PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 00:21

Osk_700 escreveu:k...vai começar tudo de novo!... #-o
FICA CALMO... O PPM PROMETEU SE DEDICAR AOS PRAZERES MUNDANOS.... NÃO HAVERÁ RESPOSTAS A PROVOCAÇÕES.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 19 Ago 2005, 02:08

Acho que minha idéia não agradou aos camaradas :cry:

O Carnage tá pra lá de ressabiado, o Dimitrov postou sem muito entusiasmo só para não passar em branco, o Fortino ignorou total, o Mister Madruga deve ter ficado indignado, o Barata depois dessa desistiu de vez e ao Neurônio faltam palavras.

E a Gabrielle então?! Acho que foi a única que ficou contente :roll:

Camaradas, podem me xingar fiquem a vontade, só não vale xingar a mãe.

:wink:

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Gabrielle » 19 Ago 2005, 02:42

Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Sorte que pessoas do partido me apoiaram, mas ainda estou pensando.
Gaby
quase ex camarada

obs. Se minha defiliação vier a ocorrer ficarei apartidaria.

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por LoucoPorAnal » 19 Ago 2005, 02:52

Gabrielle escreveu:Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Gaby
quase ex camarada
Achei que esse surto de partido havia passado....ledo engano.. :roll:
Tudo que eu vou declarar sobre esse assunto : Vem Gaby Vem :!: :wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#35 Mensagem por ElPatrio » 19 Ago 2005, 03:06

Gabrielle escreveu:Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Gaby
quase ex camarada

Se rivalidades e intrigas pessoais estiverem acima das causas proletárias então isso é só uma prova que suas convicções proletárias e partidárias estão apoiadas sobre um chão de vidro.

Você não participa do partido em que está a bbloira, é isso? Mas participa de um fórum em que está a bbloira, ou, pelo menos, estava até então...

E isso mostra que só o apelo ao $$$ para superar essas vaidades e rivalidades.

Sinceramente, gostaria que a camarada refletisse melhor e continuasse conosco mas se for para continuar com convicções tão frágeis a ponto de serem abaladas por tão pouca coisa então é melhor que siga seu rumo mesmo.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

DSJFHDFHF

#36 Mensagem por DUK7 » 19 Ago 2005, 08:18

ElPatrio escreveu:
Gaby
quase ex camarada

Se rivalidades e intrigas pessoais estiverem acima das causas proletárias então isso é só uma prova que suas convicções proletárias e partidárias estão apoiadas sobre um chão de vidro.

Você não participa do partido em que está a bbloira, é isso? Mas participa de um fórum em que está a bbloira, ou, pelo menos, estava até então...

E isso mostra que só o apelo ao $$$ para superar essas vaidades e rivalidades.

Sinceramente, gostaria que a camarada refletisse melhor e continuasse conosco mas se for para continuar com convicções tão frágeis a ponto de serem abaladas por tão pouca coisa então é melhor que siga seu rumo mesmo.

PORRA EL PATRIO 3:06 DA MANHÃ E VC POSTANDO!!

Vamos ter que inventar mais festas...!! Vc já está convidado antecipadamente!!!

OLHE FIXAMENTE!! DORMIR.....Dormir.....Dormir!!

[] ´s

DUK7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 09:48

Ninja34 escreveu:
henrique escreveu:pra mim nao passa e auto-promocao..

:evil: Henrique
Idem.

Vcs ainda acreditam em "coelhinha" da páscoa.
POIS É.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#38 Mensagem por ElPatrio » 19 Ago 2005, 09:57

Bom, a essa altura do campeonato virem condenar auto-promoção, promoção ou qualquer coisa relacionada marketing aqui no fórum fica meio complicado. Acho que tá fora de moda isso.

Fui eu que pedi para bbloira participar da brincadeira.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 10:10

Ninja34 escreveu:
ElPatrio escreveu:Bom, a essa altura do campeonato virem condenar auto-promoção, promoção ou qualquer coisa relacionada marketing aqui no fórum fica meio complicado. Acho que tá fora de moda isso.

Fui eu que pedi para bbloira participar da brincadeira.
Cara, vc está ficando muito bonzinho.

Kd o foda-se?! :lol:

abraço
CALMA.... ELES ESTÃO MUDANDO O ESTILO... PRECISAM FICAR MAIS SIMPÁTICOS... ESTAVAM CANSANDO COM O FALO FALO FALO....
AGORA É LIGHT.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por cwbb » 19 Ago 2005, 10:11

Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 10:17

cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
CARO COLEGA DE PPM....
O PPM APARECEU POR ISSO... ACHO QUE ELES ACABARAM PERCEBENDO.... LEVANDO A COISA COM HUMOR É MENOS CHATO E ESTRESSANTE.... ACHO QUE A MENSAGEM DO FÓRUM FOI ENTENDIDA.... E AGORA AO QUE INTERESSA.... SEXO, BEBIDA & ROCK N´ROLL....
E TÓPICOS PARA TIRAR O STRESS DO DIA A DIA... JÁ QUE ULTIMAMENTE... VIVER NÃO TÁ FÁCIL..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#42 Mensagem por ElPatrio » 19 Ago 2005, 10:35

cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.

Se sou merecedor de condenação é pq cometi algum crime então qual foi esse crime? Não ser demagogo? Não dar carteiradas? Encarar o fórum como espaço de internet e nada mais que isso? OU não ser baba-ovo de puta?

Me diga.

Eu sempre levei isso na brincadeira ao contrário do pcdobfg que parece ter algum ódio incontido da "esquerda" e acaba se estressando.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 10:38

ElPatrio escreveu:
Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.

Se sou merecedor de condenação é pq cometi algum crime então qual foi esse crime? Não ser demagogo? Não dar carteiradas? Encarar o fórum como espaço de internet e nada mais que isso? OU não ser baba-ovo de puta?

Me diga.

Eu sempre levei isso na brincadeira ao contrário do pcdobfg que parece ter algum ódio incontido da "esquerda" e acaba se estressando.
COMO PROMETI E CUMPRINDO COM A PROMESSA SEM RESPOSTA A PROVOCAÇÃO.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#44 Mensagem por ElPatrio » 19 Ago 2005, 10:45

ElPatrio escreveu:

Me diga.

Pcdobfg pare de se fazer de vitima de quem sempre é provocado pelos sapos barbudos. Isso é coisa de maricas. :lol:

Se continuar assim logo logo vc estará chamando a mamãe.

Quando ao seu amigo bmw. Fique tranquilo que ele é o sopa de letrinhas II e vc o sopa de letrinhas I, afinal vc tem um 1 TD e ele 0.

Vc tá na frente.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 10:48

ElPatrio escreveu:
ElPatrio escreveu:

Me diga.

Pcdobfg pare de se fazer de vitima de quem sempre é provocado pelos sapos barbudos. Isso é coisa de maricas. :lol:

Se continuar assim logo logo vc estará chamando a mamãe.

Quando ao seu amigo bmw. Fique tranquilo que ele é o sopa de letrinhas II e vc o sopa de letrinhas I, afinal vc tem um 1 TD e ele 0.

Vc tá na frente.
:lol: :lol: :lol:
LEU MAL... SÃO 4... FORA OS QUE SONEGUEI E ASSUMO.... PODE CONTINUAR A ME PROVOCAR.... E DIZER O QUE QUISER É O SEU DIREITO.... O MEU É O DE IGNORAR QUALQUER TIPO DE PROVOCAÇÃO VINDA DO PPOP....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”