Sandrinha Mattos / Karina Mendes
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9165-1286 / 8136-1178

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 109 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 37
Oral Sem:Sim 117Não 6
Beija:Sim 88Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#31 Mensagem por doutorado » 06 Set 2006, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem a noite no VIP'S. combinei de pega-la proximo a casa dela... eu que quase me perdi e cheguei um pouco atrasado...rs... ela entrou no carro, rumamos para o motel... ela, "tipo assim" (sic), conversa bastante..rsrs.. mas eu gosto disso, ajuda a quebrar o gelo, e me ajuda a me soltar mais tb...

chegando ao motel, aí que fui conferir direito... ela realmente tem um corpo excepcional!!!! tirou a roupa e foi para uma ducha... está bem queimadinha!! um de seus melhores atributos são os seios!!! muito bonitos mesmo!! grandes, com bicos delicosos!!!! tem aureolas rosadas que ficam mais salientes quando está mais excitada...

ela chupa muito bem, sem camisinha, molhado, sabe bem o que fazer para te deixar com muito tesão. quando ele já estava calibradinho, ela sentou encima de costas e mandou ver... requebra que é uma maravilha!! mandei ela virar de frente, e a visão daqueles peitões balançando é bem bacana... aí ela pediu D4. é claro que eu não recusei... peguei ela D4 e mandei ver... depois, pedi para ela arrebitar a bunda, segurei ela pela cintura, me acabei aí....

tomamos uma duchinha, conversas, sem ppp. eu estava exausto, muito cansado... ela tratou logo de reanimar o companheiro e partimos para outro round... idêntico ao primeiro, só que dessa vez demorei mais pegando ela D4... fiquei mais tempo nessa posição e bombando mais forte... parece que ela gostou... finalizamos dessa vez com ela lambendo meu saco...

eu gostei muito. poderia ter sido melhor se eu fosse mais safado... acredito... ela não tem cara de namoradinha... de fato, tem um rosto de mulher bem safada, daquelas que curtem mesmo um sexo...

fico por aqui.

até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr..
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Dr.. » 09 Set 2006, 00:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Campinas na semana passada e tive o prazer de conhecer a Sandrinha. Tinha lido alguns relatos e vi as fotos no site, me interessei, liguei, foi muito atenciosa ao telefone e marcamos no Vips.
Chegando no motel liguei falando o n. do quarto e alguns minutos depois ela chegou, toda cheirosa, num jeans bem justo, sinceramente, bem melhor q esperava. Conversamos um pouco e logo ela começou a tirar a roupa, e que corpo ela tem, toda bronzeada, com marquinha, uma delícia. Tirou minha roupa e começou a me chupar sem capote,e que chupada, bem molhada. Já tava quase gozando e ela encapou e ficou de 4, ficamos um tempo nessa posição e ela vira e senta no meu pau de costas, aí não aguentei, gozei na hora.
Fomos para a banheira, conversamos bastante, demos risadas, garota muito simpática. A coisa começou a esquentar, ela pegando no meu pau, e me diz, quero leitinho na bocaaí fiquei louco. Fomos para a cama, novamente chupou meu pau bem gostoso, encapou e começamos a variar posições, ela não tem frescura. Até q não tava aguentando mais tirei a camisinha e gozei na sua boquinha.
Para mim ela é nota 10 em tudo, beleza, simpatia, corpo, oral,vaginal, a única coisa q ficou devendo foi o anal, disse q era muito grosso, mas nem precisou, compensou em outras coisas.

R$200,00 duas horas maravilhosas, mais o motel

Mês q vem estarei em Campinas novamente e com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

jdan26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

feriado

#33 Mensagem por jdan26 » 11 Set 2006, 13:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros colegas,

Tive a oportunidade de fazer mais um TD com a Sandrinha....q maravilha. Tudo realizado no feriadão de 7 de set. no VIP.
Foram 2 rounds deliciosos com direito a um oral finalizado em um deles. Várias posições, enfim, um investimento que realmente vale a pena. A visão daquela bundinha d4 é d outro mundo.....é complicado até de lembrar!!
Conversamos bastante, e le me prometeu algo mais...hehehehe

Preços e condições conforme relatos anteriores.

Seios:100
Bumbum:100
Simpatia:100
higiene:100

[]´s

Link:
🔗

papacu de olho vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sandrinha

#34 Mensagem por papacu de olho vermelho » 16 Set 2006, 11:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Talvez eu esteja sendo chato, mas lá vai......

