Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jsafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jéssica

#31 Mensagem por jsafloripa » 17 Jan 2007, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, o Doce Veneno já é conhecido dos prezados foristas... aos que ainda não conhecem, vale a pena, foi a primeira vez que estive lá...

Havia uma meia dúzia de garotas disponíveis. Escolhi a Jéssica, loirinha entre 1,60 e 1,70, pele bem bronzeada, seios do tamanho ideal (mais pra grandinhos) e uma linda marquinha de biquíni, ainda mais quando ela está em cima de você com aquela bundinha pra cima....

Os dois de ducha tomada ela começou com uns carinhos e encapotou o bichinho. Já fomos em seguida pro fight... ela por cima, de ladinho, papai-mamãe, de quatro e tudo mais...

Achei ela bem simpática, mais pro final rolou uma sessão de beijinhos, selinhos ::namorando:: , mordidinhas, chupadas... e ela batendo uma punhetinha pra mim.... não dá pra resistir assim e foi então o finalmente...

Achei que ela ia parar por ali, mas ainda rolou uma bela continuação dos beijinhos ::namorando::

Ainda ficamos trocando uns carinhos e então ela descobriu que eu tenho cócegas :lol: menina no estilo namoradinha que sabe fazer bem gostoso

Dando notas:

rosto: 8.0
pernas e bunda: 9.5
seios: 9.5
oral: 7.5
vaginal: 8.5
simpatia: 9.5

Uma hora em cima da cama, fora o tempo das duchas: R$ 80,00. Valeu muito !!! :D

Terá retorno...

www.docevenenohot.net - ela não tem fotos no site
fone: 3025-3400

Travessa Osmar Regueira, 25
Edifício Royal - sala 305

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Nayara

#32 Mensagem por pericles » 17 Jan 2007, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Sem nada pra fazer fui dar uma conferida no DoceVeneno, e segundo indicacoes pedi direto a nayara, apesar de ter visto a Cassia e me empolgado...

Esperei ela na suite e tomei uma ducha, sem ar condicionado foi pra matar....

Posso dizer q me decepcionei um pouco com oq falaram dessa garota. Ela esta bem acima do peso, e com muitas gordurinhas e peitos apesar de naturais um pouco ja cansados...

No fight um pouco parada, mas tenho q admitir que aquela buceta gordinha eh um prato cheio q compensou o resto...
Começamos com ela por cima e depois parti pro 4, acariciando seu rabinho com um dedinho superficial, mas ela nao deixa por muito tempo..
Como falei aquela bucetinha gordinha eh uma delicia...muito molhadinha...

Notas:

pernas e bunda: 9
seios: 8
oral: 7
simpatia: 8
Custo 80/ hr

Não repito...

www.docevenenohot.net fone: 3025-3400

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Marina

#33 Mensagem por Andarilho21 » 20 Jan 2007, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
TD saindo do forno.

Agora a doce veneno abre no sábado tb, das 9 as 2 da tarde.

Cheguei na casa, e só duas pervas estavam disponíveis. Outras três já estavam dando duro ;P

Peguei a Marina

Ela não é bonita de rosto (pelo menos eu não achei), tem peitos pequenos, mas a bunda dela compensa todo o resto. E as pernas tb, assim como a bunda, são obras de arte.

A perva faz o estilo putona, nada de estilo namoradinha. Muito gemido (falso, claro, mas ela é uma boa atriz =D), ela gosta de ficar falando putaria enquanto fode, o que é muito bom.

Depois de uma chupada com camisinha (não perguntei se faz sem), ela cavalgou de costas. Q maravilha ficar vendo aquela bundona, pra cima e pra baixo, fodendo o pau.

Depois virei ela e fodi ppmm, até gozar gostoso. O foda é a perva provocando, logo o pau ficou duro de novo, mas eu só tinha meia hora, então foi só. Mas tem repeteco, sem dúvida.

Custo da brincadeira: 40 por meia hora.

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Nayara

#34 Mensagem por pegador99 » 22 Jan 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fui conferir como o companheiro abaixo e me decepcionei um pouco principalmente com o peitos muito flacidos.

O Oral eh fraco e tem pouca iniciativa.

minhas notas sao mais baixas:

rosto: 7.0
pernas e bunda: 8
seios: 5
oral: 6
vaginal: 7.5

abraço

Pegador

pericles escreveu:Sem nada pra fazer fui dar uma conferida no DoceVeneno, e segundo indicacoes pedi direto a nayara, apesar de ter visto a Cassia e me empolgado...

Esperei ela na suite e tomei uma ducha, sem ar condicionado foi pra matar....

