Paolla Oliveira (19)98230-8299
- 40 Min - Telefone: (19)98230-8299


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 54
Oral Sem:Sim 34Não 23
Beija:Sim 31Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zoidberg101
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Ago 2021, 16:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#31 Mensagem por zoidberg101 » 19 Ago 2023, 05:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cara so passando pra deixar o meu relato,

Nada a acrescentar do que ja nao foi dito, a mulher manda bem no oral, no beijo, na cama e até de papo é boa.

Foi 2 gozada e so não fiquei pra mais pq tinha que ir embora.

Fica 9 so pq não faz anal e eu curto.

150/1h, local proximo a PÇ Arautos, no taquaral.
*Ainda deixei um brinde de 20 reais pq ja paguei muito mais por serviço bem pior*
Vale ressaltar que o agendamento por whats foi rapido/direto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#32 Mensagem por Playboy69 » 19 Ago 2023, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Rapaziada,já tinha saído com essa delícia uma vez na outra casa mas agora tá atendendo em uma casa super melhor banheiro no quarto super limpo.Cheguei lá ela mesmo veio me receber já me deu um beijo na boca e me levou pro quarto.Fui tomar um banho e voltei ela tava só de langeri preta me esperando.visão maravilhosa que mulher gostosa cheirosa me deitou na cama e começou a me chupa igual bezerro kkk fiquei louco ela chupa de um geito tão gostoso que eu queria leva ela pra casa ter ela só pra mim kkk.Não aguentei gozei muito na boca dela adora leite depois foi a vez de eu chupa ela gemia gostoso fiquei de pau duro de novo coloquei ela de 4 soquei até o talo peguei ela em pé de 4 de lado foi uma loucura ela beija muito gostoso se entrega totalmente na cama já tô amando 😍 pena que não faz anal mas … a mamada que ela faz compensa muito é sensacional.Semana que vem tem mais .Abraços pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jun 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#33 Mensagem por Robin69 » 22 Ago 2023, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 22/08/23

Seguindo as indicações do pessoal, resolvi conhecer a Paolla Oliveira e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa.

