Torre Argolas - Costa da Caparica - casa
R$ 50,00 - Telefone: 968 876 132 - 933 323 416

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 26
Oral Sem:Sim 34Não 2
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#31 Mensagem por tojo » 13 Jun 2007, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho que pôr os Tds em dia............................

Nome: Marina
Nacionalidade: Russa
Altura: 1,75
Peso: medio
Côr: Branca
Cara:normal(come-se)
Cabelo: Morena
Olhos: Claros
Peito: Médio
Rabo: Bom
Corpo: 7/10
Local de trabalho: Caparica junto ao terminal rodoviário
Preço : 50eur
Oral: 7/10 sem camisa
Vaginal: 8/10
Anal: não faz
Beija: Sim

A Marina tem um corpo bem defenido, o oral é bom mas nada de relevante; o vaginal é que destoa da mediania, gosta de dar uma boa foda em todas as posições e só se nega ao buraquinho traseiro. Mas recomendo, eu já .................................repeti!!!!

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2238 vis qdo movido a 14.40 h Brs. 14 Jun 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#32 Mensagem por papa-gatas » 13 Jun 2007, 15:43

tojo escreveu:Este privê, era onde estava a famosa Lilia, e não sei se deve ser mudado para lá....... caro papa, decide tú :lol: :lol:
bem que desconfiava antes, mas nada como ter a certeza :D

grato tojo e obrigado pela partilha, 8)
se puderes entretanto colocar os tds em dia dando o exemplo, o pessoal agradece muito já que o GPGUIA é feito de relatos de tds que fazem a diferença (unico em Portugal por isso) :wink:
de resto, bem vindo de volta
8)

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#33 Mensagem por incumbus » 14 Jun 2007, 14:21

Um amigo meu (frequentador da casa) obteve uma confidência que nessa casa há uma câmara à entrada que serve para fazer a contagem dos cash-flows gerados pelas moçoilas.
Alguém tem informação sobre isso?
É que não me apetece (nem deve apetecer a muita gente) ser filmado...

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Torre Argolas - Costa Caparica - casa

#34 Mensagem por tojo » 18 Jun 2007, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Esta casa é mesmo na torre das argolas, e agora estão 3 Gps: Natali, Polina e Lika

Nome: Natali
Nacionalidade: russa
Altura: estatura média
Peso: no ponto
Côr: branca
Cara:escapa
Cabelo: loira
Olhos: não me lembro
Peito: médio
Rabo: médio
Local de trabalho: Costa da Caparica (torre das argolas)
Preço : 50 euros 1 hora
Oral: bom
Vaginal: bom
Anal: nada
Beija: sim
Contacto/Site: 969974823/917476704

Já tinha estado com a Natali na outra casa, e voltei a testar o desepenho. Novamente positivo com um bom oral e um vaginal de se tirar o chapéu (mas eu não tirei o meu "chapéu).

É pena que não haja cúzinho senão era para repetir com assiduidade. Paciencia.

Abraço

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por tojo » 18 Jun 2007, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Polina

Continuando

Nome: Polina
Peso: magra
Vaginal: fraco

A Polina é um Td para não repetir, faz um oral bom, em que se esforça para agradar; no vaginal já é fraco, com pouca iniciativa e muito mecânico. No anal.......... nada.

Abraços

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por tojo » 18 Jun 2007, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Lika

Para fechar o plantel:

Nome: Lika
Oral: fraco

Nem parece de Leste!!! Não sabe beijar,não sabe mamar, não sabe foder e nem libera o rabinho.
Para esquecer!!!!!!!!!!!!!

Abraço

Link:
🔗

DarthNihilist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#37 Mensagem por DarthNihilist » 20 Jun 2007, 20:47

POSITIVO

Cabelo: loira (não naturalmente, penso que é pintado)
Barriga: Alguma flacidez, mas nada de preocupante

Pois é, o TD do caro forista tojo deixou-me algo curioso, sobretudo acerca da menina Natali, por isso lá fui eu. Isto passou-se á alguns dias atrás.
Telefonei-lhes, perguntei preços, ela respondeu-me que é 50€ por 1 hora com 2ª oportunidade. Porreiro, porque na altura estava uma beca apertado em guito disponível para isto. Perguntou-me se conheço a Costa da Caparica, eu respondo que sei que elas estão numa das Torres das Argolas. Ok, ela dá-me os detalhes. Cheguei em menos de 5 minutos, porque enquanto lhes telefonava, já tinha estacionado ali perto e ia a caminho da Torre.

