Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 299,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 111 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 299
Anal:Sim 0Não 132
Oral Sem:Sim 79Não 53
Beija:Sim 64Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#31 Mensagem por cacosapo » 19 Dez 2023, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei novamente com a Angel semana passada. Menina mignon gostosa uma graça! Tímida mas educada. Depois do banho deitei pra ganhar uma massagem nas pernas e costas, sempre esperando uma provocação pra ir pros próximos lances! Provocação feita, virei e ganhei um oral delicioso! Desses que podia deixar ir até o final! Ela pede pra avisar pra não finalizar na boca! Mas.. como eu queria personalizada, pedi camisa e deixei ela montar. Uma montada cadenciada, delícia! Gozei feliz! Mais um banho e rua! Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#32 Mensagem por japa2991 » 22 Dez 2023, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Finalmente conheci o espaço novo da mix
fazia tempo que nao ia la por eles nao eatarem abertos aos domingos, mas ym domingo eles estavam e eu aproveitei, msg no whats rapida e eficiente. Escolhi ir com a barbara. chegando no local é só interfonar e elas te liberam pra subir chegando la a recepcionista me atende muito simpatica. a barbara veio e fomos para o quarto, espaço bem amplo, com maca e colchao no chão. banheiro compartilhado mas elas cuidam pra que nao encontre ninguem. ela inicia a massagem na maca, achei uma pressao otima e sempre dava umas provocadas. ela pergunta se quero continuar no colchao e ai foi so alegria
Atendimento excelente
Bárbara linda e otima profissional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jul 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#33 Mensagem por Ricjapz » 27 Dez 2023, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Terapeuta: Bianca
Nota: 5 /10

Frequentava a casa ainda na Batataes, fui conhecer o espaço novo que é bem mais espaçoso e está bem montado.
Atendido pela Bianca, bonitinha, parecida com a foto, gostosa, com tudo em cima, daquela forma que só a juventude permite (deve ter pouco mais de 20 anos). Me recebeu com uma camisola / vestido branco fininho, mostrando bem o delineado do corpo, com as aureolas do peito saltando do decite... Achei que tinha me dado bem.

Entrando no quarto (com uma maca e um colchão/ futon no chão) procedimento de praxe, sou encaminhado ao banho e no retorno ela já me pergunta como vai ser (a finalização), achei um pouco estranho pois geralmente nas casas que vou, me perguntam na hora do "vamos ver", após a massagem. Respondi que seria no oral e ela já me direcionou para a maca. Até aí ainda estava tudo indo bem, ela ainda vestida, massagem começando pelos pés e subindo... massagem leve, mas gostosa, com umas pegadas por trás, deu umas provocadas. Estava meio tímida, mas tentei puxar conversa. A massagem foi meio rápida, e logo me pediu para virar, ja tinha tirado o vestido e estava só de calcinha... achei que de frente ia rolar uma judiada mais demorada, mas foi rápido: passou um pouco de mão nas minhas pernas e já foi pro Júnior...achei que só ia dar uma provocada rápida mas ela já foi matando na lingan e no oral para finalizar. Até tentei dar uma freada, dei uma levantada, tentei chupar os peito, mas ela deu uma regulada e continuou punhetando... como vi que ela não quis / gostou que eu chupasse seus peito, deitei de novo e deixei finalizar. Gozei... foi bom, mas poderia ter sido bem melhor.

Faltou interação, senti uma pressa por parte dela. Entre o banho da entrada e o banho da saída foram pouco menos de 30 minutos. Não dei neutro porque ela é gostosa, mama e punheta gostoso, cumpriu com o contrato, mas faltou entrega. Pode ter sido comigo, às vezes não rola mesmo... eventualmente eu pensaria em voltar a passar com ela para ver se é isso mesmo, mas antes volto na casa para conhecer a Angel e a Barbara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#34 Mensagem por cacosapo » 04 Jan 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nova oportunidade de horário e agendamento tranquilo, passei novamente com a Angel! Mignon, sorridente e perfeitinha! Uma delícia! Fui pro banho, e depois pedi massagem nas pernas e costas. Ela melhorou muito, provoca bastante e ao virar já ganhei um oral delicioso. Risco de gozar total! Parei ela e pedi camisa. Ela veio por cima! Apertadinha! Quentinha! Gozei rápido! Conversamos um pouco sobre o novo ano e fui pro banho. Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marknhos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2016, 12:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#35 Mensagem por marknhos » 06 Jan 2024, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Rebec

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com rebeca, morena linda, não pode bj , não pode por a mão, não pode nada, quase fui embora , mas, começou a massagem , passou a mão em mim , vamos para o colchão, chupei sua bucetinha, não deixou dedilhar, fui passar a língua no cuzinho não deixou, desanimei total, mas , peguei de 4 e botei até gozar, com essa nunca mais, a melhor que tem lá é a Luna prazer total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#36 Mensagem por akita09 » 11 Jan 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres Colegas,

Atrasado mas nunca sonegado !!

Retornei na MIX antes do Final de 2023 (27/12) !! Escolhi a ANGEL , linda morena, simpática, atenciosa, com muita curiosidade em conhecer a experiência tão comentada desta massoterapeuta !!

Agendei via WhatsApp com a Naila , que havia me passado 02 opções (Rebeca e Angel) … mas a vontade de conhecer o novo falou mais alto, apesar de ambas serem lindas !!

Chegando na Nova MIX (Pamplona), interfonei no portão de entrada do prédio (portaria eletrônica) , me identifico e a porta é liberada !! Chegando na MIX, fui recepcionado pela ANGEL , uma linda morena de cabelos pretos/comprido, simpática e sorridente , que me cativou logo de cara !! Me cumprimentou com um beijinho , tirei os sapatos na entrada e me levou para o quarto , me ofereceu uma água c/gás … e. Foi preparar o chuveiro enquanto me despia …. quando retorno da ducha, encontro a ANGEL somente de lingerie que realçava seu lindo corpo bem definido me convidando pra me deitar de bruços no colchão para começa a massagem !!

Colocou uma playlist agradável e começa pelos pés, pernas, coxas, costas, braços, pescoço, com muita suavidade e média pressão… e já mostra que tem experiência na arte da massagem !! É muito dedicada e habilidosa na massagem, mostrando que já tem experiência !!
Fez uma THAI bem gostosa e provocativa .. até me pedir pra virar de frente …continuou a massagem com toques/lingam nas pernas, tórax, JR/BALLs….. com um oral maravilhoso que quase me faz queimar a largada … e na sequência perguntou se poderia por a camisa pra sentar gostoso no JR …. Sem muito que pensar… concordei. !!!
Nem consegui saborear sua PPK lisinha e perfumada , pois as sua cavalgadas não deram oportunidade .. rsrsrs. Nossa … que massagem !!
Fizemos uma pausa para higiene local, água, abraços, beijos e banho final !!

Nossa !!! Que mulher é essa ??!!
Muito agradável e maravilhosa !!

Nota 1000 para a ANGEL !! Quero um replay em breve !!! Aliás … a nova equipe MIX está surpreendendo !! Muito lindas e maravilhosas !!
Com vontade de conhecê-las

Custo= 300,00(Relaxante+Thai+Sensitiva), Cortesia=Café,água/gás,bombom, atenção e carinho.

Novo local na Pamplona muito melhor que na Batataes !!

Já tô com vontade de retornar !!

Parabéns JULIA !! Time excelente !!

Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#37 Mensagem por cacosapo » 17 Jan 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi pelo status do WhatsApp que a Mix estava com nova terapeuta, Nanda! Agendei e fui muito bem recebido por uma gatinha gracinha etc! Gostei já de cara! Fui pro quarto, recebi a toalha e banho! Na volta conversamos um pouco pra eu entender como ela trabalhava. Deitei pra receber uma massagem bem feita, mãos tranquilas e firmes. Ela está começando mas mandou muito bem! Fez a sensitiva, soprinhos e provocações bem delicadas. Gostei e virei. Ganhei uma tailandesa de peitinhos na frente que já viraram um oral delicioso! Pra não queimar, inverti e fui chupar a ppk dela. Delícia, molhadinha e sem cheiro. Top! Pegamos camisa e terminamos num ppmm com beijos e muito carinho. A Nanda é bacana! Vou repetir muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#38 Mensagem por cacosapo » 22 Jan 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fim da semana passada tive uma brecha de tempo e perguntei quem estava livre? Todas ocupadas mas a Nanda ia liberar logo. Agendei e logo estava lá sendo recebido direitinho com sorriso e oferta de água! Ela me levou pro quarto e foi preparar o banho. Peguei a toalha, lacrada, e fui. Na volta um pouco de papo sobre o que faríamos. Pedi massagem nas pernas e costas. Ela tem jeito, mãos gostosas! Um pouco de provocações e não teve jeito, virei indo pra personalizada! Oral gostoso, retribui claro! Limpinha e cheirosa, pedi camisa e um ppmm com direito a beijos e peitinhos! Ela curte com carinho! Gozei top! Mais um banho e fui! Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#39 Mensagem por cacosapo » 30 Jan 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada vi que tinha uma nova terapeuta, Milena. Morena, chaveirinho, linda! Vejo que a Mix tem apostado nas meninas novas, sem vícios. Tem seu lado bom. Fui pro banho e na volta recebi uma massagem nas pernas e costas. Dei uns toques mas no geral ela se esforçou e tem jeito. Sorridente o tempo todo. Gostei! Virei pra receber uma sensitive na frente e logo rolou um oral de gente grande! Delícia! Retribui, trocamos beijos, chupei os peitinhos e pegamos a camisa pra ir pro finalmente! Quentinha....rolou um ppmm e depois terminei de ladinho. Menina bacana, aliás como as demais. É só ir no jeito. Vou repetir sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEXOSP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Ago 2008, 01:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#40 Mensagem por SEXOSP » 01 Fev 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer o novo espaço da Mix, gostei bastante, quartos espaçosos e acesso fácil.
Conheci a nova terapeuta Milena, morena de 23 anos, corpo e rosto bonito.
Massagem leve e carinhosa, na finalização foi o ponto alto, oral gostoso e acabei não resistindo e fui para a completa!!

