Letícia Ruiva
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96248-8072

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 45
Oral Sem:Sim 27Não 19
Beija:Sim 23Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheJokerSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Letícia Ruiva

#31 Mensagem por TheJokerSP » 23 Jan 2024, 01:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, confrades!

TD atrasado, mas não sonegado!

À PROCURA DA PERVA

Estava à procura de uma foda boa, bonita e barata na região Oeste/Centro. Buscando no Fakeacompanhantes, encontrei a Letícia. Me interessei pelas fotos, os peitões e a pele bem branquinha me chamaram a atenção. A princípio, pensei que fosse uma BBW (pelo tamanho dos seios). Dei uma checada nos TDs dos confrades por aqui (muitas avaliações boas, bem promissor), entrei em contato com a perva.

O CONTATO

A moça demorou um pouco para responder a mensagem no WhatsApp. Sem problemas, entendo que a correria é insana. Ao responder, explicou direitinho como funciona o atendimento, foi bem direta. Atende na República, motel Okada. Agendei para o dia seguinte, na parte da tarde. A moça me pareceu um pouco desinteressada durante o pré-atendimento (o que me deixou meio de orelha em pé), mas beleza. Segue o jogo.

O LOCAL

Cerca de uma hora antes entro em contato com a moça, que demora uns 30 minutos para me responder (devia estar em algum atendimento, beleza). Eu já estava na região da República, fiquei no aguardo da mensagem dela para me dirigir ao motel. Faltando uns 15 minutos para o horário agendado ela me responde dizendo que estava aguardando. Corro para o Okada. Lugar bem trash, mobiliário antigo, quartos sem ventilação ou janelas, cheiro de mofo. Bem trash. Ok, para um quarto de 30 reais.

A MOÇA

Pego o quarto, tiro foto da chave e envio para a Letícia (ela pede). Cerca de 5 minutos depois ela me responde que estava a caminho (fica hospedada no local). Mais alguns minutos e a moça chega e bate à porta. Abro a porta e me surpreendo com a Letícia. Trajando um vestido que valorizava seus seios, a moça é bem esbelta (corpo todo em cima, durinho), deve ter uns 1,65 de altura e bem bonita. Cabelo longo bem preto. Me lembrou um pouco a atriz hollywoodiana Kristen Stewart. Nos beijamos e ela logo tira o vestido (e os peitões logo atraem a minha atenção).

O SEXO

Com o pau devidamente endurecido, peço para a moça cair de boca. Boquete bem interessante, babadinho e com pressão razoável. Poderia ter um pouco mais de empolgação, mas ok. Ela fica um bom tempo me chupando, sem forçar gozo ou mudança de posição. Peço para comer a bucetinha dela. Ela prontamente fica no frango assado e boto pra dentro. Bucetinha bem apertada, quase gozo. Peço para comê-la de 4, o que é prontamente atendido. Após um tempo partimos para ela de bruços. A moça, talvez pelo ambiente do motel, tem um gemidinho bem baixinho que me deixou bem excitado. Quase gozo na borracha. Peço para ela me mamar mais uma vez, finalmente gozo em seus seios.

PÓS-COITO

Finalizada a foda, partimos para um bom bate-papo. A moça é bem falante e extrovertida. Falou bastante sobre intimidades e amenidades. Nisso o celular bate 1h, a moça se arruma e parte para outra.

CONCLUSÃO

Bom custo-benefício 180 lules (150 moça + 30 motel), moça bem bonita e gostosa (seios são o ponto forte). Ambiente do motel é bem tenebroso, mas ok, pra quem foder até mato tá valendo.

Repeteco? Sim, acho que sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fazeroq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Ruiva

#32 Mensagem por Fazeroq » 26 Jan 2024, 21:16

Olá meus caros colegas

Alguém sabe informar se a mesma se desloca ?
Li relatos do motel que ela atende ser bem zoado, gostaria de talvez tenha um lido da vida ou coisa do tipo?

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Esse tipo de pergunta deve ser feita diretamente para a Garota de Programa e não aqui na área de postagens de Test Drives (TD). Ou até pode ser feita a pergunta diretamente por Mensagem Privada para o colega que postou o TD.

