Porra, achei muita arrogancia da parte dela, mas concordei em sair, fui pro fenix motel, liguei pra perva e ela chegou em mais ou menos 40 min. (isso pq ela diz que mora na regiao dos moteis..rs..) chegou linda, muito cheirosa, tirou a roupa e estava MARA (maravilhosa), só que começou uns probleminhas, na primeira vez fez oral sem, desta vez não quiz fazer nem com o papa, mamei nos peitos dela d+, peitos deliciosos parecendo uma pera, lambi a barriguinha dela e quando ia chegar na prexeca ela fecha as pernas, alem de nao me chupar nao deixou eu chupar ela...carai...
Comi a puta de 4, papai mamae e enchi a borracha, nem pensei em segundo tempo, bola com capa e nao deixar eu provar a grutinha dela, mas a perva foi puxando conversa e acabei ficando pro segundo tempo, comi ela de 4 e papai mamae novamente, ela no finalzinho ficava mandando umas palavras meio desconexas tipo: Ai Fedaputa, vou gozar, mete nessa bucetinha seu fedaputa...Nesse momento dedilhei o bundao dela com vontade e ela aparentou gostar...rs...
Vou dar um neutrão, pois me chamou de fedaputa, nao me chupou sem e nao deixou eu chupar ela...
Então vou dar um neutro pois eu nao sou filho dela...