Este TD rolou faz uns meses mas foi sonegado até agora pois não conhecia este maravilhoso site quando rolou o caso. Achei ela por website.

Confirmo muita coisa que os colegas foristas disseram que ela é uma cavala com um corpão. Pode ter sido o dia que ela estava mal maquiado, mas o rosto estava de normal para menos.

O que me fez dar um negativo (a imensa maioria dos meus TDs postados ou anteriores foram positivos) foi que combinei com anal e ela nem gel trouxesse, depois disse que nenhum dos 3 ou 4 do motel ela usaria, e finalmente tentou muito de má vontade com alguma creme ou sei lá o que que ela tinha. Nem rolou nada. Depois disso tentou me reanimar no oral (estava puto), e esfolou meu amiguinho numa punheta nervosa que parecia uma britadeira. Lá pelas tantas implorei para ela parar para não ficar sem o resto da pele.

Fui!

Link:
🔗

Severino.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#35 Mensagem por Severino. » 19 Set 2006, 10:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a safadona da Sandrinha ontem dia 18/09 no VIP.
Vamos ao TD com a vadia:
marquei com ela no motel, ela chegou depois de 20 minutos, quando chegou, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, tomamos uma ducha e fomos pra cama, lá ela começou com um "SENHOR" boquete delicioso, que me segurei para nao gozar na boca, ela levanto ficou com o rabao gostoso arrebitado pra mim em cima da cama e em pé uma delícia, dei apenas algumas bombadinhas e já ia gozar, fui por cima no PPMM meti gostoso, ela tem uma bucetinha super apertadinha, quando disse que iria gozar a safada pediu leitinho, é óbvio que não pude negar dei a ela leitinho, não só na boquinha, no rosto, no peito, no olho.... :twisted: :twisted:

Pausinha para higienie, voltamos para a cama ainda estava animado, mas ai começamos a conversar e o Severino num dava mais sinais de vida, mas derepente a cadela me veio com um boquete delicioso, que fiquei com muito tesao, ela disse que eu estava com aquelas sensações por causa do pearcing q ela usava, chupou gostoso, quando estava durão, foi repeteco da primeira, porém na segunda enchi a borracha de petróleo.

É isso ai:

Avaliacao final:
Oral: 10 (gostoso, com vontade, na m inha opiniao um dos seus pontos fortes)
Vaginal: 10 (bem apertadinha, outro do seus pontos fortes)
Rabicó: (Nem perguntei)
Rosto: 7 (num é gata, mas tambem num é feiona)
Total: 9,8

Link:
🔗

O garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sandrinha Mattos

#36 Mensagem por O garanhão » 29 Set 2006, 14:16

POSITIVO
Caros Foristas,

é a primeira vez que escrevo aqui,já navegava frequentemente neste site, no qual é muito bom; como saí ôntem , dia 28/09 com a Sandrinha Mattos,gostaria de relatar como foi a minha experiência.

Nos encontramos no VIP bem tarde, por volta das 23:30 , ela tem um corpo muito gostoso, belo par de peitos, rosto razoável, e uma bela bunda e uma bocetinha com um belo grelo.

Bem, foram três rounds(como vocês dizem) muito bem dados.Ela chupa um cacete com maestria, não tive dúvidas no segundo round e depois de uma chupeta maravilhosa gozei naquele belo par de peitos.Trepamos de todas as maneiras.Pontos positivos, extremamante simpática e atenciosa, não regula o tempo e celular sempre desligado.

Pretendo repetir .

RECOMENDO.

um abraço,

O Garanhão

Link:
🔗

Dr..
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr.. » 17 Out 2006, 23:23

