Casa na Av. T-2 - N. 1644
R$ 70,00 - Telefone: (62) 8409-4364

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 6Não 15
Oral Sem:Sim 19Não 10
Beija:Sim 16Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tancredis
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Set 2006, 20:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por Tancredis » 15 Ago 2009, 16:28

- amigo a localização "exata" é justamente esta que o amigo disse, ao lado do Marcio Veiculos....e pra ser mais preciso ainda, é o seguinte:
- se vc estiver descendo a T2 sentido BUENO/SUDOESTE, ao passar pela Marcio VEiculos vc vai ver uma lanchonete tipo buteco com lan house...entende !! então, é isto aê...esta lanchonete é localizada na frente do mesmo lote do puteiro, ou seja, ao lado de baixo da lanchonete tem um portão com interfone...e só tocar a campainha e conferir o reduto das putas.
- Inclusive eu tô precisando ir lá pra conferir a Talita....

- Eu tava passando na porta deste puteiro e ví esta NINFETINHA BRANQUINHA E MAGUINHA....atravessando a rua com as mãos cheias de marmitex pras putas...então eu fiquei doido pra ir lá e conferir.
- Ontem eu fui lá....pra conferir.....entrei e tinha 4 ou 5 putas lá, e a NINFETINHA BRANQUINHA que eu ví com as marmitez tbm estava lá....putz, que GRAÇINHA DE MENINA...pra quem gosta de meter em uma NINFETA, BRANQUINHA E MAGRINHA a Talita é isto aê...
- Pois bem, só que eu não peguei ela porque ela tava indo pru dentista....então eu marquei a pêia pra semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor de Riscos
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por Consultor de Riscos » 17 Ago 2009, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma (?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira, terminado o trabalho e antes de voltar pra casa resolve experimentar um puteiro de Goiânia...... que triste escolha!!!!

Liguei e marquei com a Luma, vi no site www.belasdegoiania.com, achei uinteressante e vamos provar..

Cheguei, a Luma (?) estava me esperando na sala, não era igual às fotos, mas bonita, 1,70m, 58kg, mais ou menos, enfim, parecia que ia ser muito bom..

Fomos pro quarto, combinamos valor (R$130,00) por duas horas.... Tomei banho, sai e ela começou um boquete no couro, único ponto positivo, depois pediu pra eu comer ela de 4, foi atendida, mas depois começou a tristeza...comi, gozei, depois ela começou com frescuras, não deixou nem chupar as tetas dela, que alias já estão sofrendo da gravidade.... Só queria ficar se olhando no espelho.... deve ter sindrome de modelo... rsrsrs!!

Ficou com aquele papo que vai parar, que estava ruim pois tinha compromisso no outro dia , que não se adaptou a esta vida, etc, etc....

Me disse que se ligar e pedir uma puta, mesmo que ela não esteja, a telefonista, sim a casa tem telefonista que atende os clientes, marca e manda qualquer menina se dizendo ser aquela que foi pedida..

Enfim, ruim....pagar pra ser enganado é foda.....mas vale pra conhecer e avisar os colegas da putaria pra sair correndo deste antro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Set 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Thais

#33 Mensagem por PHARMENION » 27 Ago 2009, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tahis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira após meu encontro com a Natália Andrade, percebí que não estava satisfeito e na minha volta a Goiania resolvi dar uma passada neste puteiro pra ver se encontrava algo interessante. Me apresentaram varias garotas, porém uma me chamou a atenção, disse que chamava-se Thaís. Uma loira com aproximadamente 1,60 de altura.

Como tava trincando resolví levá-la pro quarto. Quando começou tirar a roupa percebí que tinha acertado em cheio. Pele branquinha sem marcas de biquini, porém com seios turbinados na medida certa!!!!

Fomos pro banho e rapidamente começamos a nos pegar, chpou de forma magnifica e quando percebí que me melar coloquei ela de quatro e comecei a bombar, foi uma visão muito delirante pois ela olhava pro espelho e fazia cara de safada.

Lavada básica e novamente repeteco até encher a borracha novamente. Menina de bom nível cultura e com um belo rosto, dentes perfeitos (até parecia modelo fotográfico).

