galerinha do Gpguia, hj desbravei essa perva da luana loira, fui na curiosidade.tinha belas fotos.fui inloko conferi o produto.
https://fatalmodel.com/acompanhante/364813/luanaloira
51 9 8974 1837
fui na sexta feira dia 29.11 atende sozinha em um ape do centro. fui na tarde, gatinha branquinha toda lindinha piquinininha, tudo pequinininho, mas uma princesinha...logo deixei ela peladinha e beijei todo aquele corpinho branquinho tatuado, e a mina beija bem demais, lingua quente.
no sexo por cima, mao regulou nada, comi a perva sem presa....gemeu muito, pau bem duro tocando o fundinho daqulea joia. leite na borracha. ela por cima, rebola muito, uns peito deliciosos mamei q nem criança. resumo deixou comer ela super a vontade......ela gemeu p caralho. de fato é mto linda e gostosa. aguenta uma pegada mais forte. foi a melhor escolha. ahhhh no oral colei naquela bucetinha bem lisinha acho q tinha se depilado p me esperar......ela bem safada....otimo d edar unstapas naquela bunda durinha.....deixou abrir bem aquela buceta e mete.recomendo ela fode muito. experiencia boa de mais.nada a reclamar.. na proxima vou negociar aquele rabo que ela tem deve ser muito apertadinho.foi otimo. o produto é de primeira qualidade..heheheh deixei minha kilometragem registrada kkkkkkk