POSITIVO Nome da Garota:Stefanny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tantos relatos falando sobre a perva, que também já fiz alguns TDS com ela e recomendo a todos foristas que gostam realmente de uma boa sacanagem...
Conhecí a Stefanny a alguns anos atrás,ela gosta de baile funk e a conhecí atraves de um amigo, o qual frequenta esses bailes e que sempre encontrava com ela lá, foi quando ele me falou que ela era uma GP e me informou o local onde a mesma trabalhava... Fui a caça.
Uns 10 dias após,fui a o Aeroporto e ao chegar na Prudente de Moraes, esquina com a Ana Costa, encontrei a perva no carrinho de pastel que tem ali no local. Passei e falei com ela e fui direto para o Aeroporto. Demorou uns 10 minutos, ela entra no local e quando me viu falou:
- O que vc está fazendo aqui?
Ai falei que sempre vinha na casa e a convidei a sentar para batermos um papinho, bom, vamos aos finalmentes:
1 hora de programa com a perva,por sinal muito bonita,simpática,cabelos compridos cor de mel,encaracolados,enfim , um amor de pessoa.
Após um banho, comecei a beijar a perva, que beija e muito bem, ela retribuia da mesma forma,foi descendo me beijando o corpo todo até chegar no meu pau e fazer um a chupeta daquelas que vc não quer que acabe tão cedo,tambem chupei a perva toda,transou de quatro,frango assado,ppmm,cavalgou,enfim,eu cheio de cerva,não gozava de jeito nenhum,foi quando ela pediu que puxasse seus cabelos,pois gostava de sexo com violencia,ainda dei alguns tapas nas costas dela a pedido,jogava ela na cama,isso já ia numa faixa de 1/2 hora e mudava de posição e numa dessas mudanças não resistí aquela bunda maravilhosa,nem perguntei se ela fazia anal, troquei o capote e mandei brasa, a perva gemia,falava um monte de besteiras, foi quando gozei naquele Cuzão gostoso, realmente uma maravilha,quem já saiu com ela sabe disso...
vamos as notas:
beijo - 10
vaginal - 10
anal - 1000
seios - 9
atendimento - 1000
recomendo a GP, MUITO GOSTOSA...
Custo beneficio - 80,00 reais o periodo de 1 hora e dei 20,00 que sobrou
de caixinha para a perva, merecia atá mais...Fui !
Dr. Putaria