Posso dizer q me decepcionei um pouco com oq falaram dessa garota. Ela esta bem acima do peso, e com muitas gordurinhas e peitos apesar de naturais um pouco ja cansados...

No fight um pouco parada, mas tenho q admitir que aquela buceta gordinha eh um prato cheio q compensou o resto...
Começamos com ela por cima e depois parti pro 4, acariciando seu rabinho com um dedinho superficial, mas ela nao deixa por muito tempo..
Como falei aquela bucetinha gordinha eh uma delicia...muito molhadinha...

Notas:

pernas e bunda: 9
seios: 8
oral: 7
Custo 80/ hr

Não repito...

www.docevenenohot.net fone: 3025-3400

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cassia

#35 Mensagem por pegador99 » 22 Jan 2007, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Anal:SIM
Estou de volta, depois de uns meses afastados na putaria.

td do mes de

Agora a um mes atras , fui conferir e foi muito bom no quesito, flight-.

A gata eh bem louquinha. Adorei vou repetir.

abraço

Pegador

piloto2002 escreveu:Repeteco pos Natalino com a Cassia.

Esta mina e das que se envolve e faz uma bela de uma namoradinha de aluguel com credibilidade.

Como diria o Cardoso, ela e uma emboscada para putanheiro carente, mas faz meu gosto e numero.

Uma sessao no capricho com direito a tudo que ja mencionei nos TDs anteriores.

Pouco a repetir, ja que falei o suficiente antes, mas ela vale muitos repetecos.

Custo: 80 contos.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Larissa DV

#36 Mensagem por Fredy_mineiro » 23 Jan 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:larissa-dv

TD atrasado, mas não sonegado. Estava viajando estes dias por isso não pude postar, TD realizado semana passada.

Outro dia estive no DV pra conhecer a Cassia, com a qual fiquei, mas na etapa de apresen~tações uma GP tinha me chamado a atenção - Larissa - então pensei, tenho que voltar aqui pra conferir de perto esta gata.

Depois de uma tentativa fracassada, pois ela não estava, voltei e logo na recepção lá estava ela, cheguei a ir pra salinha só por protocolo, pois a escolha já estava feita.

A GP estava de top e uma saia esvoassante, uma delícia. É uma mulher alta, acho que uns 1,75m, nova com 19a, um sorriso lindo (só não gostei do percing no lábio), seios maravilhosos e uma bunda bem gostosa.

Oral com capote, mas muito bom, ela gosta de sexo, sem medo de errar, acho que foi a melhor trepada com uma GP até agora.

Notas:
Rosto: 9
bunda: 8
buça: 8
seios: 10
desenvoltura: 9
oral: 9

média: 8,8 (atingindo o nível de excelência)

R$ 40/30min

Repeteco não será possível, pois ela foi embora da casa.

Fui...

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Jéssica

#37 Mensagem por Highlander70 » 25 Jan 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Rapaziada,
TD atrasado, porém não soneado.
A jéssica é uma gatinha, corpinho sarado, magrinha, porém dona de um par de peitos na medida e uma bunda fantástica, sem contar na xana apertadinha.
Faz o estilo namoradinha e adora sentar no "querido". No último TD que realizei com essa gata insisti em comer o "olho de tandera" o que só foi liberado depois de acertamos R$ 20,00 adicionais. Valeu a pena, altamente recomendado.
Daria nota 8,5 ao conjunto, nada a reclamar.

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - DV

#38 Mensagem por Highlander70 » 25 Jan 2007, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:larissa-dv

Então rapaziada,
Resolvi sair do armário e postar meus TD's. Não posso ser condenado pelos TD's tardios, porém sonegação é crime.
Ainda sou novo no ramo, e confesso que minha preferência é pelo Doce Veneno, pois as instalações são boas e limpas, o que é ponto positivo para a casa.
Estive semana retrasada atrás da jéssica novamente mas estava atendendo e me disseram que ficariam mais uns 30 minutos e tal. Fui apresentado a Larissa e como gostei resolvi encarar.
Ela é toda gostosinha, tens uns piercings e tal. Parece ser paulista e dar a entender que está nessa vida de GP a pouco tempo. É muito atenciosa.
Gostei muito e como alguns falam "terá repeteco". Ela faz anal sim, diz que não mas libera se sair um "extra".
Comigo foi completo, barba, cabelo e bigode.
Nota 8,0.
Caveleiro Medieval, a espada é puro aço!!!

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cassia

#39 Mensagem por pegador99 » 25 Jan 2007, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

REPETECO COM A CASSIA.