O atendimento no WhatsApp foi rápido e eficiente.
Ela beija bem e o seu oral é caprichado e com vontade.
Não nega posição e mete com vontade.
Te deixa a vontade, comporta como namoradinha, mas também tem uma pegada mais hard para quem curte.
Depois da transa ficamos abraçados, conversando como se fosse dois amantes.
Banho tomado e fui embora, com menos dinheiro, porém muito satisfeito e relaxado.
Tem um excelente custo benefício, promete o que cumpre.
Não experimentei o anal, mas a transa foi tão boa, que nem senti necessidade, não sei se ela faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#34 Mensagem por Freedie » 29 Ago 2023, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cada dia que passa, a minha relação com ela melhora. Ela é uma pessoa maravilhosa. Por termos gostos bem parecidos o diálogo corre de forma fluida e natural.
Por sermos bem chegados um no outro ....o sexo tá uma delícia, ela não tem frescura nenhuma ...beija de língua, chupa até a última gota da minha porra, chupa a buceta da outra menina qdo fazemos dupla
Agora toda vez que saio com ela , estou conseguindo fazer ela gozar......Uma delícia
Enfim já nos consideramos aMigos
Ela e a Lia Campos para mim são as melhores
Até tento sair com outras GPS de vez em qdo ....mas nenhuma me conquistou igual essas duas
A que chegou mais perto ....foi a Jade e Pri Monteiro e Juliana Lorena ( minha antiga paixão ), mas por questões de preferência e intimidade fiquei fixo com a Paolla e Lia Campos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoroaRocha46
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#35 Mensagem por CoroaRocha46 » 29 Ago 2023, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Paolla a mais ou menos 3 semanas. Contato fácil via WhatsApp, garota atende numa casa próximo do Arautos da Paz.
Como sou fissurado por um bom sexo oral com beijo grego resolvi apostar minhas fichas na Paolla. Tiro certo!!!!
A mina é uma delicinha, toda lisinha, um beijo macio e sem miséria e no quesito boquete dou nota 10. A garota se entrega, chupa na pressão certa, lambe, chupa, beija, engole, baba, cospe e não fica só no caralho, chupa tudo, saco, virilha e faz um beijo grego com MUITO APETITE, me surpreendeu. Boquete demorado, não pediu para parar em momento algum, ficou ali até receber jatada no boca, loucura, loucura, loucura!!!!
Pausa, trocamos uma ideia bacana e ela já começa a brincar com meu cacete novamente. Emenda novo boquete dos deuses, capa no menino e então ela vem por cima cavalgando muito gostoso.
Cavalgava e curvava o corpo deitando no meu peito, me beijando, lambendo meu pescoço, gemendo gostoso e com um movimento do quadril muito profissa, daqueles que o vai e vem quase que põe e tira o pau inteiro da buceta.
A mina mete demais. Fiquei só nesta posição porque estava do caralho e assim gozei pela 2º vez.
Vale repeteco.
R$150,00 uma hora + R$20,00 beijo grego (local incluso)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5pfbd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#36 Mensagem por Playboy69 » 03 Set 2023, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom diaaa pessoal tava querendo dar uma relaxada e já marquei com a Paola gata demais.Marquei com ela no final do expediente cheguei lá ela veio me receber no portão tava muito gostosa tava usando uma saínha curtinha preta estilo colegial já fiquei de pau duro kkkk.Me levou pro quarto já dei uns amasso nela e fui tomar uma ducha.Sai do banho daquele jeito sentei na cama e ela sentou no meu colo ficamos nos beijando até ela colocar a cabeça no meu colo e começou a me chupa com aquela boca maravilhosa Enquanto ela mamava eu metia o dedo embaixo da calcinha dela bucetinha tava molhada.Lambia as bolas e cima a baixo kkk logo não aguentei gozei na boca dela chupou até a última gota.Ficamos agarrado na cama uns 10 min o pau já fica duro ela começa a mama de novo e fizemos um 69 gostoso gozou na minha boca fiquei louco de tezao coloquei ela de lado e soquei pau na bucetinha dela macia pra Caralho não regula posição da gostoso kkkk.Na próxima vez vou perguntar se faz anal quem sabe rola nao sei se ela já faz mas ela é tudo de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Nov 2019, 13:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#37 Mensagem por AssToMouth » 06 Set 2023, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,
Marquei com a Paola, contato fácil e rápido e fui para o local.
A casa é melhor do que a outra, por isso que fui conhece-la, já que na outra casa por ter tido experiências ruins não volto mais.
A Paola é muito gente boa, bonita, gostosa e td mais que já falaram. Chupa gostoso, com vontade, tem uma bucetinha deliciosa pra chupar e um cozinho idem.
Resumo do td, ela chupou bastante, depois retribui chupando ela, depois borracha na peça e foi ela por cima, depois eu por cima, de bruços, de lado e finalizando com mais um boquete e leite na boquinha.
Final 150 e repeteco assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

666six
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#38 Mensagem por 666six » 06 Out 2023, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com ela nessa semana. Contato fácil e local bem localizado no Taquaral. Programa foi espetacular, não regula posição e faz de tudo pra agradar. Depois ficamos um tempão conversando. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor_cps87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2018, 08:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#39 Mensagem por comedor_cps87 » 17 Out 2023, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa, tudo bem pessoal!

Sai com a Paolla esse mes, esta atendendo no Taquaral, mas agora em uma outra casa. Inclusive mais discreta e menos conhecida... Local bem confortavel.

Nunca tinha saido com ela, mas recomendo fortemente. Igual as fotos, bonita de rosto. E o mais importante, uma agradavel compania. Conversamos naturalmente, super simpatica, puxa assunto...

Beija muito na boca (sim, adoro isso), se envolve muito na transa. Não regula posição. Finalizamos no oral, que é muito, muito bom.