POSITIVO
Td realizado no dia 13, atrasado mas não sonegado. No mês anterior tinha feito um td com a Sandrinha, e no dia 12 me deu uma vontade de revê-la e como não moro em Campinas ficava meio difícil sair para vê-la, mas mesmo assim falei com ela e me deu a idéia de encontrar no dia seguinte, só que precisava trabalhar a tarde e acabamos combinamos de manhã. Pra ser sincero fiquei com um pé atrás, achei que ela indo de manhã iria com sono, desanimada, mas a vontade era maior, e fui.
Chegando no Vip passei o número do quarto, depois de uns 10 minutos ela chega, roupa discreta como gosto, dava para passear no shopping tranquilo, calça jeans e blusa coladas no corpo.Nos cuprimentamos com um bjo bem gostoso e conversamos um pouco, qdo vi já estavamos num amasso gostoso, e começa a tiração de roupa, qdo tirei a dela vi que ela tinha ido como pedi, uma delícia de lingerie.Tirou minha cueca e começou a me chupar sem capote, que boca ela tem, já estava ficando louco e retribui, ficando vários minutos chupando ela, aí viramos num 69 foi quando falei para ela que não aguentava mais e gozei tudo nela, foi muito bom. Tomamos um banho, e pedimos um café para recuperar a energia.
Conversamos um bom tempo, ela é muito alto astral, rimos bastante, isso que eu tinha pensado que ela iria desanimada!!
Aí a pegação começou novamente, bjos, passadas de mão, e ela por cima e eu chupando muito aqueles peitos que são uma maravilha, bem firmes, meu pau já não aguentava mais encapou o bicho e começou a cavalgar, com aqueles peitos balançando na minha cara, ficamos assim um tempo e ela se virou, ficou de 4, coloquei com força, qto metia ela socava um siririca que me deixava com mais tesão, fizemos várias posições, com ela não tem frescura,e me acabei fazend ppmm.
Ela é muito gente fina, boa de papo, me divirto muito com ela.

Nota 10 em tudo, começo de novembro estarei em Campinas e com certeza verei ela novamente, preço R$200,00 + o motel

Link:
🔗

komedoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gostosona

#38 Mensagem por komedoo » 23 Out 2006, 23:56

POSITIVO
:lol: :lol: :evil: ETA MULHER GOSTOSONA PRÁ CARALHO!!!!!

EU HÁ POUCO MAIS DE 20 DIAS LIGUEI PRA GOSTOSONA SANDRINHA MATTOS E MARQUEI COM ELA E FOMOS PRO VIP. BOM NÃO É MAIS SURPRESA COMENTAR QUE ELA É UMA DAS GAROTAS MAIS GOSTOSONAS DO SITE GPGUIA DE CAMPINAS, COM CERTEZA... NO QUESITO CORPO PQP VTNC ÉH DEMAIS!!!!

CHEGANDO LÁ NO VIP FOMOS PRO BANHO NÃO AGUENTEI E COMECEI A ESFREGAR ELA, SENTIR O TATO DAS MINHAS MÃOS EM SEU CORPAÇO, SUAS CURVAS, SUBIDAS E DESCIDAS.

BOM, FOMOS PRO FIGHT E ELA COMEÇOU CHUPANDO O MEU DEZOITÃO E ATÉ ELOGIAVA O TAMANHO DELE (AHAHAHAHAH QUE BOM!!!) ELA FALAVA QUE O MENINO ERA GRANDE E SARADO. (OBRIGADO SANDRINHA, MODÉSTIA Á PARTE).

AH! GALERA... NAUM VOU FALAR TUDO O QUE ROLOU... VOCÊS JÁ SABEM MUITO BEM... SIMPLESMENTE ELA ME DETONOU COM AQUELE BUMBUM MARAVILHOSO.... E QUE PEITOS!!!!! GOZEI NO PPMM MESMO PQ TAVA COM PRESSA (HORÁRIO DE TRABALHO).

RESUMO GERAL: NOTA 1.000 PRA SANDRINHA, CONTINUE ASSIM!!! CALA-BOCA DOS CONTRA!!

FUI!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Encontro agradável

#39 Mensagem por TJ » 02 Nov 2006, 22:46

POSITIVO
TD feito neste feriado de 2 de novembro no Twister.

Faz tempo que a Sandrinha estava na minha lista para um encontro. Finalmente consegui.

Logo que ela chegou, vi que ela era tudo aquilo que outros foristas haviam relatado.

2 transas em duas horas com momentos de papo bem agradável.

Primeira transa - começa com um oral bem gostoso. Ela chupa com muito carinho, lambidas na cabecinha e no saco. Depois é a minha vez de retribuir. Fiquei bons minutos lambendo a xoxotinha dela que por sinal é muito limpa. Depois disso, camisinha e várias posições: PPMM, beiradinha da cama, de pé e de costas pra mim com ela apoiada na parede. Após alguns minutos, gozeiiiiiiiiiiiiii.

Pausa para um banho e bons minutos de papo. Neste ponto, a Sandrinha é nota 10. Fala e deixa falar. Entre outras coisas, falamos de outras GP e outros foristas.