Antes de continuar, gostaria de exprimir a minha honestidade com este TD. No entanto, se o Moderador papa-gatas (ou outro) achar necessário editar a descrição, então tudo bem. Eu não tenho quaisquer problemas, e admito que fiquei demasiadamente-bem impressionado com a Natali e, consequentemente, posso estar a fazer publicidade gratuita inadvertidamente com este TD.
Caros foristas, eu tento ser o mais descritivo com os meus TD's, de modo a permitir-vos ficar com uma melhor ideia de como este forista foi tratado pela dita cuja. Tento focar igualmente os Pontos Negativos, Neutros e Positivos nos meus TD's.

Chego, toco cá em baixo, elas abrem-me a porta e entro no prédio; vou de elevador, e vou a tocar a campainha quando me abrem a porta. Foi a menina Natali, embora na altura não o soubesse, que me a abriu, de lingerie preta (que não deixa nada para a imaginação) e sandálias. Cumprimentá-mo-nos, e ela levou-me á sala. A caminho, verifiquei o aparente estado da casa, e notei com muito grado que ela encontra-se em bom estado. Infelizmente, não posso fornecer dados muito específicos acerca da residência, porque a minha atenção estava toda focada na rapariga a guiar-me. Que boazona! =P~ Confirmo todos os dados fornecidos por tojo acerca desta menina, e descrevo que ela disse-me que tem 34 anos, não me pareceu ser uma loira autêntica, e tem um bocadinho de flacidez na barriga, embora não seja por isso que fique menos apetecível.
Entro na sala, e está lá outra moça mais velha. Infelizmente, ela nunca me chegou a dizer o nome dela, e eu estava tão empolgado em conseguir uma hora com a Natali, que nem me ocorreu perguntar-lhe.
Perguntam-me o nome, e com qual delas quero passar a hora. Olho para uma e outra e, com um enorme sorriso, escolho a Natali. Sorrisos de ambas, a Natali lá me guia para o quarto.

Gostaria de deixar aqui uma pequena advertência: a Natali não fala muito Português, logo tem de se falar devagar com ela. Quanto á amiga dela, tive que falar com ela em inglês, embora me tenha dado a ideia que também não fala muito essa língua.

Chegamos ao quarto, vejo que tem uma cómoda com um espelho grandito (á volta de um metro de altura) e um rádio pequeno em cima, e uma cama de casal. Não há janelas, e a luz natural vem de uma porta de vidro (com pano a cobrir) que dá acesso á marquise. Entramos, e a Natali põe a única cadeira no quarto contra a porta. Não há escapatória pela janela, hem? Vejo também uma porta entreaberta que, calculei correctamente, daria para uma casa de banho privada. Que eu me lembre, o quarto não tem candeeiro no tecto.

