Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 8409-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 90 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 42
Oral Sem:Sim 25Não 83
Beija:Sim 44Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#31 Mensagem por Putanheiro Louko » 22 Jun 2007, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putanheiros tem alguma coisa errada nessa casa e/ou nos tds! acredito que na casa...

Fui ontem neste puteiro e estava lá a Carol q tinha comido da última vez e uma loira e uma morena (que não batia nada nada com a descrição da suzane que tem tds positivos aqui). Perguntei quem era a Suzane, uma olhou para cara da outra com uma cara de bosta e falaram: Não tem nenhuma Suzane aqui, todas nos somos Suzane, isso eh nome de orelhão, ai descrevi a suzane conforme dito nos tds aqui e falaram: não tem ninguém aqui assim...

PQP, para não perder viagem acabei escolhendo a loira, disse que se chamava Camile (vi q tem um td que o Master fez com a Camila, o atendimento foi semelhante mas parecia ser outra pesssoa depois q li o td dele)....

Ela é loira cabelo bem liso, dentes podres, mas com o vestido que tava aparentava ser gostozinha, quando tirou a roupa no quarto foi uma decepção total, tudo mole na mina, bunda mole (apesar de não ter quase celulite) o peito mole e murcho d+ se vc apertar eles parece que vai arrebentar uma bexiga cheia se água (e nem eram grandes)...

Começou lambendo meu saco, já pensei: vai fazer sem capote, deixei! até q na hora de chupar a pica deu um beijo na cabeça e colocou a toca, nem perguntei se fazia sem pq o dente da mina não achei legal... e ai começou a merda, era um dentéte que ela fez, só raspavao dente! teve uma hora que falei: chupa com a lingua e para de raspar o dente, ela falou: desculpa amorzinho, nossa quase dei 1 soco na cabeça dela... com o pau meia bomba mesmo já pedi para parar, deitar e soquei na buceta dela na posição frango assado! bombei pra caralho até q ela começou a falar merda do tipo; ISSO AMOR, GOZA GOSTOSO, VAI MEU LINDO, para não ter que ficar olhando pra cara da miserável pedi para virar de quatro pra enrabar ela... falou que não fazia anal, eu falei que ia meter na buceta mesmo...

Ai foi foda, ela virou de quatro e quando segurei no meu pau pra apontar pra buceta da maldita bateu um putaaaaa cheiro de sêbo do caralho, a ponta da camisinha tava branca! puta q pariu! foi mto foda, tapei a respiração e pra não perder o dinheiro bombei, bombei, bombei pensando em outra coisa e gozei! pedi pra ela mesma arrancar a camisinha e falei: q puta cheiro de bacurinha, a desgraçada ainda me fala: nossa deve ser essa pomadinha que eu usei né ! falei: vai nessa!

Nem fui no banheiro limpei com papel mesmo me troquei e sai daquela bosta a lazarenta no final me disse: antes de vc vir aqui veio outro rapaz na casa e perguntou dessa Suzane que vc comentou, mas ele foi embora quando falamos q não tinha, eu pensei (eu devia ter feito o mesmo ahuahuahau).... ela disse que a única menina parecida com essa Suzane (pelo descritivo q passei) q trabalhava lá era uma tal de Patrícia, mas que já tinha ido embora (isso eram 5 da tarde), ainda vou lá de novo pra ver se encontro essa Suzane...

Ta ai o td postado!

[]'s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Suzane

#32 Mensagem por Master Of The Rings » 25 Jun 2007, 08:36

BEm...lamentável isso.
A tal Suzane, saí com ela a não muito tempo atrás, inclusive, achei que nem estivesse mais nesse privê, pois realmente, deixa muito a desejar, merecia ( merece ), estar em lugar melhor.Uma vez cometi o mesmo pecado que o forista acima, após rodar em outros privês e não encontrar nada, resolvi arriscar com uma mina que estava lá, foi um "Negativo" com N maiúsculo.
Já a Suzane, pela conversa que tive com ela, fica até as 17:30 + ou - de Segunda a Sexta.
Mais de qualquer forma, vou lá conferir e tirar a limpo esta semana.

Abs.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Re: A morena Carol... -> Morenona de 1,80m Dani?

