Como vc assume a sua vida putanhistica ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#31 Mensagem por Zooboo » 29 Nov 2005, 19:27

Clinton escreveu:Meus caros,

No meu caso, a patroa não confia em mim porque já é gata escaldada.
(...)
Não desconfia, porém, que vez ou outra eu vá afogar o ganso com uma prima, até porque tem verdadeiro horror à prostituição e qualifica os putanheiros de "execráveis".

QUE MULHER INSENSÍVEL :oops: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

C omo vc assume a sua vida

#32 Mensagem por Eterno Apaixonado » 30 Nov 2005, 08:55

Como fui eu quem abriu este tópico, fico feliz por ver que a maioria são parecidos comigo, sinto me aliviado, pensei que eu era o único que tinha este tipo de medo, agora quem sabe posso até participar de uma futura festinha, e conhecer o pessoal, afinal estamos quase todos na mesma situação.

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por Steve_Vai » 30 Nov 2005, 11:57

Ximba escreveu:EU JÁ FALO PRA TODO MUNDO QUE SOU PUTÃO...
QUE SE FODA, A VIDA É MINHA O DINHEIRO É MEU E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO
A SOCIEDADE PODE ATÉ SER HIPÓCRITA MAS EU NÃO SOU

XIMBA
É por aí :wink:
Ser casado deve ser muito chato :? :? . Felizmente, isso não se encontra nos meus planos :)

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#34 Mensagem por rei da espanha » 30 Nov 2005, 12:41

eu tenho um certo receio, pq em casa o assunto não é "muito bem visto" mas meus melhores amigos sabem, meu melhor amigo é putanheiro, mas é sonegador (apesar de acompanhar o GPguia....) .À uns 6 anos atrás, durante umas conversas ele surgiu com o papo "já ouviu falar do classisex?" (q é um site daqui de Curitiba) e eu... já.... dae o resto da missa vcs já sabem! uhahuauhauhauhauhahu

mas mantenho uma certa descrição, nada muito paranóico (por ser solteiro...) mas não dou muita bandeira não.... já me ocorreu de sair a noite com amigas minhas e "cruzar" algumas GP, q viraram "prmias e irmãs" de amigos meus... uhauhahuauhhauuhaa

mas até prá esses meus amigos q sabem (e q muitos deles, eu já coloquei no caminho do putaria e da sacanagem) digo e juro de pé junto q depois de casado eu vou mudar.... uhauhauhauhahauh

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por Hiro » 30 Nov 2005, 13:13

Como fui eu quem abriu este tópico, fico feliz por ver que a maioria são parecidos comigo, sinto me aliviado, pensei que eu era o único que tinha este tipo de medo, agora quem sabe posso até participar de uma futura festinha, e conhecer o pessoal, afinal estamos quase todos na mesma situação.
Todos nós somos parecidos Eternos Apaixonados por essa vida.

No meu caso, prá muitos amigos não preciso contar nada.......eles me encontram nos "lugares sombrios".....aí...como todos estão no mesmo barco, a confidencialidade impera....
Tem uma veínha que fala na TV a cabo - GNT - "Sexo seguro ou não sexo", isso inclui além de preservativos, a discrição, as marcas de batom, os cabelos no carro, etc. etc.....

Hiro

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#36 Mensagem por papa-gatas » 02 Dez 2005, 22:08

Penso que seria importante separar entre os casados e solteiros.
Logicamente que para os casados deve envolver algum risco e muita adrenalina pelo meio.
No meu caso (solteiro) não tenho grandes problemas, mas também não ando para aí a dizer o que faço com a minha vida.

Há pouco tempo surgiu aqui uma noticia no jornal, de uma prostituta que tinha sida e contaminou clientes - fiquei chocado com as opiniões de muitas mulheres que diziam no comentário desse jornal que "era bem feito que ela tivesse morrido e era bem feito a todos os homens que tivessem ficado contaminados com o virus por enganar as esposas". Isto mostra o ódio que muitas destas mulheres têm relativamente às gps e a nós mesmo (eu até tenho a minha teoria sobre essa reacção...)