Na saída me falou que anunciava em um determinado site que não conseguí entender, com o nome de Luma.

Paguei 130 pilas e vazei!!!!

Notas:
Beleza: 9
Bunda:8
Seios: 9 turbinados na medida
Bucetinha: 8 bem apertadinha

Desta vez tirei a barriga da miséria em Gyn!!! Foram 3 dias e 3 Fodas diferentes !!!! kakakakakaka. Povo de Goiania Parabéns pelas belas mulheres de GYN!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito82
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Talita (Casa da T-2)

#34 Mensagem por Juanito82 » 17 Set 2009, 03:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu segundo TD da lista dos dois atrasados que eu falei.

Precisando descarregar as energias e sem conseguir sair com quem eu queria, decidi resolver meu problema na Casa da T-2, onde eu não ia há mais de ano. Chegando lá, como sempre, mais baranga que gatinha. Haviam umas cinco meninas, mas só duas me chamaram alguma atenção, e mesmo assim pq eram menos feias que as outras. Resolvi pegar uma loirinha chamada Talita. Magrela tipo modelo, quando tirou a roupa vi que não tinha peito nenhum. A bunda pelo menos era pequenininha mas bonitinha. O rosto tb salvava um pouco. Enfim, lá fomos nós. Não beija, nem selinho. Quando eu comecei a pegação senti a mão dela no meu pau começando a bater punheta. Falei "calma, deixa eu curtir vc". Não adiantou. Eu ia prá chupa-la quando ela entope a menininha de creme lubrificante. Mas ela passou tanto que parecia que era o Kid Bengala da Brasileirinhas que ia comer a moça. Obviamente que eu não pus minha boca ali. Sem alternativa fui logo pra briga, sem preliminar nem nada. Pá-pum. E assim foi. Meti um pouco PPMM e depois de 4, gozei, paguei e vazei. A casa da T-2 já foi melhor.

Ah, e elas vão mudar. A partir de outubro vai funcionar lá perto da Motelândia, numa casa maior, mais confortável e com ar condicionado. Como eu não vou morar lá, espero que o resto tb melhore. O resto, prá mim, é mais importante, até pq a casa onde é hoje já é confortavel.

Por respeito à moça não vou dar nota dessa vez.

Investimento: 130. Não valeu nem 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Out 2007, 21:53
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Segredos da Mulher

#35 Mensagem por GREGMASTER » 17 Set 2009, 08:35

Essa aí e a thais - 84121744 [R$150] http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88918

Para ela liberar a feminilidade e só com ameaças de não fazer o td, ir embora não ficar com ela e também não pagar. Se ela nao quiser o 2º Round ameaçar de pagar só a metade de um td, e nunca eu digo nunca, ficar som ela dentro da agência por que se não ela cresce.

Seguindo esta receita romântica e possível:
-Receber um oral demorado;
-Ficar em todas as posições;
-2º Round gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tancredis
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Set 2006, 20:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por Tancredis » 17 Set 2009, 09:46

- Moço, que troço mais esquisito isto akê...kkkk

- Qdo vi o topico da talita da casa da T-2 entrei rapidim pra saber mais informações dela, pois outro dia eu fui lá na casa e achei ela uma magrinha muito gostosinha....então, gostaria de agradecer o amigo pelas informações da VADIA...evitando assim que eu gaste o meu minguado cruzeiros.

- Já o outro amigo aê....que assossiou a Talita com a THAIS está equivocado e ao mesmo tempo tem certa razão.
- POis....a Talita, magrinha, da casa da T-2 que o amigo se referiu....NÃO TEM NADA a ver com esta Thais aÊ...ow, esta Thais aê é mulherão....loirona carnuda, já a Talita é MAGRINHA BRANQUINHA...
- ENFIM, mas o amigo tem razão sobre a numeração telefonica da Talita da T-2...
- Pois no dia que eu fui lá....eu peguei o telefone da Talita magrinha, ela me deu este numero 8412 1744

