CAMPANHA CONTRA CLICHÊS E TDS DE DUAS LINHAS!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zheus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#31 Mensagem por Zheus69 » 30 Nov 2005, 10:35

Pois é galera, se tivesse formulario para preencher como tem no GPSportclub ai fica facil

Dá no saco ficar preenchendo as coisas na maum.

Eu coloquei 3 TDs no estilo do gpsportclub, mas os proximo vou fazer TD reduzido por prefiro passar melhor o tempo sem perder tempo digitando.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 30 Nov 2005, 10:47

Commander escreveu:Este mês estava postando tópicos menores, foi só eu me empolgar um pouquinho, já mandaram eu pra fogueira de novo....... :lol: :lol: :lol:

Se é tópico pequeno o pessoal reclama, se é grande reclama, aliás muitos dos que reclamam nem postam TDs, como tem sonegador neste fórum é só observar os que mais falam são os que menos metem.......... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Não é o tamanho em linhas do TD que importa. O que importa é a informação fornecida.
O post abaixo, o problema não é ter apenas duas linhas, o problema é que tal post não ajuda em absolutamente nada aos outros foristas. Não dá informações básicas nem detalhes sobre o atendimento. Basicamente apenas ficamos sabendo que o cara trepou com a fulaninha e que foi bom.
Td free não me lembro o dia......rs

A escolhida novamente foi a Jaqueline, não preciso falar mais nada! Logo começo uma nova milhagem.
Isso é completamente inútil.

Pode-se fornecer muita informação com poucas linhas
Morena estilo mignion, peitos pequenos, bunda média e linda. Chupa com capote muito bem, capricha. Anal somente com taxa. Não deixa chupar a buceta. Buceta apertada e gostosa, lubrificação excelente. R$50 por 1/2 hora. Ótimo custo benefício.
Viu, não precisa escrever um livro, já dá pra dar uma boa base pro forista na hora de escolher.
Escrever TDs longos também não é tanto problema. O problema é ficar tecendo elogios inermináveis e contando os fatos como se estivesse redigindo um capítulo pra um romance erótico. Uma transa de dois pombinhos apaixonados :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Carnage » 30 Nov 2005, 10:53

Zheus69 escreveu:Eu coloquei 3 TDs no estilo do gpsportclub, mas os proximo vou fazer TD reduzido por prefiro passar melhor o tempo sem perder tempo digitando.

Fui
Dê uma olhada nas regras do fórum:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31759
Atenção:
Dado o descaso dos foristas com o item 4 das regras, estaremos apagando TDs que tenham menos de 2 (duas) linhas. Um relato com este volume é o mínimo que se espera. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão adotado pelo Erico:

NOME:
TELEFONE:
DATA/HORA:
LOCAL:
CUSTO/TEMPO:
BIOTIPO:
ROSTO:
MARCAS:
BUMBUM:
MAMAS:
PELOS PUBICOS:
COMPANHIA:
BEIJO NA BOCA:
FELLATIO:
CUNNILINGUS:
ANAL:
VAGINAL:
AVALICAO GERAL:
Basta seguir este modelo. Copie e cole, e preencha as informações. Rápido e fácil.

Vale lembrar que é porque muitos aqui "perdem o tempo digitando" que existem informações para todos desfrutarem. Se ninguém mais perder tempo, o fórum acaba.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#34 Mensagem por Atila47 » 30 Nov 2005, 12:15

Carnage, concordo em gênero, número e grau com você. Esses 2 posts acima que vc escreveu são muito esclarecedores.
Carnage escreveu: Não é o tamanho em linhas do TD que importa. O que importa é a informação fornecida.
Agora, gostaria de saber sua opinião sobre o TD abaixo, postado na área de acompanhantes daqui de Brasília. Foi escrito por um dos mais conhecidos foristas de Sampa (é o segundo forista com mais TDs daqui do fórum, nada menos que 182 TDs). Muito pouca informação e, o que é pior, o pessoal está achando que ele broxou.... :lol: :lol: :lol:
Aproveitando o festival de cinema em Brasilia, conheci essa GP. Vários quilos acima do ideal, nariz grande, seios proporcionalmente pequenos, muito mecânica e com um gemido bem treinado. Não me empolgou, muito pelo contrário. Joguei a toalha antes do final.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Carnage » 30 Nov 2005, 15:29

Atila47 escreveu:Agora, gostaria de saber sua opinião sobre o TD abaixo, postado na área de acompanhantes daqui de Brasília.
Eu acho que tá bom. Dá pra saber a puta é gorda e nariguda. E que é fingida e mecânica, fatos que provocaram a "retirada de campo" do intrépido desbravador. :lol:
Conclusão tirada: evitem essa puta!!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#36 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Nov 2005, 18:27

Melhor que TD de duas linhas, o TD de uma linha ...
gozolino escreveu: TD POSITIVO

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

:roll: EU TÔ AMANDO CAMBADA!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Zooboo » 30 Nov 2005, 19:05

Acontece de a mina ter muitos TDs e o cara vem e posta essas merdas aí de cima, só para que ? Será que é para SOMAR números de TDs ??