MUITO BOM MESMO.

A MUEI EH DECIDIDA E FAZ PORQUE GOSTA, MAS ACHEI ELA MEIO PARADINHA NO COMEÇO. DEVE SER O CALOR.

UM ABRAÇO

NOTAS RATIFICADAS

PEGADOR99

pegador99 escreveu:Estou de volta, depois de uns meses afastados na putaria.

td do mes de

Agora a um mes atras , fui conferir e foi muito bom no quesito, flight-.

A gata eh bem louquinha. Adorei vou repetir.

abraço

Pegador

piloto2002 escreveu:Repeteco pos Natalino com a Cassia.

Esta mina e das que se envolve e faz uma bela de uma namoradinha de aluguel com credibilidade.

Como diria o Cardoso, ela e uma emboscada para putanheiro carente, mas faz meu gosto e numero.

Uma sessao no capricho com direito a tudo que ja mencionei nos TDs anteriores.

Pouco a repetir, ja que falei o suficiente antes, mas ela vale muitos repetecos.

Custo: 80 contos.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DANI

#40 Mensagem por Príncipe das Trevas » 29 Jan 2007, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Pessoal, saudações,
vou postar esse TD feito agora há pouco no DV... Saliente-se que a hora que fui ao TD estava uma chuvarada f.d.p., que nem guarda-chuva adiantava.
Pois bem, cheguei lá, fui bem recebido pela Nanda que me levou para a recepção.... De todas as meninas, gostei mais da Dani. Então fomos para o quarto.
Uma conversa rápida para quebrar o gelo, enquanto tirava a roupa... fomos para a cama, algumas caríciais (adorei os peitinhos dela)... logo ela já encapotou o bicho e começou um oral, bom até... Daí pedi para ela chegar mais que eu queria chupar a bucetinha dela e, PARA MINHA SURPRESA, ela disse que não, pois podia dar fungos (???)... então, pensei cá comigo, vamos ver se terminamos logo isso... terminei de pensar e ela disse que podia chupar só a pontinha, mas aí meus amigos, eu já tinha broxado....
Então passei duas ou três vezes a língua na "pontinha" da xoxota (cheirosa até, gostei) e logo ela já sentou em cima... cavalgou legal, depois pedi para ela ir de quatro, bobmbei legal e terminamos no papai-mamãe.
Olha, amigos, sou obrigado a classificar como negativo o TD, pois, depois de tomar chuva no lombo, não conseguir chupar uma bucetinha, realmente não estava nos planos.
Ademais, achei bastante mecânico o round.
OUtra coisa, não tentei, mas tenho a impressão de que a garota não beija, pois ela sempre deixou sua boca longe do meu alcance...
Eu, pelo menos, não vou repetir a Dani.
A Dani é uma loirinha paranaense, de 24 anos, gostosinha até, mas poderia aproveitar mais a gostosura.
Custo: R$ 40,00, por meia hora.
Abraço aos confrades.

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda - DV

#41 Mensagem por Highlander70 » 01 Fev 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Farias

Rapaziada,
Novamente este TD é atrasado, todavia, não sonegaria pela grata surpresa que vivi ao conhecer a Nanda, ou melhor, Nanda Farias como se apresenta no site da Doce Veneno.
Liguei antes e cheguei na hora combinada. Muito bem recebido como sempre pela Livia, que é uma mulher linda no alto dos seus um metro e cinquenta e cinco centímentos, com corpo perfeito, um rosto encantador, mas não faz programa.
Fiquei esperando uns 3 minutos no quarto e logo em seguida entrou a Nanda, uma visão dos Deuses. Uma gata cheirosa, de salto alto e um sorriso que me deixou gamado, apesar do aparelho.
Após a apresentação, banho e tal, fomos para o que realmente interessava. Ela sabe das coisas, um oral espetacular , mesmo encapotado.
Terminamos com ela de 4, com a sua bundinha empinada rebolando no "querido".
Com toda certeza é mulher pro cara ficar no mínimo 1 hora, mas como estava com pressa, só fiquei 30 minutos, mas muito bem aproveitados.
Valeu a pena...farei repeteco.
Reafirmo o que tenho dito sobre a casa Doce Veneno, em termos de estrutura física e sigilo é a melhor da cidade, sem comparação.
Grande abraços a todos.
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!!!!!

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Manuela DV

#42 Mensagem por Fredy_mineiro » 07 Fev 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD atrasado mas não sonegado, pois estive em viagem logo depois do TD realizado semana passada.