Segunda transa - começa com mais uma sessão de oral. Depois ela vem por cima, cavalgando com muita vontade. Pedi para ela parar senão gozaria rapidinho. Mudamos de posições. Fizemos de ladinho e depois parti para a posição das mais gostosas: de 4. Ficar transando com ela de 4, com a visão que eu tinha.......vendo aquela bundinha - não aguentei e gozei.

Conforme combinado - 2 horas - R$ 200,00.

Vai ter repeteco. Só preciso achar uma data para isso.

Link:
🔗

jdan26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sandrinha delícia

#40 Mensagem por jdan26 » 21 Nov 2006, 18:04

POSITIVO
Caros colegas,

Ontem a tarde pude encontrar essa delícia que é a Sandrinha.....só d lembrar já fico louco.....e põe louco nisso.....matei a saudade....
Como já é meu 4º TD com ela nem preciso mais entrar em mtos detalhes.

Foram 3 rounds deliciosos com direito a gozada naquela boquinha, PPMM, d quatro, q é uma visão incrível, chupação nas tetas gostosas, enfim, td q foi possível. Na 1º gozada parecia q não ia caber tanto leite na borracha, ela até assustou!!!rsrsrsrs......

Conversamos bastante(companhia agradável) e até ligamos p/ uma amiga dela dando uma zoada...rsrsrsrs......
Ela me convidou p/ a festa q terá no dia 30/11, vou pensar ainda, pois é uma plena quinta-feira.....mas a tentação é graaaaaaande!!!

Preços e condições conforme relatos anteriores.

abraços a todos,

Link:
🔗

Pene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Minha primeira vez com a Sandrinha...

#41 Mensagem por Pene » 01 Dez 2006, 16:00

POSITIVO
Anteontem eu estive novamente a trabalho pela região de Campinas, sobrou um tempo e decidi provar a Sandrinha Mattos.
Liguei para ela que estava disponível, combinamos no VIP e ela chegou 10 minutos depois de mim.

Boa surpresa quando a vi, pois estava muito bem vestida, perfumada, seu cabelo é muito fino (ela “está” Loira, mas lhe cai muito bem) e de rosto eu diria que ela é uma mulher de personalidade, bonita no contexto geral.

Geralmente eu fico meio tímido quando saio pela primeira vez com uma GP, mas ela é bem desinibida e já foi quebrando o gelo e perguntando o que eu estava fazendo ali parado de pé e vestido?
Foi a dica para despirmos e irmos para um banho básico antes do “rala e rola”.
Se quando a vi pela primeira vez a surpresa já foi boa, quando ela tirou a roupa a impressão foi melhor ainda!! Mas como é gostosa esta Sandrinha!! Pernas bem torneadas, barriguinha perfeita, uma bunda excepcional, xana raspadinha e aqueles Peitos!! O que é aquilo? Obra prima da natureza!
Com certeza ela tem os peitos mais lindos e mais gostosos que eu já vi. São perfeitos, idênticos no formato e volume (apenas o seu mamilo direito tem uma marquinha que o esquerdo não tem, um verdadeiro charme) e mamilos da cor de chocolate ao leite, proeminentes e verdadeiramente deliciosos de se chupar.
Depois do banho fomos para a cama, começamos a conversar e a nos conhecer com as mãos e com a boca.

Ela então iniciou um oral sensacional, delicioso, alternando profundidade, pressão, sucção, cuspindo e chupando. Estava tão bom que pedi para ela não parar, tendo entendido o meu recado e se empenhado até eu gozar abundantemente pra tudo quanto é lado!!
Pausa para higiene.

Ela realmente é especial pois o “Pene” sequer baixou a guarda depois da gozada. Fui me lavar e já estava em ponto de bala novamente dentro daquela boquinha maravilhosa.
Com o “Pene” devidamente vestido, começamos um vaginal com ela sentada de costas para mim. A Sandrinha é um pouco sequinha, me disse que é o seu estado normal, e passou um pouco de KY antes da penetração. A visão daquela bunda subindo e descendo é fantástica! Ficamos um bom tempo nesta posição até que senti claramente o momento em que a sua lubrificação vaginal aumentou, indicando o prenúncio do seu gozo, o que me deu um tesão f.d.p. e aí aceleramos juntos até o gozo em uníssono!! P___ que pa___!! Que tesão de mulher!!
Quando ela goza fica bastante relaxada, tem até aquela aflição tesuda de ser tocada nos mamilos.

Nova pausa para higiene, banho, nova conversa e nova transa iniciando de 4 e mudando depois para PPMM. Ficamos nesta mais uns 15 minutos e novamente deu para notar o momento em que a sua lubrificação vaginal aumentou (que tesão!) e aí me acabei pela 3ª vez.
Com ela – com certeza – eu daria mais umas 02 ou 03, mas aí o problema seria em casa...