Ela pergunta se eu não quero usar a casa de banho, respondo que sim; enquanto me dispo, ela liga o rádio e põe o volume baixinho e depois prepara o chuveiro. Lá me lavo e, enquanto me seco, ela vem e limpa a coninha e cuzinho no bidé, ali mesmo comigo no WC, tudo na boa. Desinibida? Óptimo...
Acabo primeiro que ela, deito-me na cama, e ela vem também, nem um minuto depois. Falamos durante uns segundos, e depois pomo-nos a beijar. Nem sequer pediu para pagar. Ponto Positivo.
Good day, this is the captain speaking: the Flight is about to begin, so everybody please buckle up!
Ok, ela beija-me, eu respondo tentando iniciar um linguado, e é completamente reciprocado. Óptimo, esta não tem problemas com beijar. Ponto Positivo.
Beija-mo-nos mais e mais e mais, e eu todo na onda. A seguir lá começa ela a beijar-me o pescoço, ombros, volta pa minha cara e beija-me a face quase toda (não me tocou na testa :lol: ). Mais uns 2 minutos nisto, e ela começa a percorrer o meu peito muito lentamente com as mãozinhas e lábios e língua. Aquecimento prolongado? Na boa, tenho uma hora... Nada a realçar aqui; prestou carinho ao meu peito todo. Aqueceu mais quando a língua dela passou da minha cintura para baixo.
Ok, acredito que os mais experientes no mundo da putaria já tenham experimentado o Nirvana Oral (Natural) em várias categorias, e poderão refutar este elogio desmesurado. Mas eu nunca experimentei um assim tão bom. Ou, ainda não. Mas comecei com ela. Foram dez minutos para lembrar! Várias técnicas orais e manuais, tão rapidamente variadas que não consigo descrevê-las. Mas repetia-as. Óptima sucção. Nunca o engoliu todo até ao fim. A língua dela não ficou só pelo mangalho e pelos tests.
Enfim, dez minutos para não esquecer tão cedo. Durante um momento, magoou-me mas apercebeu-se imediatamente pelo meu gemido baixinho e perguntou. Depois foi com um pouco (mas só um bocadinho) mais de gentileza. Ponto Obviamente Positivo. :-D
A seguir, sorrindo (tem um sorriso tão bonito e contagiante), pega no preservativo e olha pa mim inquisitivamente. Aceno entusiasmadamente, ela rasga e põe-mo (vermelho) com as duas mãos (não, ele não é assim tão grande para necessitar de duas mãos :lol: ), e depois pega numa bisnaga e espalha um pouco de creme no preservativo (não vi de que marca era). Depois montou-se em cima dele.
Bom, esta mantinha-se pouco tempo na posição: ora estava a abraçar-me e beijar-me durante pouco mais de 30 segundos, quando se endireitava e pulava. Depois ficava por cima de mim, não encostada, mamas penduradas com os mamilos a roçarem contra o meu peito, etc. Até houve uma altura que ela estava a fazer parecer que ia ter um orgasmo. Embora eu esteja sempre consciente que tal não é, continuo a gostar de ouvir. Isto durou alguns minutos. A seguir, pedi-lhe para mudar. Aqui, ela ficou á minha espera de lhe dizer qual a posição, o que me indicou que ela estará pronta para fazer muitas posições a pedido do cliente (não posso garantir que faça todas).
Enfim, aproveitei para uns carinhos. Ambos sentados, ela no meu colo, baixei-a um pouco e ataquei-lhe o pescoço e peito durante uns cinco minutos. As mamas dela são razoáveis, não descaídas (apesar de já ter dado á luz), e muito agradáveis ao toque. Depois pedi-lhe a posição de missionário, mas ela não percebeu e adoptou logo a de canzana. Esta deve ser a posição geralmente mais apreciada por todos nós. Disse-lhe "deitada de barriga para cima", e aí ela percebeu. Mal estava deitada de costas, abriu logo as pernas. Senti-me tão vulnerável a um enfarte com tanta excitação, ao vê-la assim prontinha...
Posiciono-me, ela guia-o, e lá arranco. Nada a realçar aqui, novamente. Ela tentou acompanhar-me o tempo todo, e isto deslizava tão bem que não consegui perceber se ela, em qualquer altura, apertava os músculos vaginais ou não (lógica indica que não...). Muitos beijos simultaneamente. Ainda por cima cruzou as pernas forçando-me a fazer "curtas e rápidas" :lol: . Foram outros cinco minutos nisto, e depois a mudança para a canzana. Estava a começar a ficar á rasca das costas (particularidade pessoal minha), e não poderia manter este ritmo por muito mais tempo. Embora estivesse tudo fechado no quarto, não estava assim muito abafado.
A canzana teve muita piada: após ambos posicionar-mo-nos e começar-mos, ela lá vai adaptando um posição melhor. Mas curti mesmo quando olhei para a minha esquerda e vi o nosso reflexo no espelho: visão mais bonita, ela de quatro a realçar o cu para mim e com as mamas a esfregarem-se contra a cama, com ela de olhos fechado a gemer e de boquinha aberta. Aumentei logo o ritmo! Durante a foda, pus o meu indicador direito no cuzinho dela (sem realmente penetrar) e perguntei-lhe se ela me deixava ir-lhe ao cu. Respondeu-me que não faz anal. Na boa, porque também não sou muito fã de sexo anal. Quase uns dez minutos nisto, e paro. Ela pergunta-me se tou cansado, aceno que sim, ela sai de debaixo de mim e deita-me de barriga para cima e tira-me o preservativo, comigo a observá-la silencioso. "Mãezinha, querem ver que ela vai fazer-me Oral Natural até me vir??" E não é que o fez mesmo?! Ainda me aguentei durante um minuto e meio, mas depois pedi-lhe para me deixar batê-lo. Ela acede e, afastando-se um pouquinho, eu esfrego o mangalho desenfreadamente. E ela põe os lábiozinhos no topo da glande com a língua a acariciar muito rapidamente?! Durei apenas uns trinta segundos, com uma visão e sensação daquelas.
Avisei-a que me estava a vir e ela, para minha surpresa, afastou a minha mão e resumiu o esfreganço ela mesmo juntamente com uma sucção inacreditável. Vim-me tanto, que até pensei "Mas como é que raio ainda me estou a vir???"
Ya, foi assim tão bom para mim... Ponto Muito Positivo!

Mal parei de me vir, ela saltou logo de cima de mim a correr para a casa de banho. Não engoliu, mas tudo bem da minha parte, afinal ela já me tinha dado um orgasmo que me deixou a tremer na cama, de tal euforia... Ficou um minuto a lavar a boca e eu a acalmar a pulsação cardíaca. Depois regressou, toda de bom humor, deitou-se junto a mim, e perguntou-me se queria uma
massagem. Digo que sim e viro-me de barriga para baixo. Ela põe um gel nas mãos, e depois começa a suposta massagem, enquanto vamos conversando um bocadinho. Ok, nunca estive com uma massagista profissional (bom, até hoje; nunca se sabe o dia de amanhã :wink: ), mas também não é preciso muito para perceber que ela não é muito boa com isso. Era mais afecto que massagem, per se. Esfregava e acariciava-me as costas com as mãos, não fazendo muita pressão (ou de todo), nem realmente trabalhava os meus músculos. Ponto Negativo.
Depois da massagem, deitou-se outra vez junto a mim e ficamos ambos deitados de lado a olhar um para o outro. Conversámos mais um bocadinho, mas o sorriso dela estava sempre a calar-me... Finalmente, chegámos a um ponto em que não falávamos, mas dávamos pequenos beijinhos um ao outro. Uma caricia aqui e ali, pelos dois; isto prolongou-se durante dez a quinze minutos. De repente, ouço baterem á porta; ela olha na direcção desta e depois vira-se para mim e diz-me que se acabou a hora. A principio nem quis acreditar; não passou assim tanto tempo. Mas depois lembrei-me que, quanto mais nos estivermos a divertir, mais rapidamente o tempo passa. Directamente proporcional, como dizia um dos meus professores de matemática... Mas na boa, fico mais uns segundos com ela ali e só depois é que me começo a levantar-me. Ouço-a dizer-me que posso usar a casa de banho á vontade, se quiser, e que tenho lá outra toalha limpa. Que atenciosa. Ponto Positivo.
Enquanto tomo um duche super-rápido, penso que perdi uma 2ª oportunidade com ela, mas também não faz mal. Com um orgasmo daqueles, duvidei que o conseguisse pôr de pé durante o resto do dia... Saio do WC, ela lá está já "vestida" (se é que se pode utilizar esse termo), visto-me nas calmas enquanto ela está a espiolhar o que se está a passar fora do quarto através da porta entreaberta. Calculei que fosse outro cliente. Sem ela reparar, verifico as horas e noto que realmente tive 60 minutos com a Natali. Vestido, vou ter com ela, pago-lhe e pergunto-lhe quais são os dias a que ela está a atender, ao que me responde que são todos os dias até ás 23H (não me disse, no entanto, a que horas começa, e eu esqueci-me de lhe perguntar); excepto esta sexta, sábado e domingo (22, 23 e 24 de Junho). Pelo que percebi, uma vez por mês tem de ir trabalhar para Lisboa (não, não tive chance de lhe perguntar aonde está), e lá saímos para o corredor. Despedi-mo-nos mais uma vez, eu repito que irei voltar e responde que ficará á minha espera, ela espreita a ver se está alguém lá fora, e abre a porta. Saio todo contente do apartamento e apanho o elevador.

Conclusão: Comparado com alguns TD's que tenho lido por aqui, parece-me que a Natali não oferece aquilo que a elite da putaria oferece. Se é verdade ou não, não sei. :? Tudo o que me interessa é que irei voltar lá durante o mês de Julho para estar com ela mais uma vez, e que será também possivelmente a última, pois ela irá sair de Portugal em Agosto. :( Recomendo-a, pois 50€ p/hora c/2ª oportunidade com uma puta deste gabarito é um bom negócio, na minha modesta opinião. Ela tenta mesmo agradar o cliente, sempre muito simpática e bem-disposta. Satisfez-me e irei voltar.
papa-gatas escreveu:
DarthNihilist escreveu: Antes de continuar, gostaria de exprimir a minha honestidade com este TD. No entanto, se o Moderador papa-gatas (ou outro) achar necessário editar a descrição, então tudo bem. Eu não tenho quaisquer problemas, e admito que fiquei demasiadamente-bem impressionado com a Natali e, consequentemente, posso estar a fazer publicidade gratuita inadvertidamente com este TD.
Caros foristas, eu tento ser o mais descritivo com os meus TD's, de modo a permitir-vos ficar com uma melhor ideia de como este forista foi tratado pela dita cuja. Tento focar igualmente os Pontos Negativos, Neutros e Positivos nos meus TD's.

.
Caro DarthNihilist ,
Editar o quê? :?:
Está tudo muito bem assim :D
8)
Por acaso já conheci a Natali na outra casa onde a Lilia atendia, mas nunca cheguei a ir com ela.

Link:
🔗

DarthNihilist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por DarthNihilist » 02 Jul 2007, 11:04

POSITIVO

Contacto/Site: 969 974 823 – 917 476 704
Outros: Correio da Manhã: “CAPARICA A Novidade Polina Voltou + Natali + Lika Lesbicas loiras 969974823 917476704”

Bom, saí do apartamento da Irina & Nicoli todo insatisfeito, e precisava de descomprimir. “O bom filho á casa torna”, lá conta o ditado... E assim o fiz. Telefonei-lhes, perguntei se a menina Natali estava disponível, respondem-me que, daqui a 15 minutos, sim. Porreiro, isso seria mesmo o tempo que eu iria demorar a chegar lá. Vou, levanto dinheiro no caminho, chego á Torre (ainda me lembrava de qual era a Torre bem como o apartamento), entro e tomo o elevador. Uma vez no andar certo, toco á porta e, a outra rapariga que eu tinha conhecido quando cá vim da primeira vez, abriu-me a porta e disse-me para ir para a sala. Uma vez lá, ela pergunta-me o nome, eu respondo, ela encosta a porta, e depois grita qualquer coisa em russo, onde distingui o meu nome. Tava-me a anunciar... Depois deixa-me sozinho na sala. Quinze segundos depois, aproximadamente, aparece a Natali, que me cumprimenta muito calorosamente. Será que ainda se lembrava de mim? Não me pareceu valer a pena perguntar...
Enfim, ela encaminha-me para o seu quarto, beija-mo-nos um pouco, eu afasto-me e digo que me vou lavar num instante. Aproveito para reafirmar que, definitivamente, não há candeeiro no tecto, apenas dois pequenos candeeiros na parede oposta da a que a cabeça cama está encostada e um candeeiro em cima das mesinhas de cabeceira juntas á cama. Até aqui, a casa parece continuar em bom estado, o que é bom. Ponto Positivo. No entanto, o poliban do duche, nomeadamente as portas, precisam de um arranjo, porque elas caem facilmente.
Quando regresso, ela está nua na cama (ela já tinha posto um lençol azul a cobrir a dita cuja), de quatro meio-virada para mim, com um sorriso muito provocante. Não resisti... Subi para a cama e, ambos direitos de joelhos, começámos o Flight.
(desta vez, não houve muita conversa entre nós – honestamente, não estava interessado nisso :twisted: )

Aproveito para acrescentar que, se a Natali perdesse a barriguinha pequena e a gordura em excesso nas pernas, ficaria com um corpinho de Top Model -- I shit you not. Pele imaculada e branquinha, a única marca que ela tem é no braço esquerdo de vacinação. Cabelo pintado de loiro muito curto, sobrancelhas arranjadas, rugas quase inexistentes (ou muito bem escondidas) e a coninha toda rapada. Olhos claros, talvez verde-castanho.
Ela, na altura, estava com o topo do peito, sem chegar sequer perto dos seios, um pouco queimado -- ela disse-me que foi de um passeio que deu com as amigas, pela praia, durante a hora de almoço.

Ready. Set. Go!

Abraça-mo-nos, beijamos, acariciamos, lambemos, etc, tudo algo freneticamente. Esta Russa estava mesmo a conseguir excitar-me... Passamos vários minutos nisto, até eu deixar-me cair para a cama. Ela, rindo-se, põe-se por cima de mim e resumimos. Mais um minuto ou dois nisto, e ela começa a descer com a língua. Desta vez, não demorou muito a chegar-me ao dito cujo; deve ter-se apercebido que eu estava “eléctrico”. Ao Natural, pela segunda mamada (de notar que ela foi até ao fim com ele e, enquanto vinha com a boquinha para cima, sugou muito) ele já estava em sentido, prontinho para o dever. Isto sim é como se faz um broche! Apetecia-me arrastar a Nicoli até ali para ela aprender como se faz... :roll:
São quase uns quinze minutos nisto, comigo a gemer alto para o tecto, quando lhe peço um 69. Ela, sorrindo (quase espontâneamente, mas duvido que assim fosse), põe-se logo em posição e eu ataco-lhe a paxaxa rapidamente. Embora não a tivesse visto lavar-se, a intuição dizia-me que ela estava limpa... E, realmente, ao provar os lábios dela, confirmei – lavadinha. Ponto Positivo.
São uns três ou cinco minutos nisto até lhe pedir a foda. Admito que, ao fazê-lo, possa ter soado um pouco como alguém desesperado – o que também não estava assim tão longe da verdade... :oops:
Ela lá inverte a posição e guia-o. Desta vez, não a deixei estar muito tempo nesta posição. Um ou dois minutos depois de termos começado, pedi-lhe a canzana, ao que ela acedeu prontamente.
Acelerei logo ao inicio, fazendo isto rápido. Receava que ela não aguentasse, mas provou-me errado, para muita alegria minha. Foram pouco mais de 10 minutos nisto, com um intervalo “regular” cada dois minutos, até as minhas costas já não aguentarem mais. Afastando-me e, lambendo-lhe a coninha outra vez, deitei-me e deixei-a fazer a sua magia oral. Ela tira-me o capote e ataca logo, com uma maior ferocidade que inicialmente. Ai ai, não durei muito tempo não... Ela massajava-me e chupava (mesmo chupar) com uma sucção que eu nunca tinha sentido, mesmo da última vez; talvez fosse da minha ansiedade por me vir, mas pareceu-me que ela redobrou os esforços no Oral desta vez. Dei uma meia dúzia de gritos progressivamente altos e, só quando as minhas costas voltaram a cair na cama (tinha-me arqueado enquanto me vinha), é que ela saltou a correr para o WC, para lavar aquela boquinha fogosa dela. Por mim na boa, fiquei a ver estrelas no tecto (isto passava um pouco das 13:00)...
Recuperando a respiração, ela regressa e faz-me uma massagem/caricia. Ponto Negativo. Gostaria que ela soubesse como é que se faz uma massagem bem feita... Não faz mal, da maneira como me consegui fazer vir, isso também não era assim tão importante mesmo...
Pouco depois ouvimos a rotineira batida na porta. Tomei um duche, beijá-mo-nos enquanto me vestia, paguei-lhe com uma gorjetazinha, e ela lá me acompanhou até á porta.

Pois é, ainda experimentei poucas na Costa da Caparica mas, no entanto, estou decidido a voltar lá da próxima vez que tiver um par de horas livre (e com 50€ disponíveis, claro). :lol:
Se conseguir, irei repetir durante o mês de Julho.
(e se isto continua, talvez vá começar a soar como um BOP) ::bop::

P.S.: Gostaria de agradecer ao papa-gatas, ao Micolli, e ao Wegal, pelo vosso apoio. Temia estar a fazer isto demasiadamente pormenorizado e fazer parecer que é publicidade/promoção, e não um TD. Se nem a moderação e/ou os caros foristas tiverem alguma reclamação a fazer, então continuarei a postar os TD's assim, o mais e melhor possível. 8)
Micolli escreveu:Sim sim DarthNihilist, essa descrição está muito boa :D

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#39 Mensagem por papa-gatas » 03 Jul 2007, 09:19

DarthNihilist escreveu: P.S.: Gostaria de agradecer ao papa-gatas, ao Micolli, e ao Wegal, pelo vosso apoio. Temia estar a fazer isto demasiadamente pormenorizado e fazer parecer que é publicidade/promoção, e não um TD. Se nem a moderação e/ou os caros foristas tiverem alguma reclamação a fazer, então continuarei a postar os TD's assim, o mais e melhor possível. 8)
::ok::

Tds destes só possivel no GPGUIA mesmo
:D

Link:
🔗

DarthNihilist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por DarthNihilist » 06 Jul 2007, 04:30

POSITIVO

Contacto/Site: 969 974 823 – 917 476 704

TD feito a semana passada.

Ok, desta vez não me “desforrei” com a Natali – tava a apetecer-me uma foda valente, e ela foi a primeira que me ocorreu. Telefono, e pergunto se ela está disponível; respondem-me que sim (nunca me dei ao trabalho de saber quem atende as chamadas), e digo-lhes que estarei lá daqui a vinte minutos, talvez trinta, dependendo se tenho sorte em arranjar um sitio para estacionar.
Enfim, arranco e dirijo-me para a Torre a ouvir a Mix FM...
(ajuda-me a acalmar, moderar a ansiedade)
Tive sorte, consegui um lugar mesmo nos parques das Torres. Saio do carro, ando para aí uns 20 a 25 metros, porta cá em baixo fechada e toco para o apartamento tal. Abrem-me a porta, sem perguntar nada, o que eu aprecio (o que é um gajo diria? “sou um velho amigo” ou “Bom dia, marquei uma hora para agora” :lol: ). De novo, o Porteiro está ausente, o que também me agrada. Ponto Positivo por tudo isto.

Chego ao andar, toco á porta, a Natali abre-ma, usando um conjunto de lingerie + soutien + cuecinhas vermelhas. Nice... Entro e, enquanto ela fecha a porta, aproveito para dar uma olhadela rápida no corredor de entrada. Nenhuma alteração ou degradação pelos vistos... Entretanto, ela pega-me na mão e leva-me para o seu quarto. Entrando neste, ela fecha a porta e eu aproximo-me da cama, verificando o estado inalterado do dito cujo. De repente, sinto um leve toque no meu ombro; viro-me para ela, que põe-se um pouco em bicos dos pés e começa-me a dar uns beijinhos muito ternurentos. Delicia... Interrompo-a ao fim de alguns segundos dizendo-lhe que me vou lavar num instante. Ambos despi-mo-nos, eu vou para o WC enquanto ela põe um lençol azul (aparentemente) limpo a cobrir a cama. Lá me limpo num instante e volto para o quarto. Desta vez, ela está deitada de lado virada para a porta da casa-de-banho. Subo para a cama e aproximo-me, ficando parcialmente por cima dela.

