Privê x Boate x Acompanhante. Qual a sua preferencia ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê x Boate x Acompanhante. Qual a sua preferencia ?

#31 Mensagem por GdrdeNH » 28 Out 2023, 22:15

Minha preferência é casa de massagens.

Visitei somente duas porém todo o conjunto do ambiente, das massagens, do atendimento, do nivel de beleza das massagistas (entre outras coisas) foram excelentes em todos os aspectos nas duas, mesmo sendo bem diferentes. Infelizmente uma dessas casas fechou e a outra decaiu muito a qualidade no plantel.

Mas para mim todo estabelecimento que se propoe a prostituição deveria adotar o padrão de casa de massagem, seria o apice da prestação do mercado.

Agora para uma experiência mais "real" eu prefiro freelas, das sem local. Sempre rola um atendimento muito próximo do sexo casual e a medida que se torna fixo, mais intensifica. Prefiro as sem local (mesmo que com local tenha suas vantagens) simplesmente pq no geral as que tem local são maís rigidas com a questão do horário, não dando a experiencia completa de gp namoradinha que uma sem local oferecd, geralmente essas passam de 1 hora e meia de atentimento bem tranquilamente. Sem contar que o motel disponibiliza a hidro, frigobar e netflix o que diferencia totalmente o atendimento. Mas uma gp que atende sozinha com local também é bom.

Detesto boate, agencia e prostituição de rua, mesmo reconhecendo que possa haver oferta boa em todas essas..

Prive se tiver uma oferta boa é um achado no custo beneficio, mas tem que garimpar bem, na maioria das vezes o barato sai caro

Puteiros um pouco mais conceituados também são bons, foda que tem que desembolsar um pouco a mais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder