POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande Alemão, quem tem o GPguia não se perde meu amigo... estive na class ontem. Maravilha! Nunca vi aquilo, um puteiro com mais mulher bonita que homem rapaz....
Teve algumas que sentaram na mesa para conversar... veio uma loirinha chamada Carol, super simpática mas não era meu estilo... tinha uma branquinha de cabelo bem escuro, estilo ninfeta que era uma delícia... acabei não perguntando o nome... e tinha, lógico, uma que tava pegando fogo... uma gata chamada Maria... aí vai o TD:
NOME: Maria
TELEFONE: Não perguntei
PRESENTE: R$200 + R$60 do quarto
LOCAL: Na boate
IDADE: Tinha uns 25... já rodadinha mas uma gata fenomenal
PELE: Bronzeada
BIOTIPO: Periguete total... bundão, pernão, alta, rosto lindo e cara de cachorra...
MARCAS: Nenhuma perceptível
BUNDA: Tamando ideal.. .sem marcas ou estrias
MAMAS: Mais para pequenas mas bem formadas e firmes
BEIJO: Na boca, sucesso total
COMPANHIA: Tava meio alta já. No melhor estilo cachorra no cio. Uma delícia... pedindo para bater na sua bundinha!
PERNAS: Lindas, grossas e tornedas... um dos pontos fortes.
ROSTO: Gatíssima... se não fosse cachorra passava por santinha. Maravilha! Uma das top 5 que peguei neste breve carreira de Tds.
PEZINHOS: Lindos... combinam com o resto.
FELLATIO: Fez com capote e foi meio rápido... ponto fraco.
CUNILINGUS: Gosta, não ia fazer por ser garota de boate mas não resisti (e não me arrependi) a menina adorou e foi ao delírio.
ANAL: Nem parei para investir.... tinha buceta de sobra!
VAGINAL: Linda, cheirosa, porém já meio laceadinha... até cogitei um anal mas fica para a próxima.
TD: No local, a menina estava louca e quase rasgou minha roupa... deita na cama, banho de gato mútuo, lingua no grelo por uns 10min... depois ela veio com atacando o cabecudo mas encapou antes... depois disso foi um trepa só... todas as posições do kamasutra e mais algumas inventadas na hora... gozei depois de uns 45 minutos de foda mas já estava exausto... nem pensei em um segundo round pois tinha ido para Caxias e pego a Jennifer e dado duas (vou postar o TD daqui a pouco) em Caxias... fiquei feliz em finalizar pelo menos uma.
Cara... fiquei tão tarado com as meninas da Class que quase fiquei para um segundo round com outra mas já estava exausto. De qualquer forma este é o melhor puteiro que já fui no Brazil em termos de custo benefício. O puteiro e a Maria estão recomendadíssimos!
Repeteco? Se tivesse ficado mais uma noite em Bento teria com certeza e seria com a ninfetinha de cabelo preto mas tive que voltar para SP.
Alemão... te agradeço muito amigo!!!!!!!