- Mas este episodio me fez compreender um negocio....eu tava desconfiado que a Talita era a mesma Jennifer daquela casa da T-10, segunda rotatoria após o Gyn Shopping....eu lembro que na época os amigos meus lá daquela casa disseram que a Jenifer tinha uma irmã muito gostosa....então eu to achando que pode ser justamente estas duas aÊ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#37 Mensagem por piquigo » 17 Set 2009, 16:09

Sem querer tomar as dores de ninguém, eu vou muito na T2 não vou negar que ja tive problemas com algumas meninas mais foram muito poucas, e sempre que vejo q não vai rolar química eu fico so no oral e vazo, quando vou la sempre converso bastante com as meninas na recepção e claro vale sempre pedir uma dica para a dona do estabelecimento e sempre deu certo, com relação a Thais provavelmente não é ela pois a mesmo esta com um par de tetas responça viu de silicone e tudo sem contar que ela não e magrela não.....mais cada caso e um caso, e sempre vale lembrar que estamos pagando e temos direitos mais tbm temos que ser educados, pois existes muitos que pensam que estão pagando e fodasse o resto, isso não e o caso do nosso amigo Juanito que queria fazer a ratinha gozar e ficar mais a vontade pra metelança, espero que com esses td's negativos dela alguma coisa comece a ser feita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito82
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por Juanito82 » 18 Set 2009, 04:41

Amigos Ricardo e Trancredis

A Talita que eu peguei não é a mesma das fotos do link que o Ricardo mandou não. Pelo menos não parece. Com relação ao telefone, é o mesmo pq lá é agência tb, com certeza. Agencia é sempre o mesmo número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito82
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Juanito82 » 18 Set 2009, 04:57

piquigo escreveu: sempre que vejo q não vai rolar química eu fico so no oral e vazo
Pagar 130 reais prá ficar só no oral eu prefiro bater uma punheta em casa. Fala sério, hein?! E em casas assim eu acho complicado falar que não paga ou paga a metade pela questão do risco pessoal. No motel vc ainda tem uma certa segurança pq é só vc e a moça. No máximo ela faz um *********. Mas numa casa sabe-se lá o que pode ocorrer com vc.

Até hoje só me aconteceu uma vez de falar que pagaria apenas meia, pq a menina ficou menos da metade do tempo combinado. Mesmo assim ela ligou do motel pro cara da agência que ainda tentou me enrolar pelo telefone. Mas, apesar de raras, são situações possiveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#40 Mensagem por piquigo » 18 Set 2009, 18:44

Pagar 130 reais prá ficar só no oral eu prefiro bater uma punheta em casa.


Carma to rasgando nota de 100 ainda não, olha pra eu e simples la, se não ouve penetração e ficou so no oral é so pagar pelo valor da massagem que la faz q na verdade é so oral mesmo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito82
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por Juanito82 » 19 Set 2009, 01:45

Pq o TD foi transferido prá cá? TD não tinha q ficar na área de TD? Seria lógico estar aqui se estivesse falando da casa, q foi apenas o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#42 Mensagem por Cão Louco » 21 Set 2009, 08:35

Juanito82 escreveu:Pq o TD foi transferido prá cá? TD não tinha q ficar na área de TD? Seria lógico estar aqui se estivesse falando da casa, q foi apenas o local.
AQUI É O LOCAL CORRETO. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#43 Mensagem por piquigo » 06 Out 2009, 15:49

Já esta atendendo na BR-153 dizem que la ficou muito bom!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#44 Mensagem por Cão Louco » 06 Out 2009, 16:07

piquigo escreveu:Já esta atendendo na BR-153 dizem que la ficou muito bom!!
QUEM TIVER ENDEREÇO E FONE NOS AJUDE POSTANDO AQUI.

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#45 Mensagem por Stuntman » 06 Out 2009, 19:18

PASSEI NAQUELAS BANDAS HJ E VI UMA CASA NOVA EM FRENTE AO ILHA BELA, UM SOBRADÃO DE ESQUINA, TEM UM APLACA ESCRITO SWING BAR SE NÃO ME ENGANO, SERÁ QUE É LÁ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”