POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A trabalho, novamente em lajeado city, terra das loiras, não podia deixar de esvaziar o saco nessa plena segunda feira. e fui novamente através do
http://www.desejodeluxo.com.br/index.php" -"-
LUCIANA - LOIRASSA.
Como sabem, as gurias mudam toda semana, e dessa vez fui numa portoalegrense d+.
Desconfiei das fotos, que deu pra notar não são dela (prática reiterada da agência).
No local é 150, tem uma suite lá. cheguei lá apareceu minha loira espetacular num vestidinho preto que pirei. se não fosse tudo aqui iria consumir ali na suite da casa mesmo, sem gastos extras. Mas valia a ida ao motel ao lado. E como valeu.
Entramos no motel e ela pediu se podia jogar uma água no corpo. ok. enquanto isso fui abrindo uma cerveja e tirando a armadura.
Pelo box do banheiro eu já tava mais louco ainda. Linda, de passear no shopping. Parece que ficará poucos dias por aqui, mas disse que talvez vá a Caxias do Sul. Atualizarei o nome dela se ela for a caxias anunciar por lá. já cai de boca naquilo tudo, ja queria lamber o cu de cara e ela não deixou. respeitei. lambi bem aquela bocetinha top, toda depilada e com marquinha de banho de sol.
chupei aqueles peitos siliconados enquanto ela buscava o beijo na boca toda hora. loucura, mereciamos mais tempo. Uma bela cavalgada para curtir um bom tempo e depois pus de quatro e aguentei um tempinho o visual até me entregar: leite na borracha, banho, e partiu que meu tempo era curto. não fiquei nem uma hora mas valeu cada centavo.
ROSTO: 10
PEITOS: 10
BUNDA: 10
BUCETA: 10
BRONZEADO: 10, com marquinhas lindas.
DESEMPENHO: 9 (sou exigente e o tempo era curto, não estava afim de pagar duas horas por motivos pessoais).
SEXO ORAL: 8, sem capote. Padrão namoradinha, boca aveludada, faltou mais intimidade e tempo para ir para o 10.
ANAL: por nem deixar fazer um beijo grego nela já entendi que o cu não rolava e ela confirmou que não rolava.
Mais 70 pilas da suite standart no motel moncherry, na RS 130, KM 70, sentido LAJEADO - ARROIO DO MEIO.
isso que tomei uma iguaria local, a cerveja artesanal de estrela, PROST BEER. A gatinha acompanhou. Gente boa d+
Quem estiver na região por esses dias aproveite.