NEUTRO
Nome da Garota:Marceli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus nobres, segundo post de hoje por que eu estou atualizando os TD's realizados nos últimos dias, aliás tinha que atualizar dos últimos meses!
TD do dia 02/04/2012
Class: Casa bonita, mas é muito preocupante ir lá, o medo de encontrar pessoas conhecidas na rua daquele lugar é algo realmente embaraçoso.
Entrando, como de costume quando vou em casas de alto escalão sempre presenteio o garçom com um gesto financeiro para ser bem atendido, ele me trouxe a Marceli, linda, me lembrou o rosto de uma ex minha e o corpo era parecido com o de uma outra ex, a mescla das duas foi um rdouble remember.
Conversamos pouco, ela é meio tímida, também não sou muito de falar com as primas quando elas não tem muito assunto, mas já era tarde e era minha primeira vez na casa, queria conhecer a ala vip, paguei uma champagne à prima e subimos, lá em cima, sem muitas carícias a casa estava para fechar eu queria trepar feito louco então perguntei se ela atendia fora, ela disse que sim e fomos para um motel, garota divertida, demos várias risadas no caminho, ela começou a me provocar no carro, achei aquilo um ato de grande nobreza da parte dela, aprecio muito este comportamento.
Chegamos no motel, nos pegamos um pouco, sem muitos beijos, ela disse que não gostava de beijar na boca, por que ela só fazia isso com o namorado dela, mas mesmo assim liberou uns beijos sem muita voracidade o que para mim já conta como negativo.
Banho legal, nos lavamos ela acariciando o rapaz, fomos para o quarto, comecei a chupá-la, xaninha ensopando, mas ela não parecia estar curtindo, parei e deitei, ela encapou o garoto para chupar, outro ponto negativo, tinha acabado de tomar banho, puta que o pariu! Um oral de camisinha nunca me deixa satisfeito, só desapontado, então disse para começarmos a ação, isso foi legal, trocou a camisinha, mas antes rolou umas boas provocações com os seios e a prometida, foi interessante, encapou vamos para o coito. Por cima, mandou bem, muito bem, estava agradável. Virei de ladinho, bombadas se estendendo, leite na capoleta. Pausa para o cigarro, depois do cigarro ela pegou meu braço e colocou ao redor dela, fazendo uma conchinha, não achei ruim, mas logo o rapaz começou a se levantar de novo e comecei a bulinar a moça que não gostou muito da ideia, decepção... Conversamos um pouco, tentei fazer rolar, mas ela disse que não estava afim, infelizmente eu respeito isso mesmo quando eu estou pagando, ela disse para dormirmos que depois seria melhor, não estava com paciência, quis ir embora. Maldita seja minha mãe que me ensinou a ser um cavalheiro com qualquer mulher...Resumo da ópera, tinha tudo para ser uma noite muito boa, mas não foi.
Notas da Prima:
Rosto - 9,5 achei ela muito bonitinha, com uns olhos de matar o guarda.
Seios - 7,8 Agradáveis, medida certa e firminhos.
Bunda - 7,0 não é lá essas coisas, mas eu apreciei.
Corpo - 8,0 Um sonegador que realizou um TD com ela, deu uma nota menor, mas não sei se é de gosto ou se ela mudou, eu gosto de curvas!
Oral - 5,0 Com camisinha e lento.
Sexo - 8,0 boa de cama, sabe se mexer.
Valores:
50 de entrada 200 da champgne 120 da saída 500 o programa.
Não volto na casa, achei muito puritana e pelos valores, não acho que é válido o retorno.
As primas deveriam fazer reembolso quando o cliente não sai satisfeito, no caminho todo de volta para a casa ela ficou se martirizando e dizendo que eu tinha ficado bravo com ela e pedindo desculpas.
Admin, não sei o que ouve para não aparecer as informações iniciais da mensagem!