#33 Mensagem por biggirllover » 27 Jun 2007, 16:17

Paulo183cm escreveu:TD realizado dia 11 de junho de 2007, por volta de 16:30hs.

Senhores, ontem depois de quatro dias na praia, voltamos direto para São Paulo para afogar o jr. Fomos direto para a Santa Cruz, visitar este pequeno privê que fica próximo à esquina com a Loefgreen. Encontramos duas garotas disponíveis: eu fiquei com a Carol,enquanto meu amigo ficou com uma outra morena altona de cerca de180cm (uma cavala, diga- se de passagem, aparentemente gostosona mesmo).

Descrição da gp Carol:
Morena de pele bem clarinha, cerca de 160cm de altura, seios médios, cabelos pretos longos e alisados até a altura das costas, bumbum médio, pernas lisas e sem marcas. Bumbum apresenta uma leve marca de tatuagem numa das nádegas, vagina semi- depilada. Minúsculo piercing no canto do nariz. Afirmou ter 25 anos de idade. Se não me falhe a memória, ela disse ser de Pernambuco. Tem traços de índia (ela afirmou que seu pai é branco e sua mãe é descendente de índios). Rosto de beleza normal, dentro da média dos vintões. Apresenta sotaque.

O TD.
A gp foi receptiva, na dela, simpática. Variiamos as tradicionais posições PPMM, de quatro e cavalgada com ela por cima. Oral encapotado. Não sei se faz anal. Não fiz questão de beijá- la na boca, quis apenas afogar o ganso e gozar. No geral, foi muito bom.

Conclusão: bom custo- benefício.

Até a próxima.
Passei nesse privê dia 15/junho (sexta-feira), esperando encontrar a "morena altona de cerca de180cm".
Não havia nenhuma menina assim no dia. Falando com uma gordinha que estava lá, ela disse, que, pela,
descricão, devia se tratar da Dani, e ainda fez um gesto pra mostrar o tamanho do bundão dela.

Caso alguém saiba dessa morena de 1,80m, por favor avise.

Biggirllover

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#34 Mensagem por Tenso » 06 Jul 2007, 00:44

Resolvi passar neste antro tb.Mas parece que passou por uma reforma recente,sei la...e uma casa roxa?Naum tinha nem numero...tudo trancado sem campanhia.....deixei pra la...... :(

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Suzane

#35 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Jul 2007, 09:32

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.

A SUZANE ( NEGRA MARAVILHOSA ), NÃO TRABALHA MAIS NESSE PRIVÊ.

É ISSO.

ABS. :wink:

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#36 Mensagem por Paulo183cm » 29 Jul 2007, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD23 29 jul 2007
Hoje saímos para a Afonso Celso, 964. Meu amigo queria dar uma bimbada na Andressa, moça loirinha que tive a oportunidade de conhecer três vezes, mas sem querer levá – la para o quarto, pois ela aparentava certa frieza na apresentação. Para não perder a viagem, fiquei com uma outra moça que se apresentou como Kate. Paguei R$40 por uma hora de td.
Observação: o esquema do local é o seguinte – você sobe até o andar de cima com a gp, entra no quarto, paga o td, ela pega o dinheiro e desce, volta em cerca de 3 a 5 minutos, para só aí o td começar.

Descrição da gp Kate:
Morena que aparenta entre 25 e 30 anos de idade, tem sotaque do Piauí, que reconheci na hora. Possui cabelos meio lisos, um pouco compridos até a altura dos ombros, rosto de traços finos, corpinho esbelto, cerca de 160 cm de altura, bustos um pouquinho caídos (me disse ter três filhos), mas bonitos, de bicos duros. Quadril pequeno, sem marcas aparentes ou tatuagens. Comportamento: fogosa, toma iniciativa no combate, fala bastante no começo, depois que a gente entrosa, ela fica mais na dela.

O TD com a gp Kate.
O Td foi bom, talvez eu repita com ela. Mostrou- se simpática, um pouco sem paciência no começo, falava muito para gozar, não podendo me concentrar no momento certo. Tive que fazê-la entrar no meu clima para ela poder relaxar e ficar mais sintonizada comigo na hora da transa. Depois do td, a conversa e a pegação foram boas, ela acabou me convidando para dar ua volta depois. Nota 7.

