e ela já estava com lingerie e toda pronta para o fight!!
Tomei um banho e bora para satisfação!! Ela fez oral sem capa, beija muito, uma buceta raspada e cheirosinha.
Na transa ela é bem liberal e gosta da coisa, foram duas gozadas vem feitas.

Recomendo

Link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-peykq

Link:
🔗

Laion13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Freitas

#36 Mensagem por Laion13 » 28 Jul 2022, 12:51

POSITIVO
Falae Rapaziada,

Acompanho Beatriz através do twitter já tem um tempo, sempre admirei sua beleza.

Contato fácil via whatss, local de fácil acesso no bairro da saúde, sem burocracia na entrada.
Estacionamento e suíte incluído no preço, ponto muito positivo já que estamos falando de localização top e a suíte boa tbm.

Passou os detalhes do atendimento, marquei dia 26/07 ás 18:30. Cheguei no local ela já estava me esperando no quarto com uma lingerie branca linda, corpo gostoso de olhar. Achei seu perfil bem namoradinha, beija na boca com vontade, geme gostoso sem exageros, não apressa para gozar enfim, com tantos tds positivos poderia ficar o dia inteiro listando suas qualidades.

Começou com um oral muito bom, fiquei impressionado com sua língua giratória coisa de louco hahaha. Confesso que já estou com vontade de voltar. Capa no junior variamos posições ppmm, de quatro, por cima sentada de frente e de costas até eu gozar, foi uma só bem dada rs.

Descrição da garota
Corpo: 10 peitos grandes e siliconados e bunda grande proporcional seu tamanho 1,55metro + ou - e muito cheirosa
Oral: 10 sensacional, molhado com variações e boa pressão
Atendimento: 10 educada, faz de tudo pra agradar
Local: 10 boa localização, toalha lacrada, chinelo, tudo que precisava.

Muito bom atendimento, um dos melhores até hoje sem dúvida, figurando ali no top 3.
Me arrependo de não ter conhecido antes, mas gosto de verificar beem antes de ir devido fakes.

Telefone: (11)91049-0948
Twitter: @baby_freitas19

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-peykq

Link:
🔗

Empírico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Beatriz Freitas

#37 Mensagem por Empírico » 18 Ago 2022, 04:46

POSITIVO
TD realizado em [16/08/2022
Local próprio: próximo do metrô Praça da Árvore, às 15:00h

Depois de ver os anúncios no PhotoAcomp******** e TDs por aqui eu sabia que não iria me decepcionar, mandei mensagem para a Beatriz e marquei com ela em seu local (pertinho do metrô Praça da Árvore). Chegando no local eu deixei meu RG na recepção e segui para seu quarto.

Beatriz já me esperava toda linda e me ofereceu toalha e sabonete líquido para o banho. Um ótimo programa onde brincamos bastante na cama, ela fez um ótimo oral, tem a pele toda macia, beija, é carinhosa e experiente. Ela deixa tudo muito fácil e tranquilo, chegando a ser natural a comunicação na cama e em nossas conversas (após jogar a camisinha fora).

Quem quiser detalhes do que a Beatriz faz na cama pode ir ver e experienciar ao vivo marcando um encontro com ela (não estou mais dando tantos detalhes em meus TDs, mas já deixo adiantado que posições não faltaram). Ela é bastante profissional desde o atendimento no WhatsApp ao final do programa, adorei mesmo conhecê-la.

Não costumo repetir mas sim, com ela vai ter repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sasuke2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Freitas

#38 Mensagem por Sasuke2021 » 25 Ago 2022, 12:53

POSITIVO
boa tarde amigos

A Beatriz teve um problema com o telefone e agora seu novo numero é 971698159
Podem ir que garanto que vai valer muito a pena, ela é uma pessoa incrivel, muito carinhosa, gostosa.
Uma vez que vc for, garanto que vc vai querer voltar.
Cuidado para não se apaixonar

Ate

Link:
🔗

Japan38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Freitas

#39 Mensagem por Japan38 » 30 Ago 2022, 08:04

POSITIVO
Salve, Confrades

Repeteco com a Biazinha, como sempre atendimento incrível. Ela faz de tudo para te agradar, se pudesse financeiramente iria todos os dias, até falei isso para ela.

