Olha, há muito tempo que eu estou nessa vida, só descobri esse fórum a poucos dias... que pena! Cada história perdida! rsss
Vou postar aki um TD como vcs chamam aki... realizano no sábado...18/09!
Ja havia ido nesse lugar antes, numa quarta-feira chuvosa... pra meu espanto, tinha muitas garotas gostosas, cerca de 5 a 7, só que me faltava $$$... rss só entrei pra ver se o lugar realmente era bom como vcs citaram aki...
Junto com mais 2 amigos fomos pro fight...
Eu peguei uma baixinha, de nome Camille, meus amigos pegaram a Aiko (que baita gostosa por sinal)... e o outro pegou uma tal de Sheila... Pois bem... eu estava afim de namorar... tava carente de beijos... rss acabei indo com essa Camille de tantos vcs comentarem aki... que ela era gostosa e tal... fui e confirmei o dito.
Realmente ela é bem gostosinha... tem seios pequenos, porém durinhos, corpinho sarado.... tudo durinho... magrinha... do estilo namoradinha... sem falar na bunda... q é uma delicia... toda redondinha... show de bola..
Cheguei no quarto e começamos a conversar, a gata foi tomar uma ducha, e eu me preparando no quarto, já que sai de casa cheirosinho... não queria perder tempo... rss
A gata me volta só de toalhas... eu sentado na cama... e ela de frente em pé... chegou bem perto e deixou cair a toalha,... me perguntando se havia gostado do que estava vendo... fiquei doidiiiiim...!
Pro meu espanto... ela perguntou o que eu queria fazer em especial... e tal... e, qdo fomos pro fight... ela pediu pra apagar a luz... não me importei, afinal a luz do banheiro ficou acesa... deu até q um ar romântico.
A foda foi show de bola.... muuuitos beijos... e que beijos deliciosos... ela é toda macia... quente... carinhosa... fez um oral sem capote muito bom... mas já peguei melhores... mas tava valendo...
Peguei a mina praticamente em todas as posições... de tudo que é jeito... de frente... de quatro... de lado... em pé... sentado..! showww de bola!
Fiquei 1 hora com ela... queria ter ficado mais... mas tive de ir embora, afinal, meus camaradas estavam na sala esperando... (eles só foram pra 1/2 hora)... rssss
Recomendadíssima...
Detalhe: A mina tem uma pintinha ao lado do bico do seio... direito..!
Achei fotos dela no site da clinica onde ela disse que trabalhou...
www.clinicanabuco.com.br
É isso aê... tenho outros TDS pra postar... mas vai ficar pra depois... preciso voltar a trabalhar...
Falows putanhada.!