Um abraço e até mais.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: A morena Carol...

#37 Mensagem por Rubro Verde » 29 Out 2007, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Sexta feira ja final de feira na região, falta de opção escolhi essa Carol, pois na apresentação conversou animada e pensei que rolaria um oral desencapado, não consegui nada
Paulo183cm escreveu:Descrição da gp Carol:
Morena de pele bem clarinha, cerca de 160cm de altura, seios médios, cabelos pretos longos e alisados até a altura das costas, bumbum médio, pernas lisas e sem marcas. Bumbum apresenta uma leve marca de tatuagem numa das nádegas, vagina semi- depilada. Minúsculo piercing no canto do nariz. Afirmou ter 25 anos de idade. Se não me falhe a memória, ela disse ser de Pernambuco. Tem traços de índia (ela afirmou que seu pai é branco e sua mãe é descendente de índios). Rosto de beleza normal, dentro da média dos vintões. Apresenta sotaque.
TD: Subimos quarto, dei um beijo de lado, foi receptiva, acho que beija a vontade, mas não senti vontade, pedi pra chupar menino, mas não teve jeito, só depois de capote nele iniciou oral razoavel, por um bom tempo, usando bem a boca, depois cavalgada relampago, falta de forma e papis e mamis ate eu cansar dessa vez, vendo que não gozava pus de quatro e soquei com vontade ate encher latex.
Sem repeteco, na apresentação fiquei com vontade de uma loira farmácia, bunda gostosa

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#38 Mensagem por Rubro Verde » 29 Out 2007, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Domingão, logo após almoço, fui direto 142 querendo repeteco com a mignon sarada Mel ou com a Gostosa da Cris, mas me estrepei, nenhuma das duas foi, então fui ver opções Vintões, ja que era pra arriscar. Lembrei dessa casa e da loira que tinha visto.

Garota: Simone, loira, rosto normal, lábios carnudos, peitos pequenos, barriga média, bunda gostosa na apresentação com aquela sainha minuscula excita, mas coxas algumas estrias sem roupa e barriga desanima visual.

TD: troquei conversa e tentando cativar pra melhorar clima no quarto, mela trocou beijos selinho, não parecia ir alem disso, mas tambem nao queria.
Quando chegou no garoto, logo imaginei aqueles lábios deliciosos abocanhando, mas não teve conversa e capote no garroto, to sem sorte ultimamente ou sem jeito de chegar.
Garoto encapado fez oral aceitável, razoavel , cavalgou, trocou posições ede quatro enchi latex vendo aquela bunda que é o melhor dela e unico atrativo, portanto sem repeteco

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por casado.sp » 21 Dez 2007, 13:28

Fala pessoal tudo bem... Caras eu era um frequentador dessa casa, confesso que soneguei varios TIDs mais não tinha como postar antes só agora, mais voltando.. Fijam dessa casa, putz fui ontem lá 20/12 e nossa parece que virou um carro do necroterio ali e só trubufu tá atendendo, caramba eu não sou muito exigente mais caralho a coisa tá feia nessa casa, não deu pra encarar nenhuma.. Uma pior que a outro e olha que já encarei uns trubufus daqueles heim..hehehe..

UM abração pessoal... E boas festas a todos...

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#40 Mensagem por Paulo183cm » 18 Jan 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helen morena

TD realizado domingo, dia 13 de janeiro de 2008, por volta das 17hs.
TD atrasado mas NUNCA sonegado! :D
Nome: Helen
Aparência: morena, cabelos lisos e compridos, magra (estilo mignon). Apresenta tatuagem na parte lombar (parte baixa das costas) e piercing no umbigo. Rosto de traços finos, bonita na minha opinião. Parece ter uma certa descendência indígena. Possui um belo sorrriso. É alta, tem cerca de 175cm.
Comportamento: educada, na dela, discreta, um pouco séria, mas se solta depois de um pouco de conversa. Na cama ela se transforma, faz o papel dela. Comigo ela não decepcionou.
Infos adicionais: veio de Goiás. Disse que trabalha na casa há pouco mais de um mês.

