Logo que cheguei pude perceber que o local, apesar de pequeno é bem limpo e confortável. O único ponto fraco é a divisória das cabines não ir até o teto, o que faz você ouvir o que se passa na outra cabine.
Atendido pela recepcionista fui conduzido a cabine, logo em seguida chegou a Cleu, vestida com um lindo baby-doll, e uma calcinha maravilhosa, bem pequena.
Ela é loira, seios pequenos e firmes, bunda média, bem durinha, magra, bonita e rosto, uma bela tatoo nas costas, de cima a baixo, marquinha de biquine, enfim, um tesão de mulher.
Perguntou se ia querer a massagem antes ou depois, e eu quis depois, e me convidou para tomar uma ducha, o que aceitei.
Banho tomado, começou o serviço. Muitos beijos de lingua e sarração, parecia uma namoradinha. Beijou todo meu corpo e foi descendo, lambendo meu saco e logo em seguida começou um boquete sem camisinha maravilhoso! Encapei a criança e ela ficou por cima, menos de 5min e gozei, ela fica falando umas sacanagens no seu ouvido que me deixaram louco.
Massagem pra relaxar acmpanhada de um bom papo. Ela massageia com creme todo corpo, da cabeça aos pés, mão de fada, uma delícia. Se rolasse só a massagem já valia a pena.
Segundo round, boquete até o final, gozei tudinho em sua bouinha e enquanto gozava ela continuava chupando, uma loucura, fazia tempo que não gozava tão gostoso, enchi a boquinha dela de porra e a safada engoliu tudinho, e continuou a chupar até eu não aguentar mais, o que não levou muito tempo.
Após o 2 round, mais massagem até acabar o tempo de 1h.
Meus amigos, o que posso falar é que vale muito a pena conhecer a menina. Ela não tem frescuras, não é burocrática, chupa muito bem, beija gostoso e fode melhor ainda. Parece uma verdadeira namoradinha, mas com a experiência de uma ninfomaníaca.
O preço foi de R$ 90,00 por uma hora.
http://www.amantesecia.com.br/cleomassagista/index.htm