Relativamente aos amigos, referindo-me apenas àqueles que também gostam de dar uma escapadela de vez em quando, acho que é preciso ter um certo cuidado com a escolha dos mesmos - isto porque entendo que ninguém tem de saber quanto gasto em gps - isso seria quase como mostrar o meu extracto bancário, evitando assim que dê azo a alguma coscuvilhice pelo meio...

Para dizer a verdade o meu único e verdadeiro confidente é o GPGUIA e todos os foristas que partilham das mesmas boas e más experiências que eu.
A esses sim, eu assumo tudo.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#37 Mensagem por Cadelão » 02 Dez 2005, 23:01

Senhores o que è isto?.........Putanheiro? vida Putanhistica?.........ficaram loucos desconheço este assunto.

Sera que entrei no lugar errado..........

Falando serio minha esposa è evangelica daquelas fervorosas.......com direito a tudo saia longa, cabelo comprido, sem maquiagens.....etc........

Ela nao pode nem sonhar com uma coisa destas.......So meu socio sabe e assim mesmo è putanheiro como eu. De resto nao conto a ninguem.

fui..............

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#38 Mensagem por LFerrari » 23 Fev 2009, 00:54

Putanheiro????????????????? Eu????????????????????????

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por Buttman Mao » 23 Fev 2009, 03:01

Quem me conhece sabe que frequento os bordeis da vida e indico as GPs,os lugares e até a hora que elas aparecem.

Mas aqui em casa e para as minhas namoradas,sou um santo,tenho cara de Nerd.Não levanto nenhuma suspeita,mas volta e meia encontro amigos que nem imaginam que eu vou aos Strips da Vida.

Outro dia encontrei um amigo que era putanheiro,virou evangélico e,agora é putanheiro de novo.

Assim é a vida....

E que se foda o resto.Eu quero é gozar !!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#40 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Fev 2009, 15:25

Eu não assumo nada.

Sempre discreto.

Ninguém diz que sou fudedor na calada da noite.

Apenas dois amigos de putaria sabem da minha fama.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#41 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 16:04

Tô com o Roy, mas quer saber, ando tão de saco cheio que quero mais é que se foda :lol:

Podem pensar o que quiserem, nem ligo mais... :lol: :lol: :lol: :lol: FODA-SE! :lol:

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#42 Mensagem por causidico_SP » 26 Fev 2009, 17:37

Eu só tenho um amigo que sabe desta minha vida putanhistica e o melhor é que ele nunca comeu uma puta e fica com uma cara mais ou menos assim :shock: quando eu narro meus TDs para ele 8)

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 19:32

causidico_SP escreveu:Eu só tenho um amigo que sabe desta minha vida putanhistica e o melhor é que ele nunca comeu uma puta e fica com uma cara mais ou menos assim :shock: quando eu narro meus TDs para ele 8)
Os piores são os amigos que ficam "chocadinhos" quando sabem que saímos com putas...PAU NO CU DELES... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#44 Mensagem por Rodrigão » 26 Fev 2009, 19:43

causidico_SP escreveu:Eu só tenho um amigo que sabe desta minha vida putanhistica e o melhor é que ele nunca comeu uma puta e fica com uma cara mais ou menos assim :shock: quando eu narro meus TDs para ele 8)
Caro causidico_sp

Poucos amigios sabem da minha de putanheiro.

e esses poucos amigos eu não tenho contado com frequência.

a maioria das vezes que estou em rodas de amigos ( que não sabem nada de putaria )

quando estamos falando de mulheres, nossa, os caras são muito cabaços e eu não posso

nem dar minhas reais opiniões, e ruim conversar com quem não pode te entender.

hee...

Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 19:54

Rodrigão escreveu:(...) e ruim conversar com quem não pode te entender.
2

Além de ruim é impossível...

Hj atualmente tenho falado com vários putanheiros foristas que acabaram ficando amigos meus.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”