O TD.
Depois de um rápido papo e rala-e-rola, um oral encapotado básico. Começamos com ela por cima, com muita disposição e safadeza. A gata geme gostoso e mete bem. Depois de cerca de 10 minutos, trocamos para a posição D4, onde pude apreciar a bela visão de seu rabo empinado e contorcendo- se ao ritmo da bimbada. A certa altura, a menina pediu para que eu desse umas belas palmadas bem dadas no bumbum dela :shock: :razz: , pedido que foi prontamente atendido, com muita safadeza... :twisted: depois dessa, acabei gozando muito! Ah, essas morenas...

Conclusão.
A Helen fez seu papel: foi profissional e soube conduzir bem o TD. Um ponto mais que positivo para ela. Quem sabe a gente não se reencontre novamente...? :D
Abraços a todos.

Link:
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#41 Mensagem por Zé Manko » 11 Mar 2008, 04:43

Passei nesse privê dia 15/junho (sexta-feira), esperando encontrar a "morena altona de cerca de180cm".
Não havia nenhuma menina assim no dia. Falando com uma gordinha que estava lá, ela disse, que, pela,
descricão, devia se tratar da Dani, e ainda fez um gesto pra mostrar o tamanho do bundão dela.

Biggirllover[/quote]

Amigo forista, ela está no 871.
Aconselho a ler o meu TD antes.
Boa sorte.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#42 Mensagem por biggirllover » 11 Mar 2008, 18:41

Zé Manko escreveu:Passei nesse privê dia 15/junho (sexta-feira), esperando encontrar a "morena altona de cerca de180cm".

Biggirllover

Amigo forista, ela está no 871.
Aconselho a ler o meu TD antes.
Boa sorte.[/quote]

Caro amigo,
obrigado pela informacao e pela nota de aviso.

Abracos,
Biggirllover

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Duda

#43 Mensagem por Maelco » 25 Mai 2008, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

TD realizado 25/05/2008.

Tava precisando relaxar, pra conseguir me concentrar no trabalho agora à tarde, então fui providenciar uma esvaziada de saco na região do Shopping Santa Cruz. Passei na Loefgreen 977, mas tava fechada. Então vim pra este antrinho.

3 simpáticas balzacas me recepcionaram e disseram que tinha mais uma se arrumando. Esperei, já que as outras tinham mesmo só simpatia, o que não ia resolver o meu problema. Veio a Duda, uma morena gostosa de uns 25 anos, aproximadamente 1,65 m, coxas, bunda e peitões. Cabelo alisado e, por isso mesmo, não lavado, deixando um cheiro apenas aturável. Pele lisa, mas canelas com pêlos (esse detalhe só vi no quarto). Rosto até que passável. Já me pegou pela mão e fomos pra dentro (ela deve saber que tá bem acima da média ali, então é com ela mesmo).

Paguei os R$ 25,00 para meia hora, pegamos 2 toalhas e subimos. O quarto era razoável, ventilado e a cama dava a impressão de limpa. Vai ver que era por ser domingo à tarde. Duda, sempre quieta e na dela, foi tomar uma ducha rápida enquanto eu me despia. Não beijou, mas não fiz questão. Fez umas carícias no pistão pra prepará-lo, encapou com a boca, fez um gostoso oral e depois pedi pra ela montar. Gemia pouco, mas era de verdade. Mudamos pro PPMM, eu toda hora chupando aqueles peitos, metendo, metendo e gozei rápido. TD recorde, acho que deu 15 minutos. Também, não rolou afinidade, nada... Ela não falava, eu tava com preguiça. Literalmente, uma esvaziada de saco.

Por esse preço, vou esperar o que? Pelo menos era gostosa e fez o pistão funcionar rápido. Mas tô decidido a não voltar a vintões. Prefiro ir no 5-a-1 e guardar a grana pra uma boatezinha de R$ 40,00, onde vou me divertir mais.

É isso. Desculpe a falta de entusiasmo. Mas não tem como dar brilho a este TD.

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Duda

#44 Mensagem por casado.sp » 28 Mai 2008, 21:15

Maelco escreveu:TD realizado 25/05/2008.

........... Também, não rolou afinidade, nada... Ela não falava, eu tava com preguiça. Literalmente, uma esvaziada de saco.