Segue o novo número dela (11) 97169-8159

Link:
🔗

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Beatriz Freitas

#40 Mensagem por TheCurious » 09 Set 2022, 19:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá confrades.
TD da semana passada.

Vendo os relatos dos colegas do fórum, só de curiosidade resolvi tentar a baby.

Marcamos pelo WhatsApp e a comunicação foi muito fácil. Tudo acertado rumei para o local dela, um motel meio derrubado na Saúde.

A parte boa: da pra estacionar no local e é sem burocracia. Discrição pra quem precisa ser discreto.

Cheguei e ela me recebeu de lingerie, com um beijão sem frescura.
Ela é mignon mas com uma bundinha que chama a atenção e um corpo que é meu perfil favorito: nada desproporcional e tudo redondinho.

Sobre o atendimento: foram duas trepadas bem dadas. A primeira ela chupou bastante; trocamos posições e ela tem uma bucetinha gostosinha de chupar. Fiquei um tempo ali também.
Capa no cabeça e começamos com ela por cima. Ficamos um tempo assim e trocamos com ela no frango assado e encerramos a primeira com ela de 4 com direito a um anal apertadinho. Deu trabalho pra entrar mas depois que entrou e se acostumou com a rola, devo ter ficado só ali uns 10 min.

Banho, papinho furado e fomos pra segunda, onde ela chupou até deixar o pau estralando de novo e sentou até eu gozar de novo.

Ela é simpática e tem papo, ponto pra ela, mas o que mais chamou q atenção é que o corpo é gostosinho, mesmo pra uma mignonzinha igual ela.

Talvez repita, ainda quero desbravar outras opções do fórum, mas indico pra quem, assim como eu ficou curioso.

Foram R$340 pra uma hora com anal, sem frescura e sem olhar no relógio.

É isso.
Não soneguem seus putos!

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Beatriz Freitas

#41 Mensagem por spyvspy » 12 Set 2022, 21:34

POSITIVO
Atualizando repeteco com a Biazinha. Continua gostosa demais, animada e cheia de vontade de dar. Belo conjunto de corpo, personalidade e atendimento.

Faz um ótimo oral, tem buceta gostosa de chupar e muita disposição para rola. Saí de lá com as pernas moles depois de encher sua boca cheia de leite duas vezes.

240 com local por uma hora de diversão forte. Tiro certo para ir embora feliz.

Link:
🔗

-=Negao=-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Freitas

#42 Mensagem por -=Negao=- » 10 Out 2022, 11:42

POSITIVO
E aí rapa? Fui conhecer essa beldade. Coloca os TDs em dia

Rosto: 9 (bonita - Morena da cor do pecado)
Peitos: 10 (silica linda, bicões gostosos de chupar)
Bunda: 9 (média e linda, visão sensacional de 4)
Buceta: 10 (carnuda e uma delícia de chupar)
Simpatia: 10 (simpatia em pessoa)
Atendimento: 9 (faz de tudo pra agradar)
Repeteco? Assim que puder

Oral: Sem Capa, uma coisa de loko
Cunnilingus: Deixou, mas não rola 69
Anal: Não perguntei se faz
Vaginal: Quente e apertado
Beijo: Calientes
Higiene: Perfeita
Desempenho: Ótimo

Resumo: Bela trepada com a morenaça. Toda cheirosa e linda. Essa mulher me tira do sério. Conversadeira, engraçada e uma GOSTOSA de marca maior! Sdds

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Beatriz Freitas

#43 Mensagem por DrStein » 03 Nov 2022, 02:45

POSITIVO
Primeiro TD realizado na cidade de SP.
Estiver na capital dia 29/10 a trabalho, e como já estava algum tempo namorando o anúncio dessa Deusa, decidi aproveitar a viagem para agendarmos...