Eu não curto, mas ela diz que faz anal dependendo do calibre, sendo que comigo não faria pois o "Pene" excede a medida (fiquei todo convencido!).
Honorários segundo informado aqui no GP, mais VIP por R$ 45,00.

Ela é um tesão e tem um dos melhores conjuntos que já provei.
E ainda por cima é inteligente, excelente papo!
GP altamente recomendada com total aprovação do “Pene”.

Sandrinha, adorei, você é nota 10 com louvor e aí vai o BEIJO que te prometi.
Espero em breve te encontrar de novo para lhe pagar este beijo pessoalmente.

SDS,
Pene Baldracco.

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sandrinha - Safada!

#42 Mensagem por Niquel » 03 Dez 2006, 13:45

POSITIVO
Depois da frustração de meu último programa, precisava de um bote certo para relaxar....
Liguei para Sandrinha tentando arrumar uma festinha com ela e Marcela Ferrari, mas a marcela não estava disponível.

Combinei um td somente com a Sandrinha...
A mina é deliciosa, trepa e chupa muito bem....Tentamos o anal mas nao rolou devido ao tamanho do Mr. Jiromba....Ficou para uma proxima

Vale repetição

fui

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Sandrinha - Safada!

#43 Mensagem por El_Loco » 03 Dez 2006, 20:43

POSITIVO
Local: Festa do Ninja em 30/11

Anal; Não fiz

Vaginal 10!!!

Oral 10!!! ( Pede leitinho na boca com cara de safada !!! )

Corpo 10 !!!

Rosto 09 !!!

è um misto de namoradinha e safada !!! Adorei e recomendo !!!

Estou pensando em roubar ela de Campinas e trazer para sampa !!! ... rsrs

Link:
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#44 Mensagem por Big Boy DF » 04 Dez 2006, 16:26

POSITIVO
TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO!!!!

A Sandrinha é uma delícia de mulher. Adora chupar!!! Estava hospedado no IBIS e não me fiz de rogado liguei para ele e em 30 minutos ela apareceu. Foram dois rounds bem dados mas ela ainda ta me devendo o ANAL. VOU COBRAR!!!!

Link:
🔗

Perdigueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sandrinha Mattos

#45 Mensagem por Perdigueiro » 06 Dez 2006, 20:43

POSITIVO
TD realizado no domingo (03/12).
Domingão de bobeira em casa e pensei: Por que não dar umazinha?
Liguei para algumas meninas e só a Sandrinha pode me atender (ô coisa chata hein?...rs)
Acertados preço e local, fui ao encontro da mesma e parti para o ninho de amor.
Ela continua uma delícia: rosto normal, seios fartos, bundinha redondinha (ponto forte na minha opinião) e a xavasquinha depiladinha, somente com um moicano.

Chegando no quarto tiramos a roupa e parti pra cima, dei uns beijos, chupei aqueles melões suculentes e ela veio com o oral..........Uma delícia, com cuspidas no melhor estilo filme pornô. Depois dei uma chupada bem gostosa naquela xana quente e úmida.
Encapei o bicho e ela veio por cima, galopando feito louca, depis botei ela de 4 e bombei forte, com direito a uns tapinas gostosos naquela bundinha tesuda.....Fiquei brincando com o rabinho dela enquanto bombava gostoso..........
Quando estava pra gozar, pedi pra ela tomar o seu leitinho e ela veio toda sedenta tomar direto da pica, quero dizer bica..............
Pausa para descanso, conversa em dia, ela é bastante simpática.
Depois de alguns minutos ela já veio brincando com o meu pau, ficou apertando, acariciando, nçao demorou para ele ficar em posição de alerta e ela sem o menor pudor caiu de boca gostoso...
A chupeta foi maravilhosa...........molhada, chupava com vonatde, lambeu as bolas, punhetou....
Mandei um frango assado.....depois ergui as pernas dela e botei nos meus ombros.....bombando bem gostoso, coloquei de ladinhho e por último de 4!!! Meti sem dó, várias estocadas e ela pedindo mais...............
Pedi para terminar com um boquete......Novamente gozei gostoso............

A mina é fogosa....Quer uma transe quente, ligue para ela....

R$200/2hrs
19-9669-1282

Perdigueiro.
Morde mas não arranca pedaço.

Link:
🔗

Responder