Por esse preço, vou esperar o que? Pelo menos era gostosa e fez o pistão funcionar rápido. Mas tô decidido a não voltar a vintões. Prefiro ir no 5-a-1 e guardar a grana pra uma boatezinha de R$ 40,00, onde vou me divertir mais.

É isso. Desculpe a falta de entusiasmo. Mas não tem como dar brilho a este TD.
Putz tenho que concordar com nosso amigo, eu tive um TID com essa perva, mais sinceramente nao rolou nem tesao de escrever e falar que a mina e um lixo, ate que gotozinha, mais parece uma estatua ou boneca inflavel.... Verdadeiro lixo.. No dia ainda perguntei pra ela, se ela era muda??? hehehe... Ai ale me falou, voce tb nao fala nada... hehehe.. vou te contar viu.. Todas as vezes que perguntei ou falei algo, ela foi monosilabica, queria que eu falasse o que???

Bom ainda bem que foi so 25 conto jogado fora... hehehe

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#45 Mensagem por xman3 » 18 Jun 2008, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:? Estava na fissura de meter em boca buça e CÚ, passando pelas imediações da Santa Cruz, fui à Loefgreen 977, estava fechada, virei a esquina e fui ao 964 da Afonso Celso, rua movimentada de pedestres e carros, mas fazer oque... e quem atende a porta, a tesuda da Jaqueline, sim a mulata tesuda, metelona, gosta de uma rola :roll: ... reconheceu-me, e a escolhi para a metelança, sei que é phoda sem miséria... fomos ao banho, um frio danado, mas tinha que lavar a ferramenta, e ela lavou, pegou e esfregou na buça, bunda, abaixou e caiu de boca, e que boca, quente, enfia até o talo, só as bolas do saco ficam de fora da boca batendo no queixo :oops: ... no quarto continua a sessão mamada, a puta adora uma rola na boca, na buça e no CÚ, e buraco para todos os gostos dos putanheiros... deixei-a mamar nos primeiros 30 minutos, foi sessão mamada, de tudo quanto é jeito, ela literalmente fudeu a rola com a boca, tive que segurar para não gozarrrrrrrrrrrrr naquela bocona de chupadora de rola... vamos a sessão fudelança, encapou a rola e falou agora vamos que chegou a hora da buceta levar rola :shock: ppmm com vontade, soquei gostoso e a puta puxava de encontro para entrar tudo, apertou as tetas e pedia para chupar os bicos tesos, ela também lambia os bicos, de frango assado, ela toda arreganhada e a rola entrando e saindo, cada estocada, a puta aguenta o tranco... passou creminho e disse agora o outro buraco, tirou da buça e colocou na entrada da porta do prazer, pediu para ir devagar até acostumar com o brutus, deslizou para dentro do buraco negro até bater as bolas do saco na bunda, fiquei parado atolado no CÚ, a puta começou a rebolar e eu a meter, comi gostoso, tirava e enfiava tudo, a puta gemendo e batendo uma siririca, tirei do CÚ e de novo na buça, que tesão de mulher para meter... foi virando devagar coma rola no CÚ, ficou de bruços rebolando e jogando a bunda de encontro até ficar de 4, segurei-a pela cintura e foi uma maravilha de metelança naquele CÚZÃO tesudo, revezamento buça\CÚ, CÚ\buça, é demais meter com essa puta... pediu para encher a boca de porra, não pude negar o pedido, fiquei só apreciando a sessão mamada, e ::oral:: ::oral:: derrameiiiiiiiiiiii leite guela adentro, a puta não tirou a rola da boca, sugou tudinho, deixou a rola limpinha e depois mostrou o quanto eu derramei e foi fazer a higiene bucal, e eu lavar a ferramenta num frio danado....

50tão por uma hora de metelança sem miséria, a puta não é bonita, beldade como a maioria dos putanheiros querem, mas mete demais, e meterei mais se ela parar de ficar indo de um lugar para outro :? 8) :roll: :wink:

TDs no Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=32600

TDs no Privê da R. Guaraú, 137 - Praça da Árvore:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=35244

TDs no Privê da R. Afonso Celso, 502 - Vila Mariana
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=20864

TDs no Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25101

TDs no Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=49416

Link: