Casa na R. 103 nº 130 - Setor sul
R$ 100,00 - Telefone: 8470 9441

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
highway_to_hell
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mar 2010, 14:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa na R. 103 nº 130 - Setor sul

#31 Mensagem por highway_to_hell » 20 Jan 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, o lugar era perto, então resolvi aparecer por lá...

Foi em um dia de semana, fim de tarde... cheguei e havia 3 garotas lá, duas morenas (Suzanne e outra que não lembro o nome) e a Mônica... como já tinham bem falado dela aqui no fórum, resolvi ir com ela.

Rapaz... ela já tem uns 30 e poucos anos, um pouquinho velha, mas a perva é uma máquina de trepar, gosta MESMO do que faz! Tomei um banho (arrumado: banheiro limpo, toalha fresca e sabonete embalado), passei um sabonete nela e ela me ensaboou e me recompensou fazendo um boquete até eu quase entregar o ouro, tive que pedir pra ela parar, hehehe... 8)

Enfim, os preços são: 60 reais a massagem com punheta no final, 80 reais o programa, e 100 reais a massagem com programa. Fui direto ao programa mesmo. Ela passou um pouco os seios nas minhas costas, fez uma massagenzinha de leve só pra atiçar mesmo, e começou a chupar, sem capote mesmo. A perva te chupa e te olha com cara de safada...

Aí pedi para ela deitar (não tinha cama, mas tinha um colchão bom e um banco alto) e comecei o PPMM (devagar, no início, senão entrego o ouro, hehe). Depois, fiquei mais resistente e fui fazendo várias posições: ela por cima, ela sentada na beira do banco, mas a coisa pegou mesmo quando ela ficou de quatro! Bombei nela sem dó e ela começou a ter contrações e disse que estava gozando. Como eu já estava quase lá também, tirei a camisinha e ela me chupou até ir porra nos peitões da safada... :razz:

Resumindo, TD positivo, a garota é um pouco velha, mas está enxuta e é uma perva de primeira! Pra quem gosta de ver uma safada que gosta de levar pica, recomendo!

Preju: 80 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malcom.2009
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2011, 09:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa na R. 103 nº 130 - Setor sul

#32 Mensagem por malcom.2009 » 26 Mar 2011, 09:16

A dona da clinica matou o proprietario da casa, tá no jornal de ontem o popular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DieselV8
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa na R. 103 nº 130 - Setor sul

#33 Mensagem por DieselV8 » 04 Ago 2011, 13:14

Prezados Comparsas:
Q Porra to olhando varias mensagems e nao encontro mais essas casas? A unica q estou sabendo e a Casa da Leticia, mas e tem q ter total discriçao, q por um lado e muito bom. Se alguem conhecer alguma casa de massagem aqui perto da Praça civica manda as informaçoes! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”