Volto com toda certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#41 Mensagem por YR1 » 04 Fev 2024, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tava de bobeira no shopping e lembrei desse topico e as garotas…dei sorte e Angel estava livre…

Morena, bonitinha, peitos pequenos e com uma bela bunda….massagem legal, provocou um pouco…chupou MUITO….fiquei um bom tempo aproveitando a mamada e o tesao subindo….pedi pra encapar e quando ia colocar subiu aquele cheiro….mistura de falta de banho com tesao….desencapei e pedi pra continuar chupando ateh eu gozar (infelizmente nao finaliza).

Garota muito gente boa, empenhada, mas cheiro ruim no instrumento de trabalho eh foda…por isso o Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#42 Mensagem por cacosapo » 08 Fev 2024, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato fácil hj cedo, informado de quem estava disponível, agendei com a pequena Nanda. Graça de menina, nova, mignon e natural. Me recebeu com sorriso, beijinhos e oferecendo água etc. Pedi banho e na volta, uma rápida massagem nas pernas que virou provocações e claro, virei pra continuar na personalizada. Trocamos beijos, oral delicioso e camisa no moço pra uma conchinha deliciosa, cadenciada e bem intensa! A Nanda é quente, geme baixinho e é gostosa de abraçar! Não teve jeito! Gozei legal! Camisa cheia, bora banho e rua! Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#43 Mensagem por cacosapo » 15 Fev 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato fácil ontem, perguntei quem estava livre no momento, a Helena estava liberando. Agendei com ela. Moreninha, baixinha, gostosa, sorridente e cheirosa! No quarto recebi kit escova de dentes, pente, shampoo e toalha de banho. A Helena foi checar o banheiro e pôs uma toalha de chão. Na volta, deitei pra receber uma massagem nas pernas e costas. Ela fez o curso interno da Mix. A técnica melhorou muitooo! Relaxante sensitiva e tailandesa. Aí não teve jeito! Virei pro ataque rsrs, mas deixei ela fazer a massagem nas pernas virilha etc. E, aí sim 69, camisa no moço e conchinha! Gozei assim! Top! Repeteco? Claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEORAVAJO
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#44 Mensagem por LEORAVAJO » 19 Fev 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas do GP-Guia, depois de alguns anos, sem ir na casa, com a mudança de endereço da Massagem Mix, fiz o contato a principio pelo Telegram, depois pelo Whatsapp, por fluir melhor a conversa.
Vendo as fotos fiquei curioso pra agendar com a Helena, ontem 17/02/24 (sábado) as 17hs, cheguei um pouco antes, me permitiram subir até o 2º andar.
Antes de tudo, ainda no Whatsapp quis saber se a gestão da casa no novo endereço ainda era da Júlia.
Ela mesmo me respondeu que sim, quero aqui agradecer a julia pelo excelente atendimento, nas informações me esclareceu todas dúvidas.
Bom vamos a TD com a Helena
Muito bom!
Valeu muito a pena!
Uma moreninha linda delicada, tem 26 anos, me deixou muito a vontade, excelente massagem
Fez oral no pelo, beija na boca e finalizei com ela de quatro. destaque para atenção especial no oral macio e suave, dando um trato nas bolas escelente fui as nuveis.
Retorno com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#45 Mensagem por cacosapo » 20 Fev 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tempinho sobrando, resolvi repetir com a Nanda! Chaveirinho, mignon natural e cheirosa! Me recebeu com sorriso delícia! Fui pro banho e na volta pedi massagem nas costas. Ela já sem roupa fez as manobras e deitou seu corpo quente sobre o meu! Aí não teve jeito rsrs! Virei pra personalizar o encontro! Já temos um histórico, o que facilita o encontro. Depois de alguns beijos, ganhei um oral delicioso e retribui, ela tem uma ppk sempre limpa e sem cheiros! Pedi camisa e fomos de conchinha. Gozei super! Mais um banho e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Victória - (11) 98300-7268 - PhotoAcompanhantes
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    3034 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Bárbara Oliver - (31) 98300-7876
    1 Respostas
    500 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Danny Vasconcelos/Alice Maia (Jacareí) (12)98300-4334
    por Jmix » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por Negojamaica
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”