Soube que tinham algumas GPs novas na casa, resolvi ir lá conferir. Acho que todo mundo resolveu ir no mesmo horário que eu, pois só tinham 3 GPs disponíveis, entre elas vi Manuela, essa garota atendia no privê da Mara, mas nunca tinha saído com ela.

Curioso por conhece-la melhor, fomos logo pro quarto. Ela é loura, alta com uns 1,7m, pele branquinha e um bunda bem feita, não sei se foi a falta de luz, mas não lembro de ter visto celulite ou estrias.

Ela é bem quieta, fala pouco, ao menos comigo, pode ser por ter sido a nossa primeira vez.

Oral muito, mas muito bom mesmo, com capote. A boca dela é algo impressionante, macia e quente. Não é nenhuma deusa, mas é bem gostosa, apertadinha e com cheiro bom.

Vamos as notas:

Rosto: 5
Peitos: 5
Bunda: 8
Oral: 9
Buça: 9
Desenvoltura: 7

Média: 7,2

Fui...

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela - DV

#43 Mensagem por Highlander70 » 08 Fev 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Amigos da putaria,
Atraso não é sonegação!!!
Mais uma vez me dirigi ao DV com horário marcado e fui muito bem recebido.
A gata da vez foi Manuela, que mulherão!!!! De rosto não nenhuma "Telminha da novela das oito", mas de corpo dá um banho! Ela é toda branquinha, cheirosa, peitos médios e uma bunda perfeita. De bruços na beira da cama com a bunda empinada é de fazer o cara arrepiar, pena não liberar o "olho de tandera", nem se pagar um extra!
A foda foi fantástica de todas as posições possíveis e terminamos com ela sentada no "bruto".
A nota geral é 8,9. Seria 8,5, mas somando a simpatia, as risadas engraçadas e o bom astral, vou dar 8,9. Foram R$ 40,00 bem empregados.
Valeu à pena, se terá repeteco não sei vai depender do dia. Tem dias que o cara quer uma Loira, tem dias que o cara quer uma morena, outros uma clarinha de pele e em outros dias uma gata bem bronzeada. A variação é a saga que todo putanheiro!!!
Caveleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#44 Mensagem por Mr.Caos » 09 Fev 2007, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Doce Veneno está com uma bela estrutura. Suítes com ar concidionado, local bem arrumado, de bom nível. E, importante, as paredes dos quartos são de concreto e tijolo!! Diferente de muitos privês da cidade. Não curto paredes divisórias. A gente fica ouvindo os gemidos ou os marmanjos do lado. Fica parecendo até que estamos num puteiro...

Mas no Doce Veneno é diferente.

Peguei a Nicoly, uma morena de pele com um corpo legal. Nada de deslumbrante, mas legal. Mesmo não sendo nada de deslumbrante gostei bem mais dela de corpo que de rosto. Acho que deve ter uns 23/24 anos.

Simpática e com um papo bom. Ponto bem positivo por isso.

Fez um oral com capote bacana. Então veio por cima. Tentou colocar o brinquedo sem passar gel mas não rolou.
Começou então a cavalgar. O problema é que me pareceu que foi gel demais. Poxa, nem sentia atrito.
Fomos para ppmm, e antes disso ela colocou mais gel. Mas enfim, foi nessa posição que gozei.

Valeu os 40 pila. Poderia ter aproveitado mais ela. Pegar ela de quatro, com aquela bunda gostosa sem dúvida deve ser muito bom. Mas como 4 é minha posição favorita e acabo sempre dando privilégio pra ela, tenho preferido ultimamente outras.

Não sei se beija porque eu não quis beijar mesmo. Também não fui atrás do anal portanto não sei se ela faz.

Link:
🔗

meirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nanda Farias

#45 Mensagem por meirinho » 12 Fev 2007, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Farias

Caros amigos!!!
No sábado pela manhã (10/02/07) me dirigi até o Doce Veneno a procura da Cássia. Como ela não estava, tive a feliz e grata surpresa de conhecer a Nanda, uma moreninha clara do tipo mignon, uma simpatia, um tesão de mulher e rolou química.
Ao final comentei com ela sobre o GPGuia e vi que ela não ficou muito a vontade, mas nosso grupo é o único meio para valorizarmos as poucas grandes mulheres que encontramos nas horas de lazer; garotas como o Nanda merecem nossos aplausos por aqui, mesmo que contra a vontade delas.
Resumindo: 1 hora é pouco para desfrutar do prazer de estar com ela na cama!
Dou nota 9 para ela (nota 10 elas acabam subindo no salto!!). Mas tudo bem, por justiça, sua xaninha merece uma nota 11: é uma delícia de beijar e chupar.
Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

Responder