Se a garota já tem muitos Tds, as informações que parecem repetitivas, confirmam que a GP continua fazendo o serviço SM. Então, um Td sucinto:
Fiz mais um TD com a KKKK. Continua um fodão. O oral sem igual, sem camisola, mas não está beijando na boca, que tá namorando
acrescenta informação de que ela mudou o atendimento, e pode desestimular outros clientes.

São duas linhas, mas são importantes, e somam informação :!:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 30 Nov 2005, 22:48

Gringo Aposentado escreveu:Melhor que TD de duas linhas, o TD de uma linha ...

Pois é....

Econômico, sucinto, inútil,

e ainda consegue ser

INCOMENSURAVELMENTE BOP !!!

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por co » 01 Dez 2005, 12:33

Carnage escreveu:

Pois é....

e ainda consegue ser

Esse daí postou um dia antes do encerramento das inscrições do falo de ouro de novembro. Que tal se o colocassemos no especial edition?

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

FORTE CANDIDATO, ALÉM DO MAIS É SINCERO

#40 Mensagem por Commander » 01 Dez 2005, 13:03

com escreveu:
Carnage escreveu:

Pois é....

e ainda consegue ser

Esse daí postou um dia antes do encerramento das inscrições do falo de ouro de novembro. Que tal se o colocassemos no especial edition?
É um forte candidato, não fica rodeando o assunto, vai direto ao ponto, tá apaixonado, escreve logo, pra todo mundo saber.......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
ENQUETE FALO DE OURO: VAMOS VOTAR HARD ROCK FUCK :wink:
\:D/

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por Slut Buddy » 01 Dez 2005, 14:40

Carnage escreveu:
Zheus69 escreveu:Eu coloquei 3 TDs no estilo do gpsportclub, mas os proximo vou fazer TD reduzido por prefiro passar melhor o tempo sem perder tempo digitando.

Fui
Dê uma olhada nas regras do fórum:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31759
Atenção:
Dado o descaso dos foristas com o item 4 das regras, estaremos apagando TDs que tenham menos de 2 (duas) linhas. Um relato com este volume é o mínimo que se espera. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão adotado pelo Erico:

NOME:
TELEFONE:
DATA/HORA:
LOCAL:
CUSTO/TEMPO:
BIOTIPO:
ROSTO:
MARCAS:
BUMBUM:
MAMAS:
PELOS PUBICOS:
COMPANHIA:
BEIJO NA BOCA:
FELLATIO:
CUNNILINGUS:
ANAL:
VAGINAL:
AVALICAO GERAL:
Basta seguir este modelo. Copie e cole, e preencha as informações. Rápido e fácil.

Vale lembrar que é porque muitos aqui "perdem o tempo digitando" que existem informações para todos desfrutarem. Se ninguém mais perder tempo, o fórum acaba.

Acho que o cara quis dizer é que no outro forum, quando voce diz que é TD, o formulario ja vem na tela e basta preencher. Muito facil

E tem uma coisa legal, eles sempre copiam as fotos da menina e colocam junto, a propria foto e não só o link
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 84 %

GAROTA
Nome - Lili Vieira
Localização - São Paulo / SP

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo -

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 9
Anal -

RELATO

Já faz um tempo q fiz o td com essa guria, mas como tava vendo uns sites de putaria e achei um material interessante, fora q é uma boa fóda, resolvi postar de novo esse td com o "material", hehehe!

Agora ela atende freelancer por R$200,00 / 90 minutos (deve rolar um chorinho)
Telefone: 9398-0126
Fotos como Lili Vieira no http://www.dreamcam.com.br

Algumas fotos e vídeos do dreamcam dela junto com a Adriana Franco(?), a Lili é a q está de short jeans e lingerie + escura e conj. camuflado. (LILI VIEIRA E ADRIANA FRANCO - DreamCam Especial 11/08/2005)

Fotos

...... as fotos não entraram por que html está desativado....... mas no site tem.

http://lukinhas2006.sites.uol.com.br/dr ... Vieira/lil ivieira.htm

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

2 linhas

#42 Mensagem por el cabong » 01 Dez 2005, 14:56

outro dia teve um que bateu o recorde o td se resumia a:
"não tenho mais nada a dizer", resultado mandei pra vala e vou continuar mandando todos desse tipo.

a questão já ficou clara o que importa são as informações para os outros foristas decidirem se saem ou não, tendo informação é válido agora avisos tipo passei lá, voltei, repeteco, se não tiverem conteúdo extra serão limados.
outro problema são os repetecos, eu como não faço isso vou falar em tese :lol: :lol: :lol: acho que nos retornos a pessoa pode dizer que continua como a anterior copiando o que foi postado e detalhando melhor algumas coisas que antes foram descritas apenas como muito bom, sensacional.
dou o exemplo no primeiro td fala que o oral é maravilhoso.
no seguinte explica porque se é mais forte, mais fraco, ritmado coisas do tipo.
outra coisa, se rolou algo diferente, coloque pro pessoal que nem pensou nessa possibilidade poder seguir o exemplo.
há tds do tipo 2º da milhagem sem qualquer informação também serão limados, tem que postar o que rolou ainda que seja repetido.

ps. po galera se for pra repetir vamos usar a criatividade e fazer coisas novas eu mesmo ontem repeti mas com novidades que serão devidamente postadas, que povo sem imaginação.