Por favor leia as regras (clique no link abaixo):

viewtopic.php?f=29&t=51679
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
Caso contrário aqui vai virar um área de "bate-papos"
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KostyaLenin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia Ruiva

#33 Mensagem por KostyaLenin » 04 Set 2024, 21:00

é sim, confrade. Pode ir sem medo.
toda vez que estou querendo algo garantido, vou nela.

ela é um amor de pessoa. A sentada é a única coisa que não acho bom dela, o restante é uma maravilha.
se tiver na vontade de algo mais hard, não recomendo porque com ela é mais estilo bem namoradinha mesmo.

Link:
🔗

brzud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Letícia Ruiva

#34 Mensagem por brzud » 04 Set 2024, 22:17

sabe informar se ela finaliza no oral? não precisa engolir

Link:
🔗

KMIKZ1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Letícia Ruiva

#35 Mensagem por KMIKZ1984 » 16 Out 2024, 09:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Letícia Ruiva mês passado.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wp734

Sobre a garota, é a menina das fotos: baixinha, pele branca, rosto bonito e de novinha e peitões gigantes.

Ela me atendeu no Lido, mas o preço para atendimentos fora do Okada é um pouco maior: R$ 200/h.

Sobre o atendimento, foi super tranquilo: a menina beija um pouco tímida, mas de resto sem problemas. Um oral bem macio e gostoso e topa todas as posições. Só não sei se finaliza na boca, não perguntei.

Repetiria sim, sem dúvidas. Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Blisto77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia Ruiva

#36 Mensagem por Blisto77 » 27 Out 2024, 23:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Enfim, conheci a Letícia!

Após ficar olhando o anúncio dela por dias e tentar marcar com ela por várias vezes e não deu certo por horário, felizmente deu certo! E quando eu menos esperava! Noite de muita chuva em São Paulo, e vi que transporte já estava com problemas, nessa mandei mensagem pra Letícia e perguntei se ela estava livre: ela respondeu que sim.
Nisso , rumei para o Hotel Okada.

Chegando lá , subi dois lances de escadas, falei com atendente e pedi um quarto (no qual custou 40 reais). Peguei a chave e fui para o local indicado. Fiquei surpreso sobre o recinto, melhor que eu vi nos comentários. Pelo menos o quarto que peguei fornecia bons recursos, cujos serviços gostei foi o ar condicionado e chuveiro quente.

Banho tomado e limpo, me envolvi na toalha e mandei para a Letícia a imagem da chave com a numeração do quarto. Fiquei a esperar, ela confirmou e a ansiedade começou a bater.

Após alguns minutos, a porta bate e abro a porta. Lá está a ela , a moça é linda, baixa e branquinha. Nós cumprimentamos com um abraço e beijo. Acertamos o valor (100 reais por 30 min), Pix feito e vamos !

Assim que ela tirou seu sutiã, fiquei de boca aberta! Aqueles peitos gigantes são uma obra de arte! Fui pegando neles enquanto a beijava, desci, beijei seu pescoço e depois cai de boca nos peitos! Ali fiquei por um tempo e depois , ainda de toalha, pedi pra ela vir por cima enquanto eu ficava ali chupando naqueles peitos deliciosos!

Depois, eu deitado, ela vem me chupar. Como ela chupa bem, tive que me segurar pra não gozar ali.

Ela colocou a camisinha e veio sentando, minha nossa, que visão maravilhosa! Aqueles peitos balançando e tão lindos de ver! Não sabia se pegava neles ou chupava, na dúvida fiz os dois!

Depois, vou por cima dela. Fiquei um tempinho , a beijei enquanto ela apertava seus peitos e gemia.

Tirei minha rola e fiquei só a chupar seus peitos. Nisso trocamos alguns carinhos e uma rápida conversa.

Como vi que o tempo estava esgotando, falei pra ela que queria gozar nos seus peitos.
Ela ficou de joelho na beira da cama e eu em pé . Coloquei minha rola ali no meio e começamos! Ver minha rola se perdendo naqueles peitos,ela olhando com aquele olhar... Gozei e como gozei! Farto e com gosto!

Após isso, nos limpamos, trocamos mais uma ideia rápida e nos despedimos.

A moça é bem firmeza e se entrega. Seus peitos é uma coisa de louco! Me amarrei demais e irei voltar novamente !

Link:
🔗

Responder