POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anteontem eu estive novamente a trabalho pela região de Campinas, sobrou um tempo e decidi provar a Sandrinha Mattos.
Liguei para ela que estava disponível, combinamos no VIP e ela chegou 10 minutos depois de mim.
Boa surpresa quando a vi, pois estava muito bem vestida, perfumada, seu cabelo é muito fino (ela “está” Loira, mas lhe cai muito bem) e de rosto eu diria que ela é uma mulher de personalidade, bonita no contexto geral.
Geralmente eu fico meio tímido quando saio pela primeira vez com uma GP, mas ela é bem desinibida e já foi quebrando o gelo e perguntando o que eu estava fazendo ali parado de pé e vestido?
Foi a dica para despirmos e irmos para um banho básico antes do “rala e rola”.
Se quando a vi pela primeira vez a surpresa já foi boa, quando ela tirou a roupa a impressão foi melhor ainda!! Mas como é gostosa esta Sandrinha!! Pernas bem torneadas, barriguinha perfeita, uma bunda excepcional, xana raspadinha e aqueles Peitos!! O que é aquilo? Obra prima da natureza!
Com certeza ela tem os peitos mais lindos e mais gostosos que eu já vi. São perfeitos, idênticos no formato e volume (apenas o seu mamilo direito tem uma marquinha que o esquerdo não tem, um verdadeiro charme) e mamilos da cor de chocolate ao leite, proeminentes e verdadeiramente deliciosos de se chupar.
Depois do banho fomos para a cama, começamos a conversar e a nos conhecer com as mãos e com a boca.
Ela então iniciou um oral sensacional, delicioso, alternando profundidade, pressão, sucção, cuspindo e chupando. Estava tão bom que pedi para ela não parar, tendo entendido o meu recado e se empenhado até eu gozar abundantemente pra tudo quanto é lado!!
Pausa para higiene.
Ela realmente é especial pois o “Pene” sequer baixou a guarda depois da gozada. Fui me lavar e já estava em ponto de bala novamente dentro daquela boquinha maravilhosa.
Com o “Pene” devidamente vestido, começamos um vaginal com ela sentada de costas para mim. A Sandrinha é um pouco sequinha, me disse que é o seu estado normal, e passou um pouco de KY antes da penetração. A visão daquela bunda subindo e descendo é fantástica! Ficamos um bom tempo nesta posição até que senti claramente o momento em que a sua lubrificação vaginal aumentou, indicando o prenúncio do seu gozo, o que me deu um tesão f.d.p. e aí aceleramos juntos até o gozo em uníssono!! P___ que pa___!! Que tesão de mulher!!
Quando ela goza fica bastante relaxada, tem até aquela aflição tesuda de ser tocada nos mamilos.
Nova pausa para higiene, banho, nova conversa e nova transa iniciando de 4 e mudando depois para PPMM. Ficamos nesta mais uns 15 minutos e novamente deu para notar o momento em que a sua lubrificação vaginal aumentou (que tesão!) e aí me acabei pela 3ª vez.
Com ela – com certeza – eu daria mais umas 02 ou 03, mas aí o problema seria em casa...
Eu não curto, mas ela diz que faz anal dependendo do calibre, sendo que comigo não faria pois o "Pene" excede a medida (fiquei todo convencido!).
Honorários segundo informado aqui no GP, mais VIP por R$ 45,00.
Ela é um tesão e tem um dos melhores conjuntos que já provei.
E ainda por cima é inteligente, excelente papo!
GP altamente recomendada com total aprovação do “Pene”.
Sandrinha, adorei, você é nota 10 com louvor e aí vai o BEIJO que te prometi.
Espero em breve te encontrar de novo para lhe pagar este beijo pessoalmente.
SDS,
Pene Baldracco.