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: 2 linhas

#43 Mensagem por johnnielx » 01 Dez 2005, 15:04

el cabong escreveu: outro problema são os repetecos
Acho que postar os repetecos é muito importante a fim dos foristas avaliarem o real desempenho e imaginação da GP em questão: Há GP´s que nos repetecos se soltam e a coisa melhora pois já há mais intimidade e outras que se revelam uma desilusão, parecendo que estamos a ver o mesmo filme pela segunda ou terceira vez.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: 2 linhas

#44 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Dez 2005, 13:46

el cabong escreveu:há tds do tipo 2º da milhagem sem qualquer informação também serão limados, tem que postar o que rolou ainda que seja repetido.
Espero que esta regra seja seguida mesmo pela moderação. Mandando TDs alibi para milhagem para vala, podemos esperar que os foristas fornecerão um pouco mais de informações.

Bom, mas nem sempre TDs mais compridos significam informação válida. Dois exemplos. O primeiro parece mais uma viagem na agenda do forista e nos diversos flats de São Paulo :
gera escreveu:Ontem no final da tarde antes da chuva estava a fim de arrumar uma mulher bonita que realmente soubesse trepar e, principalmente, de ser chupado.

Estava a fim de arriscar com a Gutcha #1, mas como ela estuda à noite, não deu, então liguei para a Gutcha #2, já tinha falado com ela anteriormente, mas acabou não dando certo. Quem atendeu foi a secretária dele, nunca tinha ouvido falar de GP que tinha secretária, comecei achando que ela deveria ser muito enjoada, mas como me atendeu bem no telefone, engano meu, mas ela estava fazendo compras e disse que só depois das seis da tarde.

Depois dessa, liguei para Gutcha #3, mas já estava com a agenda lotada para a noite, tentei a Gutcha #4, mas ela estava muito longe pra lá de Santo Amaro, fica muito fora para mim.

Restou, então, a Gutcha #5, encontro marcado, fui ao flat dela em Moema. Chego lá, estacionamento pago (R$ 5,00), na recepção não pedem documento e não levei chá de cadeira, subi em seguida. Ao chegar no apartamento dela, toco a campanhia e ouço para entrar. Abro a porta, flat duplex muito bem ajeitado, entro na sala e ela está na parte de cima, mas não consigo vê-la. Ela estava se arrumando e ficamos falando alguns minutos sem eu vê-la. Logo depois ela aparece na escada, perguntando se queria subir, tinha visto a fotos dela no sexinoff e no sexdreams e falei para ela que a imaginava de outra maneira. A Gutcha #5 é uma pessoa muito agradável, simpática e me falou para ficar à vontade, se ela não correspondia às minhas expectativas. Foi a primeira vez que fiz isso, fiquei até meio sem jeito, sempre me fudi, mas ela entendeu e eu acabei indo embora, depois conversar com ela por uns dez minutos.

Sem opção, tentei a Gutcha #2, que ainda estava fazendo compras, mas de Moema até a Bela Vista, dava tempo para ela chegar ao apartamento dela. Meia hora depois cheguei no apartamento dela, lembrei-me dos anos setenta quando estudava na GV e deixava o carro bem perto do apartamento dela. Garagem coberta, esperei um pouco na portaria do prédio e logo subi. A Gutcha #2 é uma mulher extremamente agradável e te deixa bem à vontade na casa dela. E falar o quê dela, trepa e chupa muito, correspondeu a tudo que li nos outros fóruns. Valeu !
Segundo exemplo, já apontado no Falo :
Hiro_Alesis escreveu: Bom... acabei de voltar do TD com ela...

Simplesmente apaixonante!!!!...
Como fiquei muito tempo viajando, tava mesmo afim de uma companhia agradável, uma estilo namoradinha, nada Hard... Pelo TD´s postados aqui, resolvi conhecer essa moreninha... No começo eu estava muito tenso, pois como nao havia fotos, fiquei meio sismado.... Mas quando a ví... rs... Affe... que moreninha LINDA...!!!! Mulher fantástica, tudo no lugar... pequena e magrinha do geito que eu gosto.!!!
A transa, deixarei em off....
Apenas preciso tomar cuidado, se nao me apaixono por ela...rs

Gutcha.... to te devendo uma massagem com aquele "gelzinho" neh!!!
Ahhh.... e um dia ainda roubo seu beijo de lingua...!!!!! e quem sabe ainda te levo pra casa um dia... Lembra???

Gutcha... Beijos.!!!
A transa, deixarei em off.... Parece piada. Justamente a parte do TD que interessa, o cara deixa em "off". :evil:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

novo termo

#45 Mensagem por el cabong » 02 Dez 2005, 14:17

nossa não tinha notado como o pessoal passou a chamar todas as meninas indiscriminadamente de gutchas, to desatualizado, vou seguir o exemplo.
começando alguém tem o tel da gutcha nº 9, to querendo sair com ela.

Link:
🔗

Responder