NEGATIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia amigos foristas !!!
Ta foda viu meu, esses inferninhos ai da lapa ta indo de mau a pior.
Bom vamos lá, hoje 24/10/2007 as 16:00 hs eu estive novamente nesse lixo da joaquim machado e fiz um TD com a Marcela, vou começar falando do local que mais parece um cativeiro ,não tem chuveiro, nao trocam os lençois e a aprencia do local e macabra.
O plantel: e o mais fudido possivel , tinha 4 quengas no local e todas disputando uma com a outra para ver quem era a mais feia, aquele lugar estava parecendo mais a casa do terror.
O TD: bom o td terminou de fuder o resto, a mina só faz isso o dia inteiro e nao aprendeu, ele a feia pra caralho, gorda, fidida e na hora do oral machucou meu pau roçando aqueles dentão de cavalo no meu pau , a mina puxou a minha calça ja com a camisinha na boca colocou a boca no meu pau mole colocou a camisinha e ficou mordendo, doeu pra caralho, quando ele ficou meio mole meio duro deitou abriu as pernas e falou vem e enfia logo, eu nao sei porque eu nao mandei ela tomar no cu e fui embora, e foda que quando eu to com o saco transbordando acho que nao penso direito.
Nunca mais volto lá nem se mudarem o plantel, e pra falar a verdade ja tive em varios outros ai na lapa e nao tem um que esta valendo apena no momento, vou procurar outras regiões, então e o seguinte aos colegas foristas se não querem voltar para casa com o pau todo fudido evitem a Marcela e o lugar tambem não esta valendo a pena.
Na scipião 154 so valia a pena por causa da michele que era ai da joaquim machado mas a mina tambem ta cheia de putaria , sumiu de la e quando liga no celular dela ela diz que não conhece ninguem com esse nome.
sem mais !!!!
O lugar fica na rua: joaquim machado , n º 232
O telefone e : 3803-8483
site não tem e provalvemente nunca tera
O TD custa R$ 20,00 1/2 hora e R$ 40,00 1 hora
Se vc quiser se fuder, vc pode ficar com duas minas feias por R$ 30,00 1/2 hora
Estacionamento não tem
E fica aberto de seg. a sexta das 09:00 hs as 22:00 hs aos sabados não sei