Ficou R$ 130 reais, por meia hora.

Se mantiver esse preço, é a minha primeira opção em Campinas. Atendimento excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#40 Mensagem por Sander_Knight » 17 Out 2023, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou dar minha contribuição tb.
Finalmente conheci a Paola. Confesso que pelas fotos achava ela mais encorpada. Mas é mignon branquinha, peitos e bunda bem redondos, cinturinha fina... adorei!!
Foram 30 min de muita meteção. A mina se entrega, fica melada, beija, geme gostoso... No oral parecia que não se cansar. Mama até o leite sair.
Suei tanto que o banho foi obrigatório rs.

Pena não ter conhecido antes.
Essa é uma achado mesmo :)

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#41 Mensagem por NickBrody » 18 Out 2023, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,
Após um período de hiato, enfim retomei as minhas atividades e darei minha singela contribuição.
Após ler os relatos sobre a prestadora em questão, fiquei com vontade de conhecê-la. O primeiro contato com ela é muito bom, passa uma simpatia ao responder as mensagens, deixando o cliente a vontade.

Sobre a garota: mais jovem que aparenta mas fotos e também menor. Para não terem surpresas, a Paolla tem mais ou menos 1,50 m, ele é realmente pequena. Tem um rostinho de novinha mesmo e o corpo condiz com as fotos, destaque para os seios rosados.

O local dela é uma casa antiga de um padrão elevado, inclusive o quarto dela é bem amplo, possuindo um banheiro privativo.

O sexo em si foi extremamente agradável, falei para ela sobre um possível problema, acabei de fazer meu Brit Milá…rsrs e ainda estava sensível. A Paolla foi super atenciosa e conduziu de uma maneira prazerosa.

Resumindo, a menina e profissional e sabe cativar o cliente. Pretendo visitá-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duaia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2023, 11:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#42 Mensagem por duaia » 30 Nov 2023, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado:
Boquete muito bom sem capa
Beleza achei mediana
Está acima do peso
Cabelo vermelho vermelho mesmo (não ruivo), não é meu gosto mas acho que alguns podem achar gostar
Atende na rua alexander von humboldt, perto do Taquaral.
No fight ela parece gostar da coisa, não regulou posições, foi bom.

200 por 1h (aumentou o preço).
Bom custo benefício, boa localização, mas eu não voltaria por que não rolou muita atração física.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocampinas
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Mai 2018, 17:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#43 Mensagem por joaocampinas » 01 Fev 2024, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando os TDs em dia...

Já saí com ela 2x, a ultima no final do ano.

Ela é baixinha, usa oculos, gata de rosto, boa de conversa.
Seios médios, mas bom de chupar e pegar! Enfim, é muito gostosa!
Beija muito bem, sem frescura, o que pra mim é ótimo!! Gosta do estilo namoradinha!
Ela mete gostoso, acho que a bct dela é meio apertada, ai ela gosta de ir devagar. O que não é um problema!
Não nega posição, e faz o combinado!

Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opodolatra
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Ago 2018, 07:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#44 Mensagem por opodolatra » 04 Fev 2024, 22:26

Qual o endereço da casa nobre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thilf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Dez 2023, 13:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paolla Oliveira (19)98230-8299

#45 Mensagem por thilf » 08 Fev 2024, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala rapaziada ,

Gastaria de deixar minha contribuição...
O melhor oral de Campinas!!!

Ótima comunicação, boa recepção... presta um ótimo serviço e atendimento, podem degustar sem medo!

Da baile em muita AAA+ por aí cobrando 500,00 lules...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebecca (Santos)(13)98230-2441
    8 Respostas
    1348 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Paolla Mello
    por _Spiderboy_ » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por CharlesAlbertJapa
  • Paolla Hotwife - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Paolla Hotwife
  • Paolla Mello - (11) 9 6547 5802 - R$ 400
    1 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Paolla Ferrari (Taubaté) (24)99992-8611
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”