Contato rápido pelo whatsapp, agendamos em seu local de atendimento habitual, um hotel próximo a praça da árvore. Cheguei lá, pediu para aguardar uns minutos enquanto liberava o cliente anterior. Fiquei em uma sala ao lado da recepção.

Logo já liberou minha entrada e fui pro quarto. Ela é uma morena baixinha deliciosa, da cor do pecado, pele macia, peitos deliciosos e uma bela bunda.

Conversamos um pouco, ela é muito simpática e sabe deixar o cliente a vontade. Tomei uma ducha rápida e logo já começamos a nos beijar...

Depois ela me fez deitar e começou um oral magistral, de quem entende do negócio...

Passados bons minutos, pedi pra retribuir o favor e fui prontamente atendimento. Uma bucetinha lisinha, sem odor e macia... Chupei com vontade até ela começar a tremer as pernas... Pediu pra por a camisinha e começamos com PPMM... Ela cavalgava com vontade e gemia no meu ouvido, misturando alguns beijos... De repente ela vira de costas e meus amigos, que visão fantástica, uma bela lembrança do nosso encontro...

Pedi pra pegar ela de 4.. como ela e eu também sou baixo, encaixou perfeitamente... Metia com força enquanto ela gemia... Depois pedi pra ela deitar e fomos de frango assado... Ali não teve jeito, gozei enquanto beijava ela...

Tomei uma segunda ducha e ficamos conversando um pouco... Depois de alguns minutos ela perguntou se estava pronto pro 2° round... Chupou mais um pouco e pediu pra meter de ladinho... Ficamos um bom tempo ali até que cansei, ela veio por cima denovo... Como já estava dando o horário e eu não enchia a borracha, terminamos um masturbando o outro...

Garota é sensacional, atende muito bem, muito simpática e gostosa... Deu vontade de levar pra casa e cuidar!!

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Beijão: 10
Oral: 9
Atendimento: 10

Repeteco garantido quando voltar pra capital... Foram R$240 por uma hora de prazer muito bem investido...

Link:
🔗

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Beatriz Freitas

#44 Mensagem por TheCurious » 19 Dez 2022, 14:00

POSITIVO
TD de umas duas semanas atrás.

Salve confrades.
Bateu saudade da Bia e só de curiosidade entrei em contato para marcar de novo.

Ela respondeu, combinamos para o mesmo dia novamente no local de sempre dela.

Dessa vez rolou mais química e o atendimento dela foi como esperado: namoradinha, beijos sem frescura e com muita vontade.

Ela chegou antes no quarto, me passou o número e me recebeu com um beijo bem gostoso. Fomos para o banho juntos. Pegação boa com direito a começar os trabalhos no chuveiro mesmo: chupou gostoso e eu quase queimo largada. Retribui a gentileza.

Banho tomado, voltamos pro quarto num roça roça muito gostoso: ela roçava a buceta no meu pau que mais parecia uma massagem Nuru, só direcionada naquela região. O pau duro feito aço mas continuamos nessa safadeza, intercalando com beijo, pegação e falação de putaria.

Ficamos nessa um bom tempo, até ela gozar (foi o que ela disse e eu acreditei, já que ela estava toda meladinha e com a ppk sensível kkkk). Capa no Jr. e pau pra dentro. Depois de alguns minutos gozei gostoso e quando vimos, já tinham se passado 50 min.

Foi diferente pq normalmente quando eu saio com GPs, gasto muito mais tempo efetivamente metendo, mas dessa vez, apesar da maior parte do tempo ser pegação e menos tempo no “entra e sai”, saí satisfeito.

Realmente pareceu o tipo de encontro com aquela amiga que te transa quando dá vontade.

Papo furado pra gastar o resto do tempo, pix e rua.

É isso.
Não soneguem, seus putos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2022, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cadete cacete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Freitas

#45 Mensagem por cadete cacete » 19 Jan 2023, 10:30

POSITIVO
Nota:7
Como todos já sabem que ela é uma mulher maravilhosa e muito boa no que faz, vou apenas atualizar algumas informações. Tá aí o anuncio mais recente dela:
https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas

Link:
🔗

Responder