3. 2. 1. Fight!

Beijo-lhe a face e apalpo-lhe aqueles seiozinhos engraçados. Ela reciproca com carícias pelo meu peito todo e muitos beijos, incluindo vários linguados e “lambidelas” no pescoço. Beijo-lhe gentilmente a orelha esquerda, sigo para a pele, chupo levemente o lobo, tudo isto algo rápido; enfim, frenético mas não descontrolado. :-D Ela empurra-me um pouco, percebo o que quer e deito-me de costas; ela acompanha os meus movimentos e fica logo sentada no meu colo. Imediatamente, começa rapidamente a descer com a sua língua e aqueles lábios deliciosos, pelo meu peito, prestando atenção a tudo, enquanto as suas mãos (de vez em quando) faziam umas festinhas nas minhas pernas e zona púbica. Finalmente, com a sua língua a brincar uma beca abaixo da minha cintura, ponho as pernas de modo a dar-lhe total acesso.
Ela dá uns beijinhos muito suaves, acaricia-o com a língua, e desce mais um pouco. Chupa e lambe os meus tests por um minuto, minuto e meio, e ainda vai um bocadinho mais longe com a sua língua: o ânus. Reparei, enquanto relia os meus TD's gravados no PC, que não referi especificamente que ela, das três vezes, lambeu-me o ânus (apenas por fora, nunca chegou a enfiar a língua lá dentro). Isto foi só por uns 30 segundos; depois direccionou toda a sua atenção para o carente. :lol: Mais uma vez, que delicia de boca... Vim-me ao fim de dez minutos, mais coisa menos coisa, enquanto fazíamos um 69. Ela saltou logo de cima de mim a correr po WC lavar-se, e eu fiquei um pouco a descansar deitado. Depois levantei-me e fui á casa-de-banho lavar-me; queria um 2º round!
Limpo-me rapidamente e, quando me viro, ela está a endireitar-se no lavatório (ficou vários minutos a lavar minuciosamente aquela boquinha). Não resisti e abracei-a por trás. Comecei por lhe apalpar as mamas enquanto lhe dava beijinhos na nuca e no pescoço. Ela ri-se e leva as suas mãozinhas para trás, e começa a acariciar-me. Brincamos um bocadinho ali, quando reparo que estou mais que pronto. Tão cedo? Eh lá... A sorrir para ela no espelho, começo a esfregá-lo contra o rabinho dela. Aí ela ficou um bocadinho alarmada e tentou virar-se – deve ter pensado que queria fazê-lo sem capote. Hmm... Tento acalmá-la um pouco e, afastando-o dela, recomeço os apalpões pelo corpo enquanto lhe suspiro para relaxar. Mas não resulta. Ela afasta-me e acena negativamente. Eu sorrio e trago-a comigo para a cama. Ela pergunta se eu quero uma massagem, mas eu digo-lhe que não. Depois beijo-a.
Não sei como, mas ela percebeu logo o que eu queria... :lol:

Round 2. Fight!

Desta vez sento-me na borda da cama; ela põe-se de joelhos no chão, e atira-se logo a ele. Óptimo, estava a calcular que já não tinha muito tempo... Durante alguns minutos, ela relembra-me porque é que já voltei três vezes a este Prive, especificamente para estar com ela. Mas eu queria fodê-la! Toco-lhe no ombro, e peço a canzana. Já passámos o magnifico hors-d'oeuvre, agora vamos para o prato principal! :-D
Ela salta para a cama e prepara-se logo; eu alinho-me por trás, dou-lhe umas valentes lambidelas naquela cona, e depois inicio aquilo. Começo algo lentinho durante o primeiro minuto, mas depois vou progressivamente aumentando o ritmo, até chegar a uma velocidade que ainda não tinha testado com ela (mas que durou pouco mais de 3 minutos; depois o meu corpo exigiu um abrandamento). Perguntei-lhe se tava tudo bem, ela acena que sim. Porreiro... São outros dez a quinze minutos nisto até já não aguentar mais – paro, deito-me lentamente e ela põe-se a lambê-lo. Para acelerar isto (estava com receio de a hora acabar antes de me vir), afastei a carinha dela e bati uma rapidinha, com ela a manter os lábios na glande. Quando me estava prestes a vir, avisei-a e vim-me na boca dela pela segunda vez naquele dia...

Enquanto ela está a lavar a boca, eu pego no meu relógio e vejo que ainda tenho quase uns quinze minutos com ela. Quem diria?...
Quando regressa, agarro-a pela cintura e puxo-a devagar para mim. Ela sorri e eu beijo-lhe o estômago, seguido pelos seios, pescoço, e finalmente aqueles lábios mágicos. Ela empurra-me, eu deixo-me cair de costas, e ela estaciona-se por cima de mim. Pomo-nos a dar mais uns beijinhos muito quentinhos, mas nada de língua. Aqui é que “acordei”, por assim dizer. Três vezes que lá fui, sempre muito bem tratado iguala a uma aproximação involuntária minha, o que não pode acontecer. Á terceira é de vez!
Afastando-a um poucinho pelos ombros, digo-lhe que quero ir tomar um banho para me refrescar, tudo isto sem sorrir. Ela diz-me que tá tudo bem e lá vou. Tomo um duche rápido, visto-me, reparo entretanto que ela também já vestiu a sua lingerie vermelha; saco da carteira, tiro 3 notas de 20 e entrego-lhas, ao que ela aceita com um sorriso honesto (IMHO) e beija-me. A seguir, encaminha-me para a porta, verifica se está alguém lá fora, despedi-mo-nos e eu tomo um elevador.

Pois é, por muito bons que os serviços dela sejam, não tenho intenções de voltar á Torre das Argolas por alguns meses... Aliás, depois disto tudo, acho que não irei estar com outra do Leste até Setembro, pelo menos. Take some time to cool off... :wink:
De novo, recomendo a Natali (não conheço os serviços das outras GP's lá, mas, pelos TD's do caro tojo neste mesmo tópico, não irei recomendá-las). Por 50€, uma hora com aquele Oral Natural maravilhoso que ela não se cansa... Eu diria que é uma boa oportunidade durante o mês de Julho.
TD Positivo. Quem me dera poder voltar lá para mais um broche espectacular daqueles, mas não me atrevo. I'm out, way out! :razz:

Link:
🔗

resumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Do melhor

#41 Mensagem por resumo » 29 Ago 2007, 10:26

POSITIVO

Nome: Natali Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Esta casa é mesmo na torre das argolas, e agora estão 3 Gps: Natali, Polina e Lika

Vaginal: bom

Descrição dos 4 TD efectuados: só mesmo se fizesse copy past do ultimo do 'darthilist'.
Diferença é que o meu primeiro foi uma dupla com a Natali com a Lika e logo aí fiz a minha escolha: Natali, pois a Lika tem cá um pivete a suor que deus me livre. Assim fiquei agarrado à Natali nesta casa e já estou com saudades pois agora no verão não vou lá (transito e transeuntes) pois estes foram efectuados entre Abril e Junho.
Mestre se quiseres contabilizar 1 ou 4 TD para mim é igual, esta minha ausência deve-se a algumas dificuldades informáticas.

Link:
🔗

Dr. Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Natali

#42 Mensagem por Dr. Nelson » 15 Set 2007, 13:57

Telefonei para marcar com a Natali e disseram-me que voltou para a Russia há uma semana e parece que não volta...

Fica a informação.

Link:
🔗

caixeiroviajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lili

#43 Mensagem por caixeiroviajante » 29 Mai 2008, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lili

Nome: Lili
Peso: balofa
Cara:pró feio, com pircieng (?) num dente
Cabelo: loira (mais ou menos)
Peito: médio descaído
Rabo: grande
Local de trabalho: Costa da Caparica (em frente aos autocarros)
Preço : 30 euros meia hora; 50 euros 1 hora
Anal: não
Beija: não sei

Tendo que ir tratar umas coisas às Finanças da Caparica e como a Soraya não atendia peguei no CM e espantei-me com o anuncio " CAPARICA - - - Lindíssimas Russas Natali Meiga + Lili Sex-bomb 968876132 933323416". Ora eu tinha estado o ano passado umas duas vezes com a Natali e o desempenho tinha sido bom. Especialmente a recepção facial que é a minha perdição (já que não arrisco o oral sem).
Pois marquei e subi. Atendeu-me a Lili, dizendo que a Natali estava ocupada e se eu queria ir com ela ou esperar. Pois esperar numa casa de putas naão faz o meu género e como havia a opção dos 30€ e ao telefone tinha tido a informação de que a Lili fazia anal achei que o prejuízo não era muito. Era só mesmo pela mecânica da coisa, porque o corpo da gaja já parecei mau vestida.
Quando se despiu era mesmo deprimente. Sex-bomb? Ao telefone tinha 24 anos, mas devia ser em cada pé. Depois nos 30€ não fazia anal... Foi dar-lhe com força sem gozo nenhum, só mesmo pra despachar. E no fim "posso vir-me na tua boca?" (costumava ser a regra da casa) "È melhor não".
Quem me manda ser parvo?

Link:
🔗

Responder