Cerejinha
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93258-8913

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 29Não 13
Beija:Sim 26Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Cerejinha

#31 Mensagem por acsmax » 21 Dez 2024, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, tinha essa GP em mira a muito tempo, meses, diria. Mas, nunca firmava de ir. Ela atende em flat na região de Moema (próximo da estação respectiva) e não é de meu acesso comum (ou fácil acesso), logo, a preguiça de ir lá imperava, apesar da vontade de conhecer essa GP de aparência, diria, tão "afrodisíaca", ser grande rss... (e, o mais irônico, igualmente afrodisíaca no ato em si, sem esforço rs). Foi o que notei dela.
Marcação foi relativamente tranquila, só demorava as vezes pra interagir entre uma mensagem e outra, mas, correspondeu bem no geral (o suficiente pra marcar tranquilamente).
Valores, bom, por ser região de Moema, não se pode esperar algo no custo benefício ou mesmo de custo médio. É um pouco acima da média. Cobrando de 400 a 800 (1 hora, 1 hora e meia e 2 horas, respectivamente), e cobra adicionalmente 200 para anal, o qual dispensei (ou melhor, não solicitei) e, ironicamente, nem precisei rs, mais detalhes a seguir.
Ao chegar no flat, me passa o ap, informo, me cadastro (primeira vez lá) e aguardo alguns minutos. Enfim, ela desce (ah sim, é um flat de alto padrão, digno de ser da região respectiva rs).
De aparência, diria, afrodisíaca mesmo, a apelidaria assim, passa esse ar. Cabelos ruivos da cor de fogo, peitos pequenos com piercing nos 2 e algumas tatuagens pelo corpo, xoxotinha gostosa (nossa, uma delícia de comer de bruços), uma bunda maravilhosa (idem, para comer de bruços, amortece muito bem rs). Pés lindos, para podólatra é praticamente impossível não querer interagir com eles, são bem bonitos mesmo. Ela passa um ar de calminha, mas, dependendo da companhia, soube por ela, pode literalmente ser uma diabinha rs... Comigo a coisa fica mais serena, pois sou bem calmo e tranquilo.
O ap dela é bem organizado, com um gato bem quieto que em nada atrapalha (e já deve ter assistido sexo no ambiente para o cacete rs, ah se ele fala-se rss).
Ela é bem gentil e educada, além de sutíl e discreta, definiria assim. Me ofereceu água e ducha logo ao chegar e fui me molhar, apesar de sair limpo de casa, antes do ato, é sempre bom dar uma refrescada, logo, aceitei rs...
Na saída, já me espera pelada na cama, dou uns beijos, ela corresponde de forma discreta, beija, mas não vai naquele beijão de língua pra valer, mas, mesmo sendo um beijo mais sutíl, ainda assim, é bem gostoso.
Fui beijando seu corpo, peitos pequenos com piercing gostosos de chupar, xototinha também gostosa, pés bem bonitos, macios e bem cuidados (impossível passar batido por quem curta pés rs) logo também fui de encontro para podolatria rs...
Logo, sugiro um 69. Ficamos um tempinho, ela é bem sutil, não faz muito com a boca, fazendo auxílio leve de punhetas. No caso, neste ato em si, pra mim, impossível de gozar (possivelmente ela faz isso para evitar que gozem na boca dela, ou seja, deve ser de opção dela não finalizar no oral). Passado um tempo ela sugere para mim comê-la, da forma sutíl dela rss... Capinha no Jr. e começamos com ela vindo por cima. Até que sugeri irmos no ppmm (pois vi que não gozaria deste modo rs). Mudamos para ppmm, segui metendo um tempo. Ela dá uns gemidos e por vezes até umas dá umas xingadas de leve rs... Mantendo o ritmo, acabei que finalizei a primeira, fim do primeiro round rss...
Papeamos bem pouco e já fui pra podolatria, porque essa mina tem pés muito lindos, não pude resistir rss... Logo de Jr. duro de novo, apelação com uma par de pés bonito desses rss...
Então, fomos atrás de capinha, começando então pela posição de D4 e logo depois, de bruços. E olha, que xoxotinha gostosa de comer de bruços, somado aquela bunda macia maravilhosa dela, rapaz, meti um tempinho e gozei gostoso, fim do segundo round rss...
Preliminares similares, agora beijando a região da bunda e apreciando os pés dela de outro ângulo (com ela de bruços), não demorou muito e Jr. duro de novo kkk...
Nem pensei direito, já sugeri D4 mirando no final de bruços, meti um tempo (dessa vez relativamente maior, é claro) e gozei gostoso de novo, fim do terceiro round rss...
Papeamos mais um pouco e mais podolatria e Jr. duro de novo (sou podólatra e com essa aqui, foi apelação pra mim kkk). E, bom, repeti a dose feito no segundo e terceiro round, D4 e de bruços de novo, até gozar gostoso e finalizar este, o quarto round rss... Pois é, 3 das 4 gozadas (as 3 últimas) todas metendo de bruços no vaginal, não tem como dizer que não é uma delícia kkk...
Ah, citando alguns detalhes adicionais, pra beijar, recomendo mais com ela deitada (como se fosse no ppmm), não sei se seria pouca vontade dela de beijar muito (há uma mistura de aceitar os beijos bem, mas, de parecer evitá-los em determinados momentos) e ficar atento no consumo de tempo (já que os preços variam consideravelmente de 30 em 30 minutos).
Enfim, passado estes detalhes, só cito que é uma pena que não a conheci antes, nos tempos que atendia em hotéis como o metrópolis e estava de reputação mais, digamos, acessível, me seria cenário de repetecos, provavelmente rs. Foi cenário (falando de agora, no caso), para além de tudo, do anal não ter feito falta nenhuma, literalmente. Isso é raro de ocorrer comigo, mas comer a xoxotinha dessa delícia de bruços realmente me fez não sentir falta do anal, se o tivesse feito teria sido apenas pela curiosidade mesmo rs... Essa GP de novidade foi a cereja do bolo deste ano de 2024 (não devo conhecer mais nenhuma por esses dias, achei que casou bem essa "cerejinha" do bolo ser a última novidade do ano, posso dizer que encerrei bem rs). Devo só tentar um repeteco ainda, mas aí é outra história rs. Bom, é isso, o TD é Positivo, acho que nem precisava dizer né rss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joinhasnv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cerejinha

#32 Mensagem por joinhasnv » 21 Jan 2025, 17:42

Bom e rápido atendimento no WhatsApp

Moça muito bonita, transa bem, chupa bem e tem bom gosto (fã de deftones ahahaha)

Local limpo, organizado e portaria segura

Vale a bem pena os 400 Lulas investidos

Link:
🔗

joinhasnv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Excelente novinha alternativa

#33 Mensagem por joinhasnv » 21 Jan 2025, 17:43

Bom e rápido atendimento no WhatsApp

Moça muito bonita, transa bem, chupa bem e tem bom gosto (fã de deftones ahahaha)

Local limpo, organizado e portaria segura

Vale a muito a pena os 400 Lulas investidos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”