Cheguei lá às 10:10 e fui recebido pela própria Anne no maior carinho, depois se apresentou a Natália ( http://www.amantesecia.com.br/nataliati ... /index.htm ). Caraca, essa menina é muito lindinha (com olhos verdinhos exatamente como na foto!) e muito amorzinho!!!!!!! Em seguida, se apresentou a Renata, que também estava disponível lá (ainda não está no site) e é uma morena novinha com cabelão lisão muito LINDA e hiper simpática, com um sorrisinho hiper sexy e um jeitinho hiper meigo, é a próxima!!!!!
Fomos então pro quarto e rolou um beijão demoradão e no maior carinho, num amasso excelente com nós dois ainda vestidos e eu já passando a mão por baixo da roupa dela (muito maneiro!!!!!). Tomei banho, depois tirei cada pedacinho de roupa dela sem a gente parar de se beijar (ela é muito amorzinho!!!!).
Primeiro, o topzinho, só descolando as bocas quando ele passou pela cabeça dela e voltando a beijar na hora. Depois, o soutienzinho, sem parar de beijar, abrindo o fecho só no tato (algum dia ainda consigo a técnica do Joey de Friends!). Depois, o shortinho, abrindo o botãozinho, depois o ziper e deslizando com a ajuda dela pelas coxinhas grossinhas branquinhas lindas e já vendo (beijando e olhando! muito maneiro!) a bundinha linda aparecendo com uma calcinha branca hiper sexy, que foi tirada em seguida.
Aí rolou um amassão, ainda sem parar de beijar, com esfregação excelente de frente e de costas, e descobri que ela é super sensível no pescocinho e mandei ver, hehehe. Em seguida, deitei a gatinha e mandei ver na chupada naquela bucetinha super lindinha e cheirosa, com um grelão irado, hehehe.
Ela se amarrou muito na chupada, depois minha vez de ficar deitado e chupada E-X-C-E-L-E-N-T-E dela em tudo: ritmo, carinho, pressão, velocidade... Tive que arregar várias vezes quase gozando, pedindo pra ela vir me beijar e ela veio sempre no maior carinho, fazendo ainda carinho no meu saco ao mesmo tempo com aquela mãozinha deliciosa (é muito amorzinho!!!!).
Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando e metendo e tirando tudo direto, com ela hiper molhadaça e a gente se curtindo no maior carinho, depois enrabei aquela bundinha linda de quatro e de bruços até mandar um gozadão e ela fazer de forma hiper carinhosa e deliciosa as reboladinhas que eu tanto gosto.
Mais banhos, segundo tempo com mais chupada nela, mais chupada E-X-C-E-L-E-N-T-E dela em mim, muito mais ataques ao pescocinho, hehehe, vários ataquezinhos daquela coisinha linda ao meu pescoço e à minha orelha (muito bom!!!!), depois colocamos a camisinha e comi ela de quatro e de bruços até gozar fortão de novo e ficarmos trocando carinhos por um tempão (é muito amorzinho!!!!).
Mais banhos, depois só deitei e fiquei com aquela coisinha linda me chupando até eu encher aquela boquinha de porra, ela botar meu pau mais dentrão ainda na boca durante a gozada e ficar esperando até a última gotinha com o pau fundão na boca, depois ficar chupando no maior carinho, com a porra ainda na boca, e ao mesmo tempo fazendo carinho com a mão no meu saco e por um tempão, enquanto eu gritava muuuuito como um animal, depois indo cuspir muito gatinha, falando "hum" e fazendo sinal pra eu ficar esperando. Espetáculo!
Mais um banhinho hiper relaxante pra ir embora, mais brincadeirinhas no maior carinho enquanto eu me vestia, beijaço de despedida, depois paguei R$160,00 pelas duas horas pra moça super simpática que tava na recepção, mais beijos e carinhos de despedida, depois dei um último ataquezinho no pescoço dela e fui embora felizão pra casa com a imagem dela se contorcendo e sorrindo na porta, muito gatinha, muito amorzinho e td muito, mas muitíssimo mais que